Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joaninha

Post Destacado

Vamos la Sra. Joanita que de Joanita ja passou a Besouro Rinoceronte.

Agora parece que a quarentena colocou sua cabeça no local! Aparentemente incorporou a ideia de BULK! Mandou muito bem! Ganhou apenas 600 gramas porem as medidas sao nitidas! E outra coisa que me deixa feliz e o shape mais embaçado! Isso e muito bom! Vc e a @Agan81 possuem o mesmo problema de dificuldade de embaçar o Shape comendo bem!  Toda sua musculatura esta maior! Apenas quero que sempre e sempre mantenha atenção e concentração nos treinos de posterior! Sei que os equipamentos quase nao existe...mas....quero consciência corporal mente/corpo!

Quanto ao tempo de turinabol = o que temos em mãos ainda em quantidade de comprimidos ?

Quanto a dieta espero que esteja seguindo a dieta que planejamos la atras!

Vou colocar ela com mais alteracoes e com os dias de ciclo de carbo ja adequados aos seus dias de treinos como vc mesma passou! 

Como te prometi.....ira comer como nunca comeu na sua vida.

Dieta:

CARBO ALTO

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

40g farelo de aveia

50 g de Ricota

1 Banana

2 Fatias de pao de forma integral

1 colher de café de cacau em  pó

Pre treino

100g frango

200g arroz parbolizado 

Antes de treinar= 1 xicara de café + 3g de creatina

Durante seu treino= 1 dose de Whey + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 300 g de FRUTA

Almoço 

100g frango

100g feijao

350g arroz parbolizado

100 g de abobora

1 tomate com cebola a vonatade

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

150g de peixe ou frango ou boi

200g arroz parbolizado

Salada Sempre 

180 g de abacate 

30 g de milho e fazer pipoca

50 g de aveia 

CARBO MÉDIO

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

20g farelo de aveia

50 g de Ricota

1 Banana

1 colher de café de cacau em  pó

Pre treino

100g frango

150g arroz parbolizado

Antes de treinar= 1 xicara de café + 3g de creatina

Durante seu treino= 1 dose de Whey + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 100g de fruta

Almoço 

100g frango

100g feijao

200g arroz parbolizado

100 g de abobora

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

150g de peixe 

100g arroz parbolizado

180 g de abacate

30 g de milho e fazer pipoca

20g de Aveia

Salada Sempre 

CARBO BAIXO

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

20g farelo de aveia

Pre treino

100g frango

70g arroz parbolizado

Antes de treinar= 1 xicara de café + 3g de creatina

Durante seu treino= 1 dose de Whey  + 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 100g de Mamão OU bANANA

Almoço 

100g frango

100g feijao

70g arroz parbolizado

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

Janta

150g de peixe 

100g de cenoura

100 brocolis ou espinafre

20g de milho e fazer pipoca

Salada Sempre 

300 g de abacate

 

COMO SERÁ FEITO:

Seg; ALTO

Ter: BAIXO

Quar: ALTO

Quinta: MEDIO

Sex: ALTO

Sab: BAIXO

Dom: ALTO

Agua= 3,4 litros.

Aeróbico= 7x na semana. (2x/dia no final de semana)

Data da próxima atualização = 07/04 (ja sabes do esquema ne).

TMJ

life others GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 23/04/2020 em 01:04, Joaninha disse:

E , isso é tudo pessoal!!

Isso é tudo mesmo e muuuito mais hein rsrss!

Maravilhosa, minha inspiração! 

Não entendo de cortes e nem de nomes de músculos, mas sei que você tem tudo isso!🤩🥰😍

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Marcella30 disse:

Não é para meno, Joana... vc tem um desenho de corpo mto bonito. Costas aberta, cintura fina, coxas e glúteos enormes, porem proporcionais. Definições de superiores, cortes nas coxas sem NENHHUMAAA celulite ou estria! Vejo uma simetria muito bonita no seu shape!

obrigada Marcella!! gentileza sua !! nunca gostei muito do formato do meu corpo .. mas adicionando musculos , enchendo ali e acolá vai ficando melhor, vc que o diga 😍

8 horas atrás, Marcella30 disse:

APRENDENDO COM JOANA... realmente, agora vejo como minha atualização está tao pobre 😐

Nas próximas irei melhorar!

hahaha

e que eu gosto tanto de ler os relatos, gosto de ler como a pessoa se sentiu, de saber das dificuldades, do que ela gostou, o que notou de diferente.. sem falar que é muito bom quando a gente chega aqui e desabafa com quem entende e passa por situações parecidas. 

9 horas atrás, Marcella30 disse:

Vc é o maior exemplo disso! É a mais presente qe está sempre incentivando e dando um UP no ânimo da galera! 

 

que amor!! 😍 faço pouco, mas sei o quanto uma palavra, um elogio é capaz de mudar o nosso dia 

9 horas atrás, Marcella30 disse:

c descreveu exatamente a forma que penso e a maneira na qual eu tenho treinado! Tb tenho dado o sangue com o que tenho aqui, qe diga-se de passagem não é qse nada. Porém não podemos reclamar msm, né... msm com academias fechadas a mais de um mês não paramos e nem desaninamos! Confesso que é para os fortes! 

Siiiiim, é por isso que eu me indentiiquei com a senhorita de cara.  A gente faz o que precisa ser feito, e isso não depende de fatores externos. 

9 horas atrás, Marcella30 disse:

RESUMINDO:

Carbo alto - AMOR DA VIDA

Carbo médio - Tá, vai...

Carbo baixo - SAUDADES CARBO ALTO 😭

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

hahahahaha

ELA ME ENTENDEUUUU 

obrigada por resumir. é exatamente issooooooooo

mas é isso aí, ta tendo tanta comida agora no dia de carbo alto que eu nao to podendo reclamar de mais nada kkkkkk

9 horas atrás, Marcella30 disse:

Evoluindo, hein Jojô! Muito show! Vc está de parabéns! A mais focada do forum, na minha modesta

obrigada  de novo.. consegui focar mais nisso nesses dias de isolamento, e acho que aqui o foco de um passa para o outro, um ajuda o outro, ouve, levanta, poe pra cima, e assim todo mundo progride 😍 

 

37 minutos atrás, Luz_MAO disse:

Isso é tudo mesmo e muuuito mais hein rsrss!

Maravilhosa, minha inspiração! 

Não entendo de cortes e nem de nomes de músculos, mas sei que você tem tudo isso!🤩🥰😍

Bj

oooh mas é muito linda 🧡

Obrigada Luz, vc que inspira, abro seu relato e vejo aquele par de pernas enormes e penso: é.. vou ter que comer muito feijão com arroz pra chegar la kkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos la Sra. Joanita que de Joanita ja passou a Besouro Rinoceronte.

hahahahahahahh 

UAU

virei algo que eu nunca vi na minha vida kkkkkkkkkkk

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Agora parece que a quarentena colocou sua cabeça no local! Aparentemente incorporou a ideia de BULK! Mandou muito bem! Ganhou apenas 600 gramas porem as medidas sao nitidas! E outra coisa que me deixa feliz e o shape mais embaçado! Isso e muito bom! Vc e a @Agan81 possuem o mesmo problema de dificuldade de embaçar o Shape comendo bem!  Toda sua musculatura esta maior! Apenas quero que sempre e sempre mantenha atenção e concentração nos treinos de posterior! Sei que os equipamentos quase nao existe...mas....quero consciência corporal mente/corpo!

ahh vc viu ? embaçou um pouquinho sim... mas eu nao me incomodei porque o ganho me deixou melhor.. 

acho que meu corpo gosta de estacionar em algum local.. tanto pra perder quanto pra ganhar

ah sim, quanto ao posterior, pode deixar.. eu tenho trabalhado de forma bem melhor em casa, com menos peso e mais concentraçao eu consigo jogar o stress nele, e não sobrecarrego minha lombar, pela primeira vez eu consigo ver ele se mexendo quando eu contraio.. então devagarinho ele ta nascendo kkk

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

uanto ao tempo de turinabol = o que temos em mãos ainda em quantidade de comprimidos ?

em mão apenas pra mais uma semana

posso comprar mais ? 😂

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto a dieta espero que esteja seguindo a dieta que planejamos la atras!

estou sim!! 

comendo sem medo e sem pena !!!  até me excedi em uns 2-3 dias consumindo uma fruta a mais, um iogurte, um pedaço de pão, mas eu fico muito aliviada em  não ter errado pra menos, de verdade.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou colocar ela com mais alteracoes e com os dias de ciclo de carbo ja adequados aos seus dias de treinos como vc mesma passou! 

Como te prometi.....ira comer como nunca comeu na sua vida.

muito muito obrigada apollo

eu adorei a dieta !!  não vou contá-la pra nao ficar pensando meu deus eu to comendo isso tudo de carbo, vou engordar kkk , so vou seguir o escrito mesmo.

temos meta de peso?  Pelo meu peso dá pra saber se eu comi isso tudo ou não kkk

 vou seguir certinho.. obrigada por ter sido cuidadoso com as divisões e os dias.

outro detalhe, eu estou treinando mais tarde, após o almoço, isso muda algo? 

e outra coisa, no lugar do abacate, quando nao tiver posso colocar outro alimento ? pode ser ate azeite... eu sempre vou preferir abacate .. mas e que ele esta fora de epoca aqui agora, entao ta começando a ficar dificil de achar. 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Joaninha disse:

em mão apenas pra mais uma semana

posso comprar mais ? 😂

Vamos de Nandro Only ?

Bora subir esse Shape!

22 horas atrás, Joaninha disse:

outro detalhe, eu estou treinando mais tarde, após o almoço, isso muda algo? 

 

Muda.

Quero que a refeição que esta escrito pre treino seja seu almoço e seu almoço seja seu pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos de Nandro Only ?

Bora subir esse Shape!

Vamos!

Sabe, eu fui rever meu relato com deca do ano passado, fui rever os erros que cometi e ver o que posso melhorar agora.. O ciclo foi legal, eu gostei bastante do resultado, os colaterais só vieram depois de muito tempo, lá no final do ciclo ( usando 25mg de enantato e 25 mg de deca) . Eu lamento não ter me jogado completamente no bulk.. o final dele foi confuso pra mim.. estava crescendo e do nada comecei a querer secar, sem necessidade . 😂 Bom.. foi bom ver isso , ficar incomodada e com vontade de me dar uns tapas. Não quero cometer os mesmos erros. Quero ir além.

Inclusive.. vc me ajudou tanto tanto nessa época, chega me emocionei lendo tudo novamente. Muito carinho e muita gratidão por tudo Apollo... de verdade

A gente começa usando 25mg dela por semana ou começa com menos?

ah, outra coisa, posso comprar a versão NPP ou deca mesmo? nao  e medo de inchaço nao, seria so pra testar o novo ester e ter os efeitos dele mais rapido

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Muda.

Quero que a refeição que esta escrito pre treino seja seu almoço e seu almoço seja seu pós treino.

ta otimooo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2020 em 23:19, Joaninha disse:

meu coach motivacional chegoooooooouuuuuu 😍🐷

ahhh eu fico de mais com esse seu feedback.. vc sabe que tem seu dedinho aqui , né?

Valentines Day Love GIF by Chibird

Em 24/04/2020 em 23:19, Joaninha disse:

podemos criar uma meta menor primeiro?

N-Ã-O, se é pra sonhar, vamos sonhar alto! 😘

Em 24/04/2020 em 23:19, Joaninha disse:

mas eu to fingindo que nao to vendo nenhuma gordurinha a mais e dando atencao so pros musculozinhos novos haha

Pode ficar tranquila, em relação a gordurinha e comer, vou ser seu ponto de equilibrio, vc sempre vai se achar bem, quando ver o tanto q como e o tanto de gordura vai aparecer! kkkk

Em 24/04/2020 em 23:19, Joaninha disse:

Mu.. voce apareceu na hora certa e no momento certo, obrigada, de verdade mu...

TMJ Espero ainda ajudar muito!

Em 24/04/2020 em 23:19, Joaninha disse:

me mostre o que esse nescau balls fez com a sua criatividade

VOA, MEU Pterodáctilozinho, VOAAA!

Em 24/04/2020 em 23:19, Joaninha disse:

em respeito as suas perninhas eu nem coloquei mais o gif do jhonny bravo

Obg, os caniços agradecem! 🙂

 

Em 25/04/2020 em 20:28, Apollo Galeno disse:

Como te prometi.....ira comer como nunca comeu na sua vida.

#FOGONOPARQUINHO💥

Em 25/04/2020 em 23:40, Joaninha disse:

comendo sem medo e sem pena !!!  até me excedi em uns 2-3 dias consumindo uma fruta a mais, um iogurte, um pedaço de pão, mas eu fico muito aliviada em  não ter errado pra menos, de verdade.

Levaram a jôjô e trouxeram outra pessoa q desconheço! hahahahaha 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos de Nandro Only ?

 🧙‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2020 em 01:28, Apollo Galeno disse:

Vc e a @Agan81 possuem o mesmo problema de dificuldade de embaçar o Shape comendo bem! 

E isso é um problema ?! 😳

Vc colocou na cabeça que vai embaçar o nosso shape, e vai conseguir 😅


E já diziam: Não cobiçarás o Glúteo do próximo. Me ensinem como, faz favor !!! 
Inveja branca do teu, Joana 🍑❤️
Você está Maravilhosa e de Parabéns, nem parece que está treinando em casa, eu queria ter a sua garra para realizar mil repetições 😬 Não tenho não ! 
 

 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Agan81 disse:

E já diziam: Não cobiçarás o Glúteo do próximo. Me ensinem como, faz favor !!! 

Engraçado que acabei de comentar sobre o seus no seu relato, mudança gigante em 1 mês nos gluteos, analisando sua ultima foto de lado.

É fato que as duas estão de parabéns! É aquele ditado " A grama do vizinho sempre é mais verde!" rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Mullm disse:

N-Ã-O, se é pra sonhar, vamos sonhar alto! 😘

80 aqui e 110kgs por aí !!!!

😍

14 horas atrás, Mullm disse:

Pode ficar tranquila, em relação a gordurinha e comer, vou ser seu ponto de equilibrio, vc sempre vai se achar bem, quando ver o tanto q como e o tanto de gordura vai aparecer! kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sempre vou me sentir normal comendo esse tanto de comida quando for ver o que vc come todos os dias

agora gordura nao, tu nao tem quase nada... nem vem

espera ai que eu vou te  mostrar o que e isso hahahaha

14 horas atrás, Mullm disse:

VOA, MEU Pterodáctilozinho, VOAAA!

pterodactyl gifs | WiffleGif

hahahahahahaha

14 horas atrás, Mullm disse:

Levaram a jôjô e trouxeram outra pessoa q desconheço! hahahahaha 

lkkkkkkkkkkk

estou sendo fortemente influenciada!!

11 horas atrás, Agan81 disse:

E isso é um problema ?! 😳

Vc colocou na cabeça que vai embaçar o nosso shape, e vai conseguir 😅

Eu pensei a mesma coisa 🥺

a gente passou tanto tempo lutando pra limpar .. que fazer o caminho contrário assusta..

não fico tao definida quanto vc.. daqui a pouco eu to um bolinho redondinho hahahahah

mas tudo bem.. aprendi que quando me apego de mais acabo perdendo tempo e oportunidades..

11 horas atrás, Agan81 disse:

E já diziam: Não cobiçarás o Glúteo do próximo. Me ensinem como, faz favor !!! 
Inveja branca do teu, Joana 🍑❤️
Você está Maravilhosa e de Parabéns, nem parece que está treinando em casa, eu queria ter a sua garra para realizar mil repetições 😬 Não tenho não ! 
 

Tem sim... vc suportou muita coisa, passou por um episodio  mais traumatico do que nós, e nunca desistiu.. na verdade, trouxe um resultado surpreendente e invejavel mesmo com poucos recursos.

ahh,, obrigadaaa 🥰

E relaxa que vc está evoluindo muito rapido!! daqui a pouco vai ficar do jeito que quer, ou além ☺️

como o @Mullm disse, a grama do vizinho parece mais verde... a gente costuma ver mais resultado nos outros do que na gente .. eu que o diga.. fico colocando fotos e pensando, meu deus, ta tudo igual...😂

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...