Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparo primeiro ciclo Oxandrolona


n_alinee

Post Destacado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Meu Deus.....é a mesma pessoa???

Parabéns mesmo!! Se for a mesma pessoas claro! kkkkk....Estou brincando!

Vamos lá:

Responda......

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

AEROBICOS DE 0 A 100%=

HIDRATAÇÃO= 

OUTROS (JÁ PERDEU ROUPA? ESTÁ GOSTANDO? O QUE COMENTAM?)=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

 

Hahahah mas é bobo, não parece, mas é a mesma sim. Acho que tinha comido um boi na primeira foto 🤣🤣 mas minha tatuagem e correntinha não me deixam mentir. 
 

Vou me pesar agora antes de treinar e depois respondo tudo isso aqui 🙏🏼

1 hora atrás, VN34 disse:

Parabéns grandes mudanças com a dieta passada pelo Apollo. Com dieta e treino certo seu corpo esta ficando harmonioso. So desejo a vc muita força e persistência pq não é facil e que este e o caminho certo para alcançar  coisas bem melhores .

Obrigado, realmente a dieta do Apollo deu resultado 🙏🏼 
Agora foco pra melhor mais ainda. Que falta muitoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Bella disse:

Todo mundo falando "UAL", então tive que comparar.

Mérito seu! Seus resultados, seu esforço, e que sirva de motivação pra vc mesma. Seja vc sua inspiração.

"Eu sou a universal" 😂😂😂 

To mt inspirada hoje.

CYMERA_20191122_164840.jpg

CYMERA_20191122_164916.jpg

CYMERA_20191122_164943.jpg

Comparando assim lado a lado tenho que dizer, não botava fé que em 15 dias ia dar tanta diferença, porque olhando todo dia não se nota mesmooo. 
Obrigado pelo apoio 🙏🏼
hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, n_alinee disse:

Comparando assim lado a lado tenho que dizer, não botava fé que em 15 dias ia dar tanta diferença, porque olhando todo dia não se nota mesmooo. 
Obrigado pelo apoio 🙏🏼
hahah

Eu só vejo minha evolução em fotos, sempre fiz meus comparativos de quinzenas nos meus tópicos (antes/depois), pq nos vemos todos os dias, não vamos notar diferença em nós mesma. Procuro sempre tirar a foto no mesmo local, na mesma posição e no mesmo horário, no caso em jejum (celular apoiado sempre no mesmo lugar), assim facilita ver certinho o que mudou.

39 minutos atrás, VN34 disse:

Percebi kkkk. Isto me deixa feliz vcs assim brincando me faz sentir bem

Porque será que ando tão animada e inspirada heim. Quem sabe logo não saberão 😌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Meu Deus.....é a mesma pessoa???

Parabéns mesmo!! Se for a mesma pessoas claro! kkkkk....Estou brincando!

Vamos lá:

Responda......

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

AEROBICOS DE 0 A 100%=

HIDRATAÇÃO= 

OUTROS (JÁ PERDEU ROUPA? ESTÁ GOSTANDO? O QUE COMENTAM?)=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

 

Vou ser bem sincera nessa parte, porque sei que posso melhorar e muito

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  64,800 kg / 62,100 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mais resistência e força, cargas não consigo dizer porque depende muito o treino 

AEROBICOS DE 0 A 100%=   80% nos treinos de inferior quase nunca consigo fazer os 15 mim de Hiit

HIDRATAÇÃO= 100%

OUTROS (JÁ PERDEU ROUPA? ESTÁ GOSTANDO? O QUE COMENTAM?)= Roupas não cheguei a perder, mas senti bemmm folgadas na cintura, quem convive comigo notou bastante diferença nas “gordurinhas”

0 a 100% A DIETA= (não me mata) mas aqui tá uns 97%, fui viajar e acabei me passando algumas vezes, mas nada de mais  


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= pelo amor de Deus tira esse hibisco de mim 🤣🤣 A panqueca da manhã não tá indo mais, não consigo nem sentir o gosto daquilo. 

8 minutos atrás, Bella disse:

Eu só vejo minha evolução em fotos, sempre fiz meus comparativos de quinzenas nos meus tópicos (antes/depois), pq nos vemos todos os dias, não vamos notar diferença em nós mesma. Procuro sempre tirar a foto no mesmo local, na mesma posição e no mesmo horário, no caso em jejum (celular apoiado sempre no mesmo lugar), assim facilita ver certinho o que mudou.

Simmm, hoje tive que tirar assim, não tinha ninguém pra tirar pra mim, vou continuar usando esse lugar Pra ficar um padrão. 🙏🏼

10 minutos atrás, Bella disse:

Porque será que ando tão animada e inspirada heim. Quem sabe logo não saberão 😌

Fiquei curiosa 🤔🤣 ac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, n_alinee disse:

Simmm, hoje tive que tirar assim, não tinha ninguém pra tirar pra mim, vou continuar usando esse lugar Pra ficar um padrão. 🙏🏼

Isso, procure um lugar e horário e faça padrão, fica muito mais fácil pra vc e pra nós fazermos a comparação.

E quero parabenizar vc, porque vc se superou, acredito que não tenha visto por aqui tanto resultado em uma quinzena, foi incrível! E já digo de antemão, vc vai mt mais longe que isso.

8 minutos atrás, n_alinee disse:

Fiquei curiosa 🤔🤣 ac

 

wsXVAJY8ibkqBSmjEF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bella disse:

quero parabenizar vc, porque vc se superou, acredito que não tenha visto por aqui tanto resultado em uma quinzena, foi incrível! E já digo de antemão, vc vai mt mais longe que isso.

Obrigado de coração 🙏🏼 Acho que um bom tanto foi cortar o anticoncepcional, to me sentindo muito mais leve, parece que saiu um peso de mim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA

8:30 Logo que acordo- 200 ml de agua morna  + 1 colher de vinagre branco

3 ovos, 1 banana, 1 colher de sopa de linhaça (panqueca)= bater os 3 anteriores e fritar com oleo de cooc ou azeite ficará uma delicia.....não vou tirar isso aqui...se reinvente + 1 xic de café preto + vitamina E

10:30 Lanche da manhã -

30 g de amendoim e 1 xic de chá de hibisco (adoce com 3 gotas de stevia e beba gelado)

13:30 Almoço -

100g frango/carne +  100g de batata ou mandioca + salada verde  (sempre) + vitamina D3 + 1 xic de chá de hibisco (adoce com 3 gotas de stevia e beba gelado)+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem

15:30 pré treino -

50g frango/carne +  100g de batata ou mandioca  + 1 xic de café preto  

16:20 treino= tomar 600 ml de chá verde (entra já na sua taxa de hidratação de treino)

18:00pós treino= dentro da academia 1 banana 

19:00.  

100g frango/carne +  100g de batata ou mandioca + salada verde  (sempre)  + 1 xic de chá de hibisco (adoce com 3 gotas de stevia e beba gelado) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

22:00

2 ovos + 1 colher sopa de Pasta de Amendoim

Agua= beber 3,5  litros de agua diaria. No seu treino beber 1 litro de agua desses 3,5 litros total. (ATENÇÃO)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 08/12

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...