Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona já iniciado


Monique Fernandes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

28 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Já falaram tudo acima...

Vc tem exame de testosterona total e livre e SHBG?

Com o método que vc já vem trabalhando há quase um ano, dá para fazer muito usando pouco AEs; sua resposta é boa.

Olá 😊 tenho sim. Esqueci no médico, vou pegar essa semana porque foi direto do laboratório p lá. Esse SHBG não lembro dele ter citado. Só o SDHEA  que deu 33 sendo q o mínimo p minha idade é 60  , mas a testosterona lembro q deu 18 e ele falou q podia dar uma melhorada. Aí q bom !! Tô esperançosa 🙏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, Monique Fernandes disse:

Só o SDHEA  que deu 33 sendo q o mínimo p minha idade é 60  , mas a testosterona lembro q deu 18 e ele falou q podia dar uma melhorada. Aí q bom !! Tô esperançosa 🙏👏👏

SDHEA é precursor da testosterona... Ele poderia ter aumentado seu SDHEA ao invés de injetar testosterona (que nao vai resolver o problema na origem).

Mas de qq forma, sua idéia é resolver a situação hormonal ou fazer um ciclo para ganho?

Se a ideia é o hormonal pode fazer uso de DHEA ou testosterona em pentravan para todo o sempre... Mas se for ganho em ciclo pode usar oxandrolona 5mg (max 10mg) Landerlan por 12 semanas e depois ficar na testosterona pentravan

Agooora... Seu corpo nao parece ter baixa testosterona, analisando seu perfil de massa magra para quem reiniciou em fevereiro 2019...  Uma sugestão seria (sempre) refazer o exame de testosterona em outro laboratório... Mas ja esta em uso de AEs, dai complica essa tira-teima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, então meu objetivo é repor o hormônio baixo porq estou c libido zero e ganhar massa . Gostaria de tomar sim essa injetável. Eu não sei se ele ainda vai passar... Ele e conhecido por acompanhar fisioculturistas aqui. Mas ele me mandou tomar a ox e voltar daq a 2 meses p ver como ia ficar ... Então não  sei ...  Mas eu consigo uma definição legalzinha  pelo pouco tempo mas quero músculos nas pernas e bumbum por isso pedi algo  a ele p ajudar...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 11/01/2020 em 20:40, Joaninha disse:

Deixa eu traduzir pra você: 

O Conselho é para você não seguir as recomendações do seu médico porque dentre vários motivos: a sua oxandrolona não é autêntica ( ou é subdosada ou é outra substância), se fosse verdadeira vc estaria com colaterais bem intensos. A recomendação de usar testo oral é pessima.. É mais hepatoxica, não tem a absorção tão boa quanto injetavel, e assim como a oxan, pode ser subdosada.  Outra coisa péssima é manipular tudo isso junto..sinceramente ficou algo sem pe nem cabeça. 

O uso de testo e oxan é possível sim, mas deve ser feito de forma inteligente e bem planejada. Muitos medicos não são de confiança porque eles não estudam sobre isso na sua graduacao.. E acabam tirando informações de suas próprias experiências com pacientes, fora que costumam recomendar manipulados porque pegam uma pontinha da farmacia de manipulação. Então... Aqui vc consegue ajuda e se for ler os relatos das meninas do ano passado vai entender tudo o que eu estou lhe dizendo. 

O que você pode fazer para continuar  a ajuda do Fórum É deixar de lado essa formula, e providenciar uma oxandrolona da landerlan, por exemplo, que é a  que as meninas usam e com 5mg já sentem bem os efeitos

Olá aondreencontra desta marca ,a minha tbm foi oxandrolona tbm foi manipulada 🤭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...