Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
Em 20/06/2020 em 10:10, Lia_1988 disse:

om dia, meus amigos!

Essa é a minha segunda atualização do novo projeto, até então, natural.

Em relação à dieta, segui o que fora proposto pelo @Apollo Galeno.100% na primeira semana, na segunda, conforme anexei o meu receituário, adoeci. Inicialmente, apresentei sintomas gripais, corpo muito ruim, coriza e garganta doendo. Todo mundo suspeitou de COVID, contudo, não fiz exames específicos. A garganta estava muito infeccionada, e por isso fui tratada. A amigdalite me impediu de conseguir engolir alguns alimentos. Assim, em que pese eu não ter conseguido seguir a dieta plenamente, não fiz nenhuma loucura! Agora já estou quase recuperada! Esteticamente, estou me sentindo inchada, não estou acordando me sentindo "seca", já acordo me sentindo retida...

Ola Boa Noite.....

Espero que esteja recuperada!

Em 20/06/2020 em 10:10, Lia_1988 disse:

Treinos, estou seguindo o que fora indicado pela @Joaninha. Posso afirmar com toda certeza que é o treino mais pesado que já fiz!

DIETA: De 0 a 100, segui uns 70% no somatório.

HITT: Ao longo dessa quinzena, com muito esforço, segui uns 50%.

HIDRATAÇÃO: 70%, com muita dificuldade.

SUPLEMENTAÇÃO: 100%.

TREINO MUSCULAÇÃO: 100%, nos treinos de membros inferiores e 50%, nos treinos de membros superiores.

Concordo com tudo que vc disse minha cara forista....mas a de se concordar comigo que necessitamos de ser prudentes, cautelosos, atenciosos e fazer por tempo correto todo planejamento. Por assim dizer e dar uma enrolada, apenas quero que esteja melhor de saúde. Que se recupere bem! E quanto ao projeto não tenho segurança ainda em lhe sugerir o uso de anabolicos.

Vamos realizar mais uma quinzena de projeto e ser cautelosos.

Garanto a tí que irás olhar de maneira para as "porcentagens" a serem batidas! 

Tem um Shape bem bonito....bem alinhado.....e conseguimos uma bela Bikini de tí....mas as porcentagens tem que ser lá em cima.

Vc já nos mostrou que é capaz dos 100%!!

Apenas repeteco.

Nos dias de trabalho:

- 05hs acordo = 300 ml de agua mora com 2 colheres se sopa de vinagre de maça.

- 07h30 = 1º café da manhã: 3 ovos inteiros + uns 100g de Banana +150 ml de iogurte Natural + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3 

- 10hs 2º café da manhã: =  30 g de amendoim

- 13hs almoço: 70 g de arroz da sua ecolha + 100g de feijão + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D

- 18:30hs pré treino (1 hora antes do treino): uma dose de whey + 30g aveia  em flocos

19:00hs= 1 xicara de café sem açúcar + 3 g de creatina 

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado

- 21h30 pós treino: 130 g de arroz da sua ecolha + 100g de feijão  + 120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 2 colher de sopa de azeite extra virgem

- 23hs ceia: 2 ovos +150 ml de iogurte Natural

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio

Nos dias de folga:

Apenas junte os dois cafés e coma as 10hs.

Agua= beber 3,1 litros de agua diaria pelo menos!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana 1x ao dia! .( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 08/07

TMJ

Postado
Em 21/06/2020 em 01:57, Joaninha disse:

Oi de novo Lia!!

Nossa, que honra!! que bom ler isso, é como se fosse um abraço pra mim 😍

Com certeza Lia, é muito bom que vc tenha essa visão, acontece.. mas passa, ainda assim dá pra perceber que você se esforçou, e não deu nenhum passo pra trás, pelo contrario!! continua progredindo.. Vejo vc mais sequinha, olha como vc está com as costas mais sequinhas, na regiao dos flancos, e como a celulite tem diminuido tambem...  em bem pouco tempo!!

provavel que eles tenham te causado um pequeno dano Lia, mas isso logo passará.

Com certeza vc fará mais nessa semana, to feliz por te ver bem, apesar de tudo!!

TMJ!!

Minha querida, @Joaninha você se preocupou em me ajudar no dia do seu aniversário!!! Fiquei até sem graça... 

Seu incentivo é fora do normal! Você é sempre muito generosa. Eu só tenho a agradecer e afirmar que seu exemplo aqui no fórum é o que nos motiva...

Realmente minha quinzena não foi boa, mas a próxima será, se Deus quiser!!!

Muito obrigada!!!😘

Em 21/06/2020 em 20:47, Apollo Galeno disse:

Ola Boa Noite.....

Espero que esteja recuperada!

Concordo com tudo que vc disse minha cara forista....mas a de se concordar comigo que necessitamos de ser prudentes, cautelosos, atenciosos e fazer por tempo correto todo planejamento. Por assim dizer e dar uma enrolada, apenas quero que esteja melhor de saúde. Que se recupere bem! E quanto ao projeto não tenho segurança ainda em lhe sugerir o uso de anabolicos.

Vamos realizar mais uma quinzena de projeto e ser cautelosos.

Garanto a tí que irás olhar de maneira para as "porcentagens" a serem batidas! 

Tem um Shape bem bonito....bem alinhado.....e conseguimos uma bela Bikini de tí....mas as porcentagens tem que ser lá em cima.

Vc já nos mostrou que é capaz dos 100%!!

Apenas repeteco.

Oii @Apollo Galeno, boa noite!

Tudo bem?

Comigo acredito estar recuperada sim!!! Obrigada pelos votos!

Como eu disse para a Joaninha, espero que essa quinzena seja melhor, se Deus quiser!!! 

Pretendo dar o meu 100% em tudo!!!

Vamo que vamo! 

Obrigada por toda ajuda, incentivo e opiniões! Nem sei como agradecer!!! Se for dando meu máximo, você o terá!!! 

Até breve! 💪

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde, meus amigos!

Estou adiantando um dia a minha atualização do projeto, até então, natural, porque amanhã não poderei...

Em relação à dieta, segui o que fora proposto pelo @Apollo Galeno. Treinos, estou seguindo o que fora indicado pela @Joaninha.

Não percebi nenhuma evolução, talvez por conta da infecção dos últimos dias... Fiquei menstruada normalmente, senti certo inchaço, mas só.

DIETA: De 0 a 100, 95%. No aniversário do meu namorado tomei coca cola zero e uma fatia de bolo.

HITT: 100%.

HIDRATAÇÃO: 100%, ainda com dificuldade.

SUPLEMENTAÇÃO: 100%.

TREINO MUSCULAÇÃO: 100%, 5x semana, não consegui fazer seis.

OBS1: Comecei a quinzena ainda me recuperando da amigdalite, percebi uma queda no rendimento, mas ao longo do período, foi tudo voltando ao normal.

OBS2: A minha mãe, durante mamografia + ultrassom, foi diagnosticada com um linfonodo axilar. Amanhã, dia 08/07, ela fará biópsia. Eu e minha família estamos temerosos, mas com muita fé que não seja algo maligno. Contudo, diante desse cenário (e sendo realista, dessa possibilidade), não sei o que fazer a respeito dos ergogênicos. Estou com duas caixas de oxan de 5mg da Landerlan quase vencendo... 

Fica todo meu agradecimento ao @Apollo Galeno, @Joaninha e demais foristas!

OBS3: Passei alguns dias fora de casa, por isso as fotos não foram tiradas no mesmo local. Na próxima atualização, manterei o padrão.

Mais uma vez, obrigada!

Gratidão!!!

Seguem as minhas medidas:

Data

20/05/20

06/06/20

20/06/20

07/07/20

Peso

61,800Kg

59,700Kg

59,900Kg

60,000Kg

BícepsD

29cm

28,5cm

28,5cm

29,0cm

BícepsE

30cm

29cm

28,5cm

29,0cm

Pescoço

31cm

31cm

31cm

31cm

Cintura

Umbigo

Quadril

PernaD

PernaE

PanturrilhaD

PanturrilhaE

68cm

76cm

99cm

57cm

57cm

36cm

36cm

66cm

75cm

99cm

56cm

56cm

36cm

36cm

66cm

76cm

99cm

56cm

56cm

36cm

36cm

65,5cm

76cm

99cm

56cm

56cm

35,5

35,7

WhatsApp Image 2020-07-06 at 18.47.26 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-07-06 at 18.47.26 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-07-06 at 18.47.26.jpeg

Postado
16 horas atrás, Joaninha disse:

Lia, vc parece estar mais fina  ainda, comparando as fotos , da pra ver que vc se livrou de bastante excessos, gostei!!

Estou na torcida por você e sua mãe..

quando vence sua oxan?

Boa tarde, minha amiga!!!

Obrigada pelo feedback!

Minhas roupas estão todas mais folgadinhas mesmo rs.

O exame terá resultado de sete a dez dias úteis, vamos aguardar com calma e fé!

Vencem em fevereiro de 2021 😅, "estão acabando" foi exagero meu kkk.

• Moderador
Postado
Em 09/07/2020 em 17:56, Lia_1988 disse:

O exame terá resultado de sete a dez dias úteis, vamos aguardar com calma e fé!

Estamos todos contigo.....

Vamos fazer o seguinte......

Quando sair os resultados da sua mãe poste aqui o desfecho......e ai realizamos um novo planejamento de projeto (seja com a oxa ou não).

Mas não adianta fazer algo agora e daqui alguns dias vc bambear novamente no psico .....preciso de vc com o psico estável para podermos evoluir! 

O Shape está bom para iniciar com a oxa......como está o treino? Academia?

Melhoras a mama....e aguardo resposta sobre o exame.

Mantenha o planejamento que já foi sugerido! 

Postado
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Estamos todos contigo.....

Vamos fazer o seguinte......

Quando sair os resultados da sua mãe poste aqui o desfecho......e ai realizamos um novo planejamento de projeto (seja com a oxa ou não).

Mas não adianta fazer algo agora e daqui alguns dias vc bambear novamente no psico .....preciso de vc com o psico estável para podermos evoluir! 

O Shape está bom para iniciar com a oxa......como está o treino? Academia?

Melhoras a mama....e aguardo resposta sobre o exame.

Mantenha o planejamento que já foi sugerido! 

Boa tarde, @Apollo Galeno!!!

Tudo bem?

Muito obrigada pela torcida positiva!

Pode deixar que trarei os resultados!

Disse no plural porque passei mal essa semana de novo, e dois amigos que trabalham diretamente comigo foram diagnosticados com covid. Fiz o exame ontem no H. Pardini, são cinco dias para resultado. Meus sintomas são leves, estava fazendo tudo normal, cardio e musculação. Estava me sentindo muito desanimada e com dor de cabeça forte, porém como ando preocupada, achei que fosse meu emocional somente...

Vou descansar o fds e retomar segunda. Não vejo necessidade de repouso... Também não tomei a azitromicina  e dexametasona porque tomei antibiótico esses dias e não piorei, pelo contrário. Desde que tive o contato com as pessoas positivas pro covid, já se passaram 7, 8 dias. Já tinha tomado a ivermectina, não sei se influenciou. Mas até agora ninguém na minha família apresentou sintomas fortes de covid.

Estou seguindo na dieta certinho! Ela é prática e eu não passo fome rs. Já sobre os treinos, tenho seguido o último que a @Joaninha me passou. Com o foco de na pior das hipóteses, garantir dois de perna e um de braço. Mas está fluindo direitinho... Só os resultados estéticos que não vêem kkk. Mas até meu preparo físico voltou ao normal!

Faço alguns treinos no jump porque amo e me acalma. Mas jamais nos dias de treino de perna. 

Assim está a minha vida!

Não estou numa fase fácil, mas confio nos planos de Deus!!!

Muito obrigada pela ajuda de sempre, @Apollo Galeno!!! 

Até breve!!!

Postado
1 hora atrás, Foston disse:

Como não ? As fotos mostram bastante evolução e você mesma sentiu nas roupas. Encare como um estilo de vida. Pense como estará daqui a 02 anos.

😊🤦‍♀️ Tem razão, @Foston!

Às vezes a gente não valoriza as pequenas conquistas, buscando algo muito substancial né!?

Que venham os próximos verões kkk! 

Muito obrigada pelo comentário!

Postado (editado)

Bom dia, meus amigos!

Minha postagem saiu sem o texto 🤦‍♀️.

Enfim, @Apollo Galeno, saiu o meu resultado e estou com Covid. Estou até muito bem, graças a Deus! Já o exame da minha mãe está programado ficar pronto dia 21. 

Em breve darei o retorno!!!

Obrigada!

WhatsApp Image 2020-07-14 at 08.49.53.jpeg

Editado por Lia_1988
Não saiu o texto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.