Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan


rafitness

Post Destacado

  • Moderador

Definiu mais ainda...

Seu core destacando muito, oblíquos externos, internos, reto, transverso 

Glúteos, posterior, adutores também melhoraram, deltoides, os vastos, reto femoral, glúteos, posteriores, adutores linhas mais aparente... seria legal na próxima umas fotos das costas contraídas e abertas... e frente também...

Parabéns 

Vamos manter o que conversamos até a próxima atualização ok...

Feliz Natal...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 23/12/2023 em 00:47, rafitness disse:

Feliz Natal e um Feliz Ano Novo pra todos. Que Jesus abençoe a vida de cada um do fórum. Mto obrigada por tudo, por toda ajuda e suporte. ❤️ 

Para você também; e para todos que também leram essa mensagem !

Seus cortes e volume aumentaram ainda mais. É o seu melhor físico até o momento ! Corpo de palco pra ganhar um estreantes aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite. Atualizando 17/01/24

Esse é o meu shape atual, pós natal, pós alguns dias sem treinar, pós ano novo. 
Até estava tudo bem mas tive infecção de garganta na última semana, achei que era Covid. Consegui seguir dieta mas os treinos eu faltei alguns dias, até por causa do ar condicionado da academia ser muito muito forte. Já voltei aos treinos essa semana. 
Pós isso tudo eu senti que perdi peso, minhas roupas até estão mais largas. 


- Estou na segunda semana usando Enantato: 5ui a cada 3 dias. 

No momento não penso começar outro ciclo, na verdade estou um pouco perdida do que fazer. Preciso de ajuda e opiniões. 
Agora eu preciso aumentar o peso, quero comer e comer bastante kkkkkkkkk 
Mas quero aumentar o volume sem a volta das celulites, sem perder minhas veinhas aparentes e sem começar outro ciclo por agora. Apenas treino, cardio e dieta. Será isso possível? 

Preciso de ajuda pra montar um nova dieta. 

Já agradeço e Feliz Novo Ano ❤️ 

Edit: Olhando as fotos que postei preciso urgente melhorar panturrilhas (sim, elas não crescem por falta de treino, meu máximo duas vezes na semana por pura preguiça) e Melhorar meu antebraço de ectomorfo, não tá acompanhando o resto do braço, oq eu faço? Dicas, treinos 😭 Kkkkkkkkkkkk

Em 23/12/2023 em 11:01, Batata... disse:

seria legal na próxima umas fotos das costas contraídas e abertas... e frente também...

Esqueci da pose de frente. Dá próxima faço melhor 🙏🏼

 

 

IMG_20240116_120655598~2.jpg

IMG_20240116_120709047~2.jpg

IMG_20240116_120928290~2.jpg

IMG_20240116_121255083~2.jpg

Screenshot_20240117-014536~2.png

CYMERA_20240117_033254.jpg

Screenshot_20240117-014237~2.png

Editado por rafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, rafitness disse:

Esse é o meu shape atual, pós natal

Continua muito bem !

19 horas atrás, rafitness disse:

té estava tudo bem mas tive infecção de garganta na última semana

Tem usado vitamina D? Caso afirmativo, qual a quantidade e frequência?

19 horas atrás, rafitness disse:

uero aumentar o volume sem a volta das celulites, sem perder minhas veinhas aparentes e sem começar outro ciclo por agora. Apenas treino, cardio e dieta. Será isso possível? 

Possível até é, mas, embaçar um pouco é bem comum.

19 horas atrás, rafitness disse:

preciso urgente melhorar panturrilhas

Panturrilhas são músculos que aguentam muito peso e se recuperam MUITO rápido. A dica é: faça panturrilha antes dos treinos. A primeira coisa que você deve fazer. Panturrilha você pode fazer até mesmo todos os dias, ou, ao menos, dia sim, dia não. Elas aguentam.

19 horas atrás, rafitness disse:

Melhorar meu antebraço de ectomorfo

Tem exercícios pra isso, são muitos, como rosca inversa e o carretel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não vejo motivo para estar perdida... vc ja tem um conhecimento legal do seu corpo...

Se quer  ficar off e apenas mantendo com 5ui e tentar crescer... pegue a dieta e acrescente 100 calorias entre carbs e proteínas... e na outra semana mais 100 calorias e vai controlando seu %bf e somando até um acréscimo de umas 400 calorias mediante seu %bf que quer manter

Faça 4 a 5 series de pantu... pelo menos 3 vezes na semana. No burrinho faça 4 series normais com boa carga e depois diminua e faça com isometria mais 2 series

Faça rosca inversa e martelo com halteres... faça rotação do punho e também movimento pra cima e pra baixo com halteres,,, tanto supinado como pronado

Se tiver dificuldade com a dieta, final de semana monto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2024 em 23:09, Foston disse:

Tem usado vitamina D? Caso afirmativo, qual a quantidade e frequência?

Não estou. Você indica alguma? 

 

Em 17/01/2024 em 23:09, Foston disse:

Tem exercícios pra isso, são muitos, como rosca inversa e o carretel.

Obrigada 

 

Em 18/01/2024 em 13:26, Batata... disse:

Se tiver dificuldade com a dieta, final de semana monto

Deixamos pra próxima atualização, já aumentei as calorias aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
59 minutos atrás, rafitness disse:

Não estou. Você indica alguma? 

Melhor custo/benefício, ainda vem com magnésio e mk7. É a que eu uso:

Eu faria 10 dias todos os dias e depois, dia sim, dia não. Isso vai aumentar sua imunidade absurdamente.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2199952762-vitd3-10000uivitk2mk7-120mcgmagnesio-dimalato250mg-c240-_JM?quantity=2&variation_id=174287334337

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 17/01/2024 em 03:41, rafitness disse:

preciso urgente melhorar panturrilhas

https://www.instagram.com/reel/C2UkLxtOoqM/?utm_source=ig_web_copy_link

"A frequência de treinamento pode ser caracterizada como o número de sessões nas quais um mesmo grupamento muscular é exercitado por semana (De Salles, 2020).

Durante muito tempo, acreditou-se que um mesmo músculo não poderia ser treinado em dias consecutivos, porque isso comprometeria a recuperação e os ganhos musculares.

No entanto, diversos estudos mostram que o mesmo músculo pode ser treinado em até 6 dias consecutivos, contanto que o volume total semanal de treinamento seja adequado e equilibrado.

Confirmando isso, Zaroni et al. (2019) demonstraram que o sistema de parcelamento Total body (1 exercício por dia, 3 séries, 5x semana) apresentou maior hipertrofia do bíceps (8,5% vs. 3,8%) e vasto lateral (11,2% vs. 5,8%) do que o sistema Blitz (5 exercícios, 15 séries totais, 1x por semana) em indivíduos bem treinados (~6 anos de experiência).

Mesmo após equiparar o número de exercícios, séries e intensidade entre grupos, o grupo Total body, que treinava todos os músculos diariamente de 2ª a 6ª feira (3 séries por dia), apresentou maior volume total, pois a fadiga comprometia o desempenho durante a progressão das 15 séries, quando essas eram realizadas em uma sessão por semana.

Por isso, em relação a frequência de treinamento e número de séries semanais, o posicionamento da IUSCA (2021) sobre hipertrofia sugere que:

Ganho de massa pode ser alcançado quando um grupamento muscular é treinado de forma infrequente (1x) ou muito frequente (6x por semana).
Ganhos similares podem ser obtidos com baixa frequência (1x semana) vs. alta frequência (até 6x semanais) quando o volume total for realmente equiparado.
Parece vantajoso distribuir protocolos de alto volume em sessões de treinamento mais frequentes para alguns músculos.

Referências:
1. Schoenfeld et al. Resistance Training Recommendations to Maximize Muscle Hypertrophy in an Athletic Population: Position Stand for the IUSCA. International Journal of Strength and Conditioning, 2021.
2. Zaroni et al. High resistance-training frequency enhances muscle thickness in resistance-trained men. J Strength Cond Res 33(7S): S140–S151, 2019."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualização: 09/02/2024

Enantato: 5ui a cada 3 dias. 

A tpm voltou e isso me desanima muito, o meu rendimento no treino cai demais, eu custo fazer um treino decente de inferiores, me sinto fraca e impotente. 
De resto eu consigo manter tudo ok, dieta, cardios, e nem sinto cólicas. O meu ódio é só a fraqueza pra treinar 😡 kkkkkkkkk 

Enfim, meu shape atual: 

Obrigada ❤️

 

 

IMG_20240208_155910832~2.jpg

IMG_20240208_155924132~2.jpg

IMG_20240208_160200872~2.jpg

IMG_20240208_160022525_BURST001~2.jpg

Screenshot_20240209-014751~2.png

IMG_20240208_160306755~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...