Edu Postado 3 de outubro de 2020 Autor Postado 3 de outubro de 2020 2 horas atrás, Logan_82 disse: Bora meu amigo colocar volume e qualidade nesse shape kkkk Vamos que vamos... rumo ao sinistro 💪 Bora meu amigo ... Tira esse shape da jaula...kkkk Mullm, Apollo Galeno e Logan_82 3
JNS Postado 3 de outubro de 2020 Postado 3 de outubro de 2020 17 minutos atrás, Edu disse: Bora meu amigo ... Tira esse shape da jaula...kkkk Vai migrar pra mutante pois monstro ja e kkkk bora pra cima mutaçao total kkkk Apollo Galeno, Mullm, Logan_82 e 1 outro 4
Edu Postado 8 de outubro de 2020 Autor Postado 8 de outubro de 2020 Fala ae @Apollo Galeno quando falo que ta Brabo. Kkkkkkk To igual a tatuuu.. Kkkk Logan_82, Mullm, Oliver e 2 outros 3 2
Moderador Apollo Galeno Postado 8 de outubro de 2020 Moderador Postado 8 de outubro de 2020 13 horas atrás, Edu disse: Fala ae @Apollo Galeno quando falo que ta Brabo. Kkkkkkk To igual a tatuuu.. Kkkk SHow!!! Isso ai é uma academia literalmente! kkkkk Mullm, Oliver, Edu e 2 outros 4 1
Oliver Postado 9 de outubro de 2020 Postado 9 de outubro de 2020 Em 07/10/2020 em 23:54, Edu disse: Fala ae @Apollo Galeno quando falo que ta Brabo. Kkkkkkk To igual a tatuuu.. Kkkk Gosta muito de ser "homem bicho" kkkk um dia é "homem sardinha" noutro "homem tatu" kkkkkk TMJ ta trincado em... Mullm, Logan_82 e Apollo Galeno 3
Edu Postado 15 de outubro de 2020 Autor Postado 15 de outubro de 2020 Boa Tarde Equipe !!! Espero que todos estejam Bem ... Recruta Sardinha do BTL do CÃO pronto para mais uma atualização pontualmente @Apollo Galeno kkkkkk Espero que tenha atendido as expectativas para essa atualização, como sempre apreensivo. O peso desceu , vi mais definição.. Esperando a bolde Bater pra encher esse garoto... Porra me chamaram de frango na academia kkkkkk Segue o plano... FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Força Normal ..... Recuperação esta boa. CABELO / PELOS = Cabelos crescendo normal, sem queda. Pelos crescendo rápido. 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. Estou sentindo muita fome na parte da manhã.. Sofri com muitos gases e constipação. HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hitt 6 x semana 1 X ao dia e musculação 100%. LIBIDO = Controlado (normal) ACNE = Normal. MAMAS = Sem dor, caroços ou sensibilidades. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = ok! Aceito propostas. SUPLEMENTOS = OK ... Assalt, D3 e VIT C. 2º semana e 2 dias - # 1 a 10 semanas de Boldenona= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0.33ml # 1 a 10 Semanas de Cipionato = 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 0.66ml Vamos aos parâmetros, exames e as tendências ... kkkkkk 281 dias de Projeto Segue o plano.. TMJ sempre... MOTUMBO, drougfun, Apollo Galeno e 5 outros 8
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de outubro de 2020 Moderador Postado 15 de outubro de 2020 6 horas atrás, Edu disse: Recruta Sardinha do BTL do CÃO pronto para mais uma atualização pontualmente @Apollo Galeno kkkkkk Menos....muito menos caraiiii! kkkkk Essa Bold está estranha! kkkkk 6 horas atrás, Edu disse: Porra me chamaram de frango na academia kkkkkk Fioteeee Sardinha.....quando isso ocorrer já chama o cara junto e fala para mostrar o ABS....kkkk....ou mostrar definição de dorsal! kkkk Vc Sabe que a Bold não irá lhe dar o maior volume do mundo né.....mas irá lhe dar o melhor ganho de qualidade que já viu! Como ainda estamos no inicio vou fazer pequenos ajustes apenas.... Sugestão: Projeto: (junte as duas e use via de administração intramuscular) # 1 a 10 semanas de Boldenona= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0.33ml # 1 a 10 Semanas de Cipionato = 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 0.66ml Dieta Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna. Café - 06:00 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 2 fatias de pão de forma integral 100g de Mamão 1 Banana 50g de aveia 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 200g batata ou mandioca ou abobora ou mix das 3 150g de carne de boi ou frango ou peixe (quero que coma sua amiga sardinha pelo menos2x na semana) Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 80g de espinafre 2 Azeitonas Vitamina D3 5000ui Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de Assalt - Pré (1:30hs antes) Durante o treino= 1000ml de agua 20g de dextrose Pós dentro da academia (tudo isso abaixo! kkk)= 02 banana prata + 2 colher de sopa de doce de leite ou leite condesado- 40g Whey protein 50g de Amido de mIlho (maizena) (misture os dois com bastante agua e vá bebendo) Vit. C 250mg 17hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua Jantar - 18hs 200g batata ou mandioca ou abobora ou mix das 3 150g de feijão 150g Frango grelhado ou boi 2 Azeitonas Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 80g de espinafre 1 Paçoquinha 1 Laranja Ceia - 22hs 03 Ovos mexidos 250 ml de iogurte (faça o seu ) 50g de tapioca Vit. C 250mg Água= 3,8 litros por dia Aeróbico= 1x ao dia apenas durante 6 dias na semana Próximas fotos na data = 30/10 TMJ Logan_82, Oliver e Edu 3
JNS Postado 16 de outubro de 2020 Postado 16 de outubro de 2020 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Menos....muito menos caraiiii! kkkkk Essa Bold está estranha! kkkkk Fioteeee Sardinha.....quando isso ocorrer já chama o cara junto e fala para mostrar o ABS....kkkk....ou mostrar definição de dorsal! kkkk Vc Sabe que a Bold não irá lhe dar o maior volume do mundo né.....mas irá lhe dar o melhor ganho de qualidade que já viu! Como ainda estamos no inicio vou fazer pequenos ajustes apenas.... Sugestão: Projeto: (junte as duas e use via de administração intramuscular) # 1 a 10 semanas de Boldenona= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0.33ml # 1 a 10 Semanas de Cipionato = 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 0.66ml Dieta Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna. Café - 06:00 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 2 fatias de pão de forma integral 100g de Mamão 1 Banana 50g de aveia 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 200g batata ou mandioca ou abobora ou mix das 3 150g de carne de boi ou frango ou peixe (quero que coma sua amiga sardinha pelo menos2x na semana) Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 80g de espinafre 2 Azeitonas Vitamina D3 5000ui Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de Assalt - Pré (1:30hs antes) Durante o treino= 1000ml de agua 20g de dextrose Pós dentro da academia (tudo isso abaixo! kkk)= 02 banana prata + 2 colher de sopa de doce de leite ou leite condesado- 40g Whey protein 50g de Amido de mIlho (maizena) (misture os dois com bastante agua e vá bebendo) Vit. C 250mg 17hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua Jantar - 18hs 200g batata ou mandioca ou abobora ou mix das 3 150g de feijão 150g Frango grelhado ou boi 2 Azeitonas Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 80g de espinafre 1 Paçoquinha 1 Laranja Ceia - 22hs 03 Ovos mexidos 250 ml de iogurte (faça o seu ) 50g de tapioca Vit. C 250mg Água= 3,8 litros por dia Aeróbico= 1x ao dia apenas durante 6 dias na semana Próximas fotos na data = 30/10 TMJ o bicho vai pegar kkkk coisa boa ai esse protocolo viu kkkk vai com tudo kkkk Edu e Oliver 2
Edu Postado 17 de outubro de 2020 Autor Postado 17 de outubro de 2020 Em 15/10/2020 em 20:55, Apollo Galeno disse: Menos....muito menos caraiiii! kkkkk Bem menos kkk tá suave.... Em 15/10/2020 em 20:55, Apollo Galeno disse: Essa Bold está estranha! kkkkk Será !? Vamos ver qual é a dela nessa próxima quinzena.. kkk Meus dias estão sendo muito intenso, fecho o dia no relógio com 1500 calorias ... Em 15/10/2020 em 20:55, Apollo Galeno disse: Vc Sabe que a Bold não irá lhe dar o maior volume do mundo né.....mas irá lhe dar o melhor ganho de qualidade que já viu! Então... sei que não sairei um Brandão com a ela agora kkkkk , pois bem ainda não estamos prontos para essa conversa kkkk.... Mas contrapartida pelo menos espero ser promovido a Soldado com esse empilhamento kkk Brincadeiras aparte Vamos atrás da Qualidade e Maturidade.. Estou muito empolgado... Abraços TMJ sempre Logan_82, Mullm, Oliver e 1 outro 4
Edu Postado 30 de outubro de 2020 Autor Postado 30 de outubro de 2020 Boa Noite !!! Espero que todos estejam Bem ... Mais uma atualização pontualmente @Apollo Galeno Segue o plano... FORÇA / RESISTÊNCIA / CARGAS = Força Normal ..... Grupo Muscular recuperando com 2 dias. CABELO / PELOS = Cabelos crescendo normal, sem queda. Pelos crescendo rápido. 0 a 100% A DIETA = 100% orientado. HIDRATAÇÃO = 100% consumo diário conforme orientado. TREINO = Hitt 6 x semana 1 X ao dia e musculação 100%. LIBIDO = Controlado (normal) ACNE = Apareceram algumas no ombro, estou passando o sabonete indicado. MAMAS = Sem dor, caroços ou sensibilidades. ALGO A MODIFICAR NA DIETA = Gostaria se possível de substituir o espinafre. SUPLEMENTOS = OK ... Assalt, D3 e VIT C. 4º semana e 3 dias - # 1 a 10 semanas de Boldenona= 250mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 0.33ml # 1 a 10 Semanas de Cipionato = 200mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação de 0.66ml 296 dias de Projeto TMJ abraços.. Mullm, Logan_82, MOTUMBO e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora