Moderador Apollo Galeno Postado 25 de fevereiro de 2020 Moderador Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2020 (editado) Em 23/02/2020 em 07:52, Edu disse: Estou Salvando sua vida heim meu querido!! kkkkk A quanto tempo estamos em dietas ?? Dieta Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna. Café - 06:00 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 01 banana prata 25g Aveia 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 100g Batata doce ou Mandioca 160g Frango grelhado Salada verde (couve ou brócolis ou alface) Vitamina D3 5000ui Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 02 banana prata - Pós dentro da academia Assalt - Pré Lanche - 16:00 1 colher de sopa Pasta de Amendoim 40g Whey protein - Vit. C 250mg 17:30hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agu Jantar - 18:30 100g Batata doce ou Mandioca 160g Frango grelhado Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 1 Colher de Sopa de Azeite extra virgem Ceia - 22hs 03 Ovos mexidos 30 g de milho e fazer pipoca. Vit. C 250mg Água= 4.5 litros por dia Aeróbico= 6 x na semana Próximas fotos na data = 11/03 TMJ Editado 25 de fevereiro de 2020 por Apollo Galeno Edu, Locemar, Logan_82 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabiFernandes Postado 25 de fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2020 Que evolução! acho muito bacana os homens correndo atrás fazendo dieta e se cuidando. Parabéns! VNS, Edu, Logan_82 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 25 de fevereiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2020 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Estou Salvando sua vida heim meu querido!! kkkkk Fato 😎👏.. Só tenho a agradecer meu querido autarquia... 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: A quanto tempo estamos em dietas ?? 42 dias de transformação... Que venha mais mais..... TMJ ☠️ 13 horas atrás, GabiFernandes disse: Que evolução! acho muito bacana os homens correndo atrás fazendo dieta e se cuidando. Parabéns! Obrigado... Acordar pra essa vida não é fácil, mas com ajuda, foco e dedicação, o resultado e surpreendente em todos aspectos... TMJ ☠️ GabiFernandes, Lia_1988, Logan_82 e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 25 de fevereiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2020 Em 23/02/2020 em 11:38, Joaninha disse: Caramba! É outro homem já!! Parabéns!! Espero que mantenha o foco, tem uma estrutura muito boa, vai ter bons resultados ainda em cutting. Realmente um novo homem... Foco, caminho sem volta.. para alto e avante... Obrigado pelo apoio.. ☠️ Apollo Galeno, Logan_82 e GabiFernandes 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de fevereiro de 2020 Moderador Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2020 10 horas atrás, Edu disse: 42 dias de transformação... Que venha mais mais..... Espetáculo Logan_82, Meg ryan e Edu 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Logan_82 Postado 27 de fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2020 Parabéns pela evolução... Seu corpo esta reagindo muito bem a dieta, treino e descanso. Segue firme que terá muita conquista pela frente ainda Tmj Apollo Galeno e Edu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 28 de fevereiro de 2020 Autor Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2020 21 horas atrás, Logan_82 disse: Parabéns pela evolução... Seu corpo esta reagindo muito bem a dieta, treino e descanso. Segue firme que terá muita conquista pela frente ainda Tmj Show... Obrigado meu amigo. Caminhada eterna pela frente.. Abraços. ☠️ Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 11 de março de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de março de 2020 Bom dia amigos !!! Vamos para mas uma atualização pontualmente @Apollo Galeno. Mas 15 dias, desafio matido, foco e determinação. Auto estima é lixo ... Ainda de quebra coneçando arrumar problemas em casa.. kkkk , Dona maria vem faladno que esta insegura, tendo sonhos, e etc.. Devida a minha mudaça de vida... Sinal que ta dando certo.. e no final ela e a mas beneficiada... Neura de menina.. kkkk e olha que ela entrou nessa comigo, e um incentivando o outro.. Mas ela ta tendo acompanhamento de endrocrinologista e nutricionista, que por sinal não gostei do trabalho de ambos, parecem parentes de alguns que vi relatos por aqui... Brincadeiras a parte, vamos que vamos. Espero que tenha atendido as espectativas para essa quinzena. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 88,0/ 80,0 CINTURA: 85,0 ABDOME: 87,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normal. CABELO/PELOS = Caindo bem pouquinho. 0 a 100% A DIETA= 95 %. Então acabei saindo da dieta na terça de carnaval... Só .. E fiquei muito orgulhoso pra quem foi pra Salvador no carnval de segunda a quinta.. HIDRATAÇÃO= 100% consumo diário conforme orientado. TREINO= Hitt 6 x semana e musculação 100% , mesmo a academia não abrindo de sabado ate quarta de carnaval e eu ter viajado na segunda feira , nesses dias adptei o treino aonde eu estava... Sem desculpas e sem mimi.. LIBIDO= Normal ACNE= Sem aparição das benditas. ALGO A MODIFICAR NA DIETA= ok! Aceito propostas. 14º semana - Enantato de testosterona Landerlan subcutânea = 150mg/semana (dividido em 3 aplicações de 20ui dom/terça/quinta). Atual 56 dias Inicio JEJUM 8H Obrigado pelo tempo me ajudando.. Aguado orientações . ☠️💪 Apollo Galeno, Logan_82, VNS e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Logan_82 Postado 11 de março de 2020 Compartilhar Postado 11 de março de 2020 4 horas atrás, Edu disse: Atual 56 dias Inicio Parabéns!!! Que evolução Mullm, VNS, Apollo Galeno e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu Postado 11 de março de 2020 Autor Compartilhar Postado 11 de março de 2020 4 minutos atrás, Logan_82 disse: Parabéns!!! Que evolução Muita mesmo.. Estou muito motivado... ☠️ Vitinho começando do zero, Logan_82, VNS e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora