Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan


rafitness

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nova dieta de Maromba......a lá " Com Saciedade me levanto"e empantufada me deito

Uaaau!! Eu fiquei empantufa só de ler!

Ganhou toda a comida que pediu e mais um pouco Ra!!

E parabéns gatona! Tô acompanhando pra ver a magia do fermento acontecer ♥️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualização 23/11

3° semana de Enantato: 2ui 3x na semana
4° semana de Nandrolona: 4ui 3x na semana

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58 kg/ 60kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Os pesos eu tô conseguindo aumentar cada dia um pouco mais e força também!

CABELO/PELOS= Cabelo oleoso e pelos normais até o momento

ACNE= Começando a aumentar, no colo e nas costas

LÍBIDO= Aumentou demais

CLÍTORIS= Cresceu e inchado

VOZ= Minha voz já tá bem rouca

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada, comendo bem!

Nada de diferente por aqui, mas como vai dar pra ver nas fotos, as aplicações ficam inflamadas toda vez, daí só melhoram com as compressas mornas! No início tava aplicando em locais errados tbm mas já aprendi. Até o momento tenho sentido mais colaterias doq benefícios.. Tentando manter o foco pra não desanimar! Enfim...

Obrigada! 

 

 

 

 

 

d.jpg

dfdfgdggfgdfg.jpg

IMG_20191123_101118312.jpg

ggggg.jpg

ghjjjmjk.jpg

Editado por rafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rafitness disse:

Nada de diferente por aqui, mas como vai dar pra ver nas fotos, as aplicações ficam inflamadas toda vez, daí só melhoram com as compressas mornas! No início tava aplicando em locais errados tbm mas já aprendi. Até o momento tenho sentido mais colaterias doq benefícios.. Tentando manter o foco pra não desanimar! Enfim...

Vc teve uma excelente evolução no primeiro ciclo. Isso deve lhe deixar com uma exigência maior com relação a um novo protocolo. Mas lembre que seu corpo está em outro nível e está em jogo outro perfil de drogas. Enan é testo de ação lenta, mas quando bate é uma maravilha. Pelas suas considerações de colaterais e efeitos como força, aumento de cargas,etc; acredito q já já estará vendo resultados MUITO bons. Até pq mesmo que o psicológico não esteja enxergando a mudança no corpo, a sua variável TREINO já está sendo positivamente afetada. Hipertrofiar com qualidade vai ser questão de tempo, principalmente a partir de agora que já bateu a quarta semana de drogas.

Bons ganhos aí! 

💪😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rafitness disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58 kg/ 60kg

 

Excelente....agora que a coisa começara ocorrer!

Mas pelo amor de Deus...entenda que está fazendo BULK....que não estamos buscando um Shape parecido com seu ultimo projeto! Entenda isso mulheres por favor!!!

2 horas atrás, rafitness disse:

VOZ= Minha voz já tá bem rouca

Vou confiar na sua avaliação.

Modificar:

Enantato: 2ui 2x na semana (espaçamento de 3 dias).

Tire uma foto quanto for aspirar cada uma dos Aes e poste aqui. Eles aspirados na seringa. Ok??

2 horas atrás, rafitness disse:

ada de diferente por aqui, mas como vai dar pra ver nas fotos, as aplicações ficam inflamadas toda vez, daí só melhoram com as compressas mornas! No início tava aplicando em locais errados tbm mas já aprendi. Até o momento tenho sentido mais colaterias doq benefícios

Me explique !?!?!

Seu corpo começou a responder aos Aes...mas quero ouvir de vc.....me diga.......

Leia o que o @Thiagonino escreveu acima!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Thiagonino disse:

Vc teve uma excelente evolução no primeiro ciclo. Isso deve lhe deixar com uma exigência maior com relação a um novo protocolo

Esse é o problema, com  Oxan logo já bateu e quase 0 de colaterais. Nesse ciclo a expectativa acho que tava bem grande, é isso kkkkkkkkkkkkk

Mas reconheço algumas mudanças sim, claro! 

Editado por rafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Excelente....agora que a coisa começara ocorrer!

Mas pelo amor de Deus...entenda que está fazendo BULK....que não estamos buscando um Shape parecido com seu ultimo projeto! Entenda isso mulheres por favor!!!

Meu peso subindo tá a coisa mais satisfatória do mundo.. Quanto a isso eu entendo e tô curtindo! 

 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou confiar na sua avaliação.

Modificar:

Enantato: 2ui 2x na semana (espaçamento de 3 dias)

No caso eu aplico amanhã/domingo e depois só na quinta feira novamente? E junto com a Nandrolona ne. Ou seria na quarta, sozinho? Daí mais furos? Acho que prefiro os colaterais kkkkkkkkkkkkkk

E também só relatei sobre eles, sei que fazem parte do processo! 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tire uma foto quanto for aspirar cada uma dos Aes e poste aqui. Eles aspirados na seringa. Ok??

Vou tirar amanhã. OK!

 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Me explique !?!?!

Seu corpo começou a responder aos Aes...mas quero ouvir de vc.....me diga.......

Como falei, acho que é a expectativa que tá bem grande. Mas sei que preciso ter paciência! Como já falei, os colaterais bateram mais rápidos doq os benefícios que eu estou esperando, tanto que nos primeiros 15 dias já reduzimos as mg.. Lembra? Mas por mim podemos continuar com essa mesma dieta e as mesmas mg das aplicações

Amanhã volto com as fotos !

 

Obrigada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta eu vou manter mesmo!!

Quanto as mg dos Aes quero que vc tire foto amanhã na hora de aspirar e mande aqui......ai decidimos qual dose seguir........se 2x na semana ou 3x na semana a testo......

Segue comendo igual um animal de grande porte (uma leoa chorona....kkkkk)

 

- Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão + 1 Banana + 50g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café

- Segunda refeição e pré treino(10:30hs)

150g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 2 bananas

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

100g de arroz integral  + 100g de macarrão integral +  70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- Lanche:

1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de aveia + 100g de fruta da sua escolha

- Jantar:

100g de arroz integral + 100g de macarrão integral + 70g de feijão + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)

- CEIA

3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral  + 30 g de milho e fazer pipoca

 

Hidratação= pelo menos 3,4 litros de agua por dia. Tomar 1,3 litros durante o treino.

Hit ou Caminhada: 4 vezes na semana

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 08/12

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Segue comendo igual um animal de grande porte (uma leoa chorona....kkkkk)

 

Aí sim! 😍 kkkkkkkkkkkkkk

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto as mg dos Aes quero que vc tire foto amanhã na hora de aspirar e mande aqui......ai decidimos qual dose seguir........se 2x na semana ou 3x na semana a testo......

@Apollo Galeno

IMG_20191124_074614549.jpg

IMG_20191124_080358.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...