Moderador Joaninha Postado 23 de abril de 2020 Moderador Postado 23 de abril de 2020 surpreendente, parabens!! mudou muito , de verdade!! Logan_82, Edu, Apollo Galeno e 1 outro 4
Edu Postado 23 de abril de 2020 Autor Postado 23 de abril de 2020 12 horas atrás, Mullm disse: 👏👏👏👏👏👏 Mudou p/ klr# e n teve quarentena que o parou! Parabéns! 💪 Valeu mano! Tmj 7 horas atrás, Joaninha disse: surpreendente, parabens!! mudou muito , de verdade!! Obrigado ! Tmj Logan_82, Apollo Galeno e VNS 3
Moderador Apollo Galeno Postado 23 de abril de 2020 Moderador Postado 23 de abril de 2020 Surpreendente e gratificante ver resultados positivos da Phorrraaaa ocorrendo! Fenomenal! Vou usar suas palavras para definir e atualização quinzenal. " O melhor agradecimento não passa pelas palavras, mas sim pelas ações. Vc mandou muito bem...e nítido que esta fazendo os aeróbicos e seguindo a dieta no máximo do máximo! E claro e atordoante ver o tamanho do resultado que obteve mesmo treinando em casa! O que em mais um tópico quebra o paradigma que "não conseguimos resultados em quarentena""!! Nao vou falar o que melhorou.....se nao teria que falar que nasceu novamente. Mas vou citar o abs......que antes tinha um abdômen gravídico de 3 meses....e hoje possui ovos de tartaruga nascendo em numero de 4 a 5 no abdômen hj! Bem bacana de ver! Fico imaginando o que seus parentes ou amigos próximos falam disso! kkkk Meg ryan, Edu, VNS e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de abril de 2020 Moderador Postado 24 de abril de 2020 Como voce demonstrou afinco e aproveitamento total das propostas sugeridas.....vamos de ciclo de carboidratos. Acredito que sabe como funciona......nao tem segredo. O objetivo continua sendo diminuir gordura perdida ai no meio.......... Quero que me fale se esta gostando do resultado mais seco!??? Dieta Carbo Alto Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna. Café - 06:00 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 25g Aveia 1 Banana 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 200g arroz da sua escolha ou macarrão 100g de feijao 130g Frango grelhado Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 2 Azeitonas Vitamina D3 5000ui Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de Assalt - Pré 01 banana prata + 3 quadradinhos de chocolate da sua escolha. - Pós dentro da academia Lanche - 16:00 1 colher de sopa Pasta de Amendoim 40g Whey protein - Vit. C 250mg 17:30hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agu Jantar - 18:30 200g arroz da sua escolha ou macarrão 150 g de Feijão 140g Frango grelhado 2 Azeitonas Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 1 Colher de Sopa de Azeite extra virgem Ceia - 22hs 03 Ovos mexidos 30g de milho de comer pipoca Vit. C 250mg Dieta Carbo Médio Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna. Café - 06:00 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 25g Aveia 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 70g arroz da sua escolha ou macarrão 100g de feijao 130g Frango grelhado Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 2 Azeitonas Vitamina D3 5000ui Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de Assalt - Pré 01 banana prata + 3 quadradinhos de chocolate da sua escolha. - Pós dentro da academia Lanche - 16:00 1 colher de sopa Pasta de Amendoim 40g Whey protein - Vit. C 250mg 17:30hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agu Jantar - 18:30 70g arroz da sua escolha ou macarrão 100 g de Feijão 140g Frango grelhado 2 Azeitonas Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 1 Colher de Sopa de Azeite extra virgem Ceia - 22hs 03 Ovos mexidos Vit. C 250mg Dieta Carbo Baixo Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna. Café - 06:00 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 100g de brocolis 150 g de cenoura 130g Frango grelhado Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 2 Azeitonas 1 colher de sopa de azeite extra virgem Vitamina D3 5000ui Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de Assalt - Pré 02 banana prata - Pós dentro da academia Lanche - 16:00 40g Whey protein - Vit. C 250mg 17:30hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agu Jantar - 18:30 70g arroz da sua escolha ou macarrão 140g Frango grelhado 2 Azeitonas Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 2 Colher de Sopa de Azeite extra virgem Ceia - 22hs 03 Ovos mexidos 100g de abacate. Vit. C 250mg Como sera feito: Seg= Carbo Alto Ter= Carbo Médio Quarta=Carbo Baixo Quinta= Carbo Médio Sex= Carbo Médio Sab= Carbo Baixo Dom= Carbo Baixo Água= 3,7 litros por dia Aeróbico= Até se acabar! Todo dia quantas vzs quiser! Próximas fotos na data = 08/05 TMJ VNS, Mullm, Logan_82 e 1 outro 4
Logan_82 Postado 24 de abril de 2020 Postado 24 de abril de 2020 Que isso!!!! 😱 a cada atualização é possível observar sua dedicação ao projeto... Feliz por cada evolução que teve ate aqui. Parabéns por todas as conquistas!!! TMJ meu amigo💪 VNS e Edu 2
Edu Postado 24 de abril de 2020 Autor Postado 24 de abril de 2020 22 horas atrás, Apollo Galeno disse: Surpreendente e gratificante ver resultados positivos da Phorrraaaa ocorrendo! Fenomenal! Vou usar suas palavras para definir e atualização quinzenal. " O melhor agradecimento não passa pelas palavras, mas sim pelas ações. Vc mandou muito bem...e nítido que esta fazendo os aeróbicos e seguindo a dieta no máximo do máximo! E claro e atordoante ver o tamanho do resultado que obteve mesmo treinando em casa! O que em mais um tópico quebra o paradigma que "não conseguimos resultados em quarentena""!! Nao vou falar o que melhorou.....se nao teria que falar que nasceu novamente. Mas vou citar o abs......que antes tinha um abdômen gravídico de 3 meses....e hoje possui ovos de tartaruga nascendo em numero de 4 a 5 no abdômen hj! Bem bacana de ver! Fico imaginando o que seus parentes ou amigos próximos falam disso! kkkk O grande autarquia @Apollo Galeno,estou dando meu máximo, e fico muito feliz com suas palavras, muito motivacional.. Como falei tento retribuir com ações... São vários os cometários, tanto na família, como no trabalho, já me chamaram até de que isso novinho que tanquinho kkkkkk.. E eu respondo sempre, só cortei o cabelo kkkkkk.. Esse renascimento já esta contagiando pessoas sedentárias do meu ambiente pessoal.. Isso que é gratificante... E te falo mas, tenho pessoas que já treinam a mas de 6 anos, patrocinadas por marcas de suplementos querendo pegar dicas de treino e dieta comigo..kkk incrível isso ... Só agradecer.... 22 horas atrás, Apollo Galeno disse: Como voce demonstrou afinco e aproveitamento total das propostas sugeridas.....vamos de ciclo de carboidratos. Acredito que sabe como funciona......nao tem segredo. O objetivo continua sendo diminuir gordura perdida ai no meio.......... Quero que me fale se esta gostando do resultado mais seco!??? Estava aguardando essa maldade.. kkkkk Presenciei isso de perto com @Logan_82... SE estou gostando? Serio ? Estou naquele amor a primeira vsita.. kkkkk TMJ Mullm, Logan_82 e Apollo Galeno 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de abril de 2020 Moderador Postado 25 de abril de 2020 23 horas atrás, Edu disse: E te falo mas, tenho pessoas que já treinam a mas de 6 anos, patrocinadas por marcas de suplementos querendo pegar dicas de treino e dieta comigo..kkk incrível isso ... Mullm, Meg ryan e Edu 1 2
Edu Postado 27 de abril de 2020 Autor Postado 27 de abril de 2020 Em 23/04/2020 em 23:39, Logan_82 disse: Que isso!!!! 😱 a cada atualização é possível observar sua dedicação ao projeto... Feliz por cada evolução que teve ate aqui. Parabéns por todas as conquistas!!! TMJ meu amigo💪 Obrigado irmão... Essas férias não acaba não... kkkk Tamo junto sempre... 💀 Apollo Galeno e Mullm 2
Edu Postado 8 de maio de 2020 Autor Postado 8 de maio de 2020 Bom Tarde amigos !!! Espero que todos estejam bem... Vamos para mas uma atualização pontualmente @Apollo Galeno. Mas 15 dias, desafio mantido, foco e determinação. Espero que tenha atendido as expectativas para essa quinzena. PESO INICIAL/PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 88,0/ 74,9/ 73,0 CINTURA: 78,5 ABDOME: 80,5 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Nessa quinzena foi diferente, senti muito desgaste nos treinos em dia de carbo baixo e senti que a recuperação muscular estava muito lenta. CABELO/PELOS = Cabelos crescendo bem, sem queda. Pelos crescendo normal. 0 a 100% A DIETA= 100 %. senti fome dias de carbo baixo, fazendo aumentar ansiedade(estressante) mas gostei bastante... HIDRATAÇÃO= 100% consumo diário conforme orientado. TREINO= Hitt 7 x semana 1 a 3 X ao dia e musculação 100% , nesses dias adaptei o treino em casa ... Sem desculpas e sem mimi.. LIBIDO= Nessa quinzena senti uma queda. ACNE= normal . MAMAS= Sem dor, caroços ou sensibilidades. ALGO A MODIFICAR NA DIETA= ok! Aceito propostas. SUPLEMENTOS= O assalt acabou, estou só com creatina 5g. 7º semana - Cipionato de testosterona Landerlan subcutânea = 120mg/semana (dividido em 3 aplicações de 16ui dom/terça/quinta). Inicio Ultima atualização Atual 114 dias Agradeço por tudo .... AHHHHH não esqueci da glicose não... estarei de plantão hj a noite , pela manha atualizo aqui com o resultado... Abraços TMJ ☠️ Logan_82, Joaninha, Batata... e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de maio de 2020 Moderador Postado 9 de maio de 2020 Boa Tarde... Muito bom os resultados heim! Conseguiu reduzir o peso e demonstra que está com o sangue no olho total! O Shape retribuiu magistralmente. Tenho um baita de um orgulho ! Creio que poderiamos descer um pouco mais o peso....mas...mas....não vou fazer isso! Vamos começar agora a encher o Shape de maneira inteligente! Com músculo.......sem gordura e sem virar baiacu igual estava quando começou aqui! Sentirá que as dores e fraquezas no treino irão diminuir bem! Sentirá um gás a mais nos treinos..... Quanto ao pré treino= irá comprar outro ? O Assault que vc tomava ja tinha creatina na dose. Em 08/05/2020 em 15:13, Edu disse: AHHHHH não esqueci da glicose não... estarei de plantão hj a noite , pela manha atualizo aqui com o resultado... Dieta Carbo Alto Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna. Café - 06:00 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 25g Aveia 1 Banana 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 100g arroz da sua escolha ou macarrão 100g de feijao 130g Frango grelhado Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 2 Azeitonas Vitamina D3 5000ui Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de Assalt OU 150mg de cafeina + 5mg de Ioimbina + 5g de Creatina - Pré 02 banana prata . - Pós dentro da academia Lanche - 16:00 1 colher de sopa Pasta de Amendoim 40g Whey protein - Vit. C 250mg 17:30hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agu Jantar - 18:30 200g arroz da sua escolha ou macarrão 150 g de Feijão 140g Frango grelhado 2 Azeitonas Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 1 Colher de Sopa de Azeite extra virgem Ceia - 22hs 03 Ovos mexidos 30g de milho de comer pipoca Vit. C 250mg Dieta Carbo Médio Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna. Café - 06:00 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 25g Aveia 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 70g arroz da sua escolha ou macarrão 100g de feijao 130g Frango grelhado Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 2 Azeitonas Vitamina D3 5000ui Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de Assalt - Pré 01 banana prata + 3 quadradinhos de chocolate da sua escolha. - Pós dentro da academia Lanche - 16:00 1 colher de sopa Pasta de Amendoim 40g Whey protein - Vit. C 250mg 17:30hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agu Jantar - 18:30 70g arroz da sua escolha ou macarrão 100 g de Feijão 140g Frango grelhado 2 Azeitonas Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 1 Colher de Sopa de Azeite extra virgem Ceia - 22hs 03 Ovos mexidos Vit. C 250mg Dieta Carbo Baixo Em jejum= 1 colheres de sopa de viangre de maça em 300 ml de agua morna. Café - 06:00 03 Ovos mexidos 01 Xícara de café Vit. C 250mg 11hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agua morna Almoço - 12:00 100g de brocolis 150 g de cenoura 130g Frango grelhado Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 2 Azeitonas 1 colher de sopa de azeite extra virgem Vitamina D3 5000ui Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino) 1 dose de Assalt - Pré 02 banana prata - Pós dentro da academia Lanche - 16:00 40g Whey protein - Vit. C 250mg 17:30hs- 1 colheres de sopa de viangre de maça em 100 ml de agu Jantar - 18:30 70g arroz da sua escolha ou macarrão 140g Frango grelhado 2 Azeitonas Salada verde (couve ou brócolis ou alface) 2 Colher de Sopa de Azeite extra virgem Ceia - 22hs 03 Ovos mexidos 100g de abacate. Vit. C 250mg Como sera feito: Seg= Carbo Alto Ter= Carbo Médio Quarta=Carbo Alto Quinta= Carbo Alto Sex= Carbo Médio Sab= Carbo Baixo Dom= Carbo Baixo Água= 3,6 litros por dia Aeróbico= 2x ao dia apenas durante 7 dias na semana (s/possivel) Próximas fotos na data = 22/05 Trabalha em plantão noturno? Area de saúde ? TMJ Logan_82, Edu e Mullm 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora