Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recurso ergogênico: é o momento de utilizar? Se sim, dose alta, ciclo curto Vs ciclo longo, dose baixa?


Lia_1988

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde, meus amigos! 😃

Segue minha atualização. Vamos lá!

Estou encerrando no dia de hoje dez semanas com oxan, sendo as quatro primeiras 5mg dia (da marca Landerlan), e as demais, 10mg dia. Em que pese eu ter me dedicado totalmente nessa quinzena, continuo achando as mudanças bem sutis.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  57,100 kg/  61,500kg.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentaram.

CABELO/PELOS= normais.

ACNE= a pele está mais oleosa, com várias espinhas no rosto e nas costas, mas nada muito absurdo.

LIBIDO= normal.

CICLO= hoje encerra a décima semana com oxan.

CLÍTORIS= normal.

VOZ= normal.

OUTROS= a pele fica bem mais bonita e rígida, melhora muito a celulite, e a disposição é incrível! Gostaria de tomar a oxan para sempre kkk!

DIETA: 100%.

HITT: 95%, dois dias consegui fazer apenas um HITT. Senti os joelhos também...

HIDRATAÇÃO: 100%.

SUPLEMENTAÇÃO: 100%.

TREINO MUSCULAÇÃO: 100%. Estou treinando realmente pesado. WhatsApp Image 2020-11-30 at 12.49.16.jpeg

Mais uma vez, muito obrigada pela oportunidade!

Especialmente, @Apollo Galeno, @Joaninha, @mamaenofoco e @Tata08.

Gratidão!!!

Seguem as minhas medidas e as fotos (elas estão na sequência correta).

 

DATA

12/09/2020

30/09/2020

15/10/2020

30/10/2020

15/11/2020

30/11/2020

PESO

57,100Kg

58kg

60kg

63,800Kg

63kg

61,500Kg

Bíceps D

28cm

27,5cm

28,5cm

30cm

30cm

29,5cm

Bíceps E

28,5cm

28cm

29cm

30cm

29cm

29cm

Pescoço

31cm

31cm

31cm

32,5cm

32cm

32cm

Cintura

63cm

64cm

63cm

65cm

65cm

64cm

Umbigo

73ccm

73cm

74cm

75cm

74cm

74cm

Quadril

95cm

97cm

98cm

103cm

101cm

97cm

Perna D

53,5cm

54,5

56,5cm

59cm

60cm

58cm

Perna E

54cm

54cm

56cm

58,8cm

60cm

57,8cm

Panturrilha D

35cm

35cm

35,5cm

36,5cm

38cm

36cm

Panturrilha E

34,5cm

35cm

35,5cm

37cm

37,9cm

36,5cm

 

 

 

WhatsApp Image 2020-11-30 at 13.45.37 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-11-30 at 13.45.37 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-11-30 at 13.45.37.jpeg

WhatsApp Image 2020-11-30 at 12.49.16 (3).jpeg

WhatsApp Image 2020-11-30 at 12.49.16 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-11-30 at 12.49.16 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lia_1988 disse:

Em que pese eu ter me dedicado totalmente nessa quinzena, continuo achando as mudanças bem sutis.

Demorou 8 semanas......mas agora as fotos mostram que vc realmente se dedicou!

Uma pena que tomou o "tombo mental" apenas no final......mas....antes tarde do que nunca.

As maiores diferentes vistas foram na parte da frente do corpo.....ombros vistosos e delimitados, abs melhor dividido, aspecto de cinturinha está melhor........menos gordura no que tange ao quadriceps...

Vou apenas deixar bem frisado aqui= Se os cardios/dieta fossem feitos adequadamente desde o inicio eu lhe garanto que o resultado seria melhor que o que vai ficar daqui 2 semanas! Aqui faltou um pouco....e vc sabe disso....e estou atormentando sua mente para vc ver que consegue ir muito mais longe! Muito muito mais longe.......

A...e vc tem 2 semanas para ver se vai me arrancar um parabéns dos meus dedos!! QUero ver.....não decepcione! Isso mesmo.....presssssãããoooo na mente!!

SUGESTÃO ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19hs. (9)
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19hs.

Nos dias de trabalho:

- 07h30 = 1º café da manhã: 3 ovos inteiros + 1 Tomate + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3  + 70 ml de café c/ stevia

- 10hs 2º café da manhã: =  100ml de iogurte natural

11hs= 70 ml de café

 - 13hs almoço: 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) +  120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D 

- 18:30hs pré treino (1:30 hora antes do treino): 1 dose de whey 

19:00hs= 1 xicara 70ml de café sem açúcar + 5 g de creatina 

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite

- 21h30 pós treino: 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das)  + 130g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 

- 23hs ceia: 3 ovos + 1 dose de whey 

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio.

Nos dias que não treinar não comer o pos treino !!!

Agua= beber 3 litros de agua diaria sendo 1 litro durante o treino.(beba toda agua! Sua celulite e pele agradecem! Fica a dica!)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também.  Fazer  7X NA SEMANA !! ( 2x ao dia!!! MASTER IMPORTANTE)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 14/12 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A...e vc tem 2 semanas para ver se vai me arrancar um parabéns dos meus dedos!! QUero ver.....não decepcione! Isso mesmo.....presssssãããoooo na mente!!

tambem estou na expectativa Lia!!

Foi muito bom seu resultado, achei lindas as suas costas, inclusive.

Torço muito por você Lia, sei que consegue mais ainda .❤️

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2020 em 22:25, Apollo Galeno disse:

Demorou 8 semanas......mas agora as fotos mostram que vc realmente se dedicou!

Uma pena que tomou o "tombo mental" apenas no final......mas....antes tarde do que nunca.

Na verdade, eu não consegui seguir a estipulação de dois cardios por dia, todos os dias, durante minha rotina de trabalho. Nas férias foi possível! Sou bem sincera, e foi uma pena! No entanto, durante todo o projeto eu me dediquei ao máximo! Fiz o que pude!

Agradeço demais, @Apollo Galeno! Esse é só o começo, se Deus quiser!

Quando acabar o ciclo, devo fazer quais exames e quando fazê-los?

Em 30/11/2020 em 22:25, Apollo Galeno disse:

As maiores diferentes vistas foram na parte da frente do corpo.....ombros vistosos e delimitados, abs melhor dividido, aspecto de cinturinha está melhor........menos gordura no que tange ao quadriceps...

Vou apenas deixar bem frisado aqui= Se os cardios/dieta fossem feitos adequadamente desde o inicio eu lhe garanto que o resultado seria melhor que o que vai ficar daqui 2 semanas! Aqui faltou um pouco....e vc sabe disso....e estou atormentando sua mente para vc ver que consegue ir muito mais longe! Muito muito mais longe.......

A...e vc tem 2 semanas para ver se vai me arrancar um parabéns dos meus dedos!! QUero ver.....não decepcione! Isso mesmo.....presssssãããoooo na mente!!

rs sem sombra de dúvidas! Você fora impecável!

Buscarei o mesmo!!!

Em 30/11/2020 em 22:25, Apollo Galeno disse:

SUGESTÃO ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19hs. (9)
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19hs.

Nos dias de trabalho:

- 07h30 = 1º café da manhã: 3 ovos inteiros + 1 Tomate + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3  + 70 ml de café c/ stevia

- 10hs 2º café da manhã: =  100ml de iogurte natural

11hs= 70 ml de café

 - 13hs almoço: 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) +  120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D 

- 18:30hs pré treino (1:30 hora antes do treino): 1 dose de whey 

19:00hs= 1 xicara 70ml de café sem açúcar + 5 g de creatina 

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite

- 21h30 pós treino: 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das)  + 130g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 

- 23hs ceia: 3 ovos + 1 dose de whey 

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio.

Nos dias que não treinar não comer o pos treino !!!

Agua= beber 3 litros de agua diaria sendo 1 litro durante o treino.(beba toda agua! Sua celulite e pele agradecem! Fica a dica!)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também.  Fazer  7X NA SEMANA !! ( 2x ao dia!!! MASTER IMPORTANTE)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 14/12 

TMJ

Tmj, muito obrigada!!!

Em 01/12/2020 em 01:04, Joaninha disse:

tambem estou na expectativa Lia!!

Foi muito bom seu resultado, achei lindas as suas costas, inclusive.

Torço muito por você Lia, sei que consegue mais ainda .❤️

TMJ 

Eiii @Joaninha!!! 

Muito obrigada, como sempre!
Acho que preciso caprichar nas fotos também, às vezes não capta tudo né?
Desde o início notei a maior diferença nas minhas costas... kkk

Vamo que vamo, minha amiga!

Obrigada por tudo!

😘

Em 01/12/2020 em 11:02, Foston disse:

Realmente, ela deu um "gás" nos superiores :)

@Foston

Acredita que o treino foi o mesmo? rs

Não sei explicar se melhorou, dei o meu melhor, como sempre faço.
Fiquei com os questionamentos da última atualização na cabeça...

Mas enfim, muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/11/2020 em 22:25, Apollo Galeno disse:
Em 30/11/2020 em 22:25, Apollo Galeno disse:

Demorou 8 semanas......mas agora as fotos mostram que vc realmente se dedicou!

Uma pena que tomou o "tombo mental" apenas no final......mas....antes tarde do que nunca.

As maiores diferentes vistas foram na parte da frente do corpo.....ombros vistosos e delimitados, abs melhor dividido, aspecto de cinturinha está melhor........menos gordura no que tange ao quadriceps...

Vou apenas deixar bem frisado aqui= Se os cardios/dieta fossem feitos adequadamente desde o inicio eu lhe garanto que o resultado seria melhor que o que vai ficar daqui 2 semanas! Aqui faltou um pouco....e vc sabe disso....e estou atormentando sua mente para vc ver que consegue ir muito mais longe! Muito muito mais longe.......

A...e vc tem 2 semanas para ver se vai me arrancar um parabéns dos meus dedos!! QUero ver.....não decepcione! Isso mesmo.....presssssãããoooo na mente!!

SUGESTÃO ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
1 a 4 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19hs. 
5 a 10 semanas = OXANDRO. 10 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO NO CAFÉ DA MANHÃ E OUTRO AS 19hs. (9)
10 a 12 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 19hs.

Nos dias de trabalho:

- 07h30 = 1º café da manhã: 3 ovos inteiros + 1 Tomate + café sem açúcar + 1 capsula de ômega 3  + 70 ml de café c/ stevia

- 10hs 2º café da manhã: =  100ml de iogurte natural

11hs= 70 ml de café

 - 13hs almoço: 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) +  120g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 + 1 comprimido de vitamina D 

- 18:30hs pré treino (1:30 hora antes do treino): 1 dose de whey 

19:00hs= 1 xicara 70ml de café sem açúcar + 5 g de creatina 

- 20hs treino de musculação

- Pós treino dentro da academia= 1 colher de sopa de doce de leite

- 21h30 pós treino: 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das)  + 130g de carne (sempre varia entre boi, frango e porco) + Salada Sempre Obrigatório + 2 azeitonas + 1 capsula de ômega 3 

- 23hs ceia: 3 ovos + 1 dose de whey 

- 1 hora antes de dormir= 1 comprimido de magnésio.

Nos dias que não treinar não comer o pos treino !!!

Agua= beber 3 litros de agua diaria sendo 1 litro durante o treino.(beba toda agua! Sua celulite e pele agradecem! Fica a dica!)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aerobico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também.  Fazer  7X NA SEMANA !! ( 2x ao dia!!! MASTER IMPORTANTE)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 14/12 

TMJ

 

Boa noite, pessoal!!

Infelizmente não consegui terminar a atualização porque agarrei no trabalho. Apenas tirei as fotos.

Amanhã sem falta trarei tudo...

Desculpem-me!

Ok, @Apollo Galeno!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, meus amigos! 🥰

Segue minha última atualização. Vamos lá!

Estou encerando meu ciclo com a oxandrolona da Landerlan. Ora 5mg ora 10mg. Foram doze semanas ao todo. Meu feedback é totalmente positivo. Eu me senti muito bem, curiosa em relação a como meu corpo reagiria, animada... Bom, eu ganhei força, mas muito sutil. Contudo, a recuperação muscular foi incrível! Eu já saía da academia bem. Sem o esgotamento de outrora.

As pessoas notaram mudanças em mim, ou seja, não foram resultados psicológicos kkk.

Acerca dos colaterais, tive muito aumento da oleosidade na pele e transpirava muito mais que o normal. Durante o período que usei 10mg, achei que minha voz ficava rouca ao longo do dia, principalmente nos dias que ministrei aulas... mas não ocorreu alteração.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  57,100 kg/  62,500kg.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentaram.

CABELO/PELOS= normais.

ACNE= a pele está mais oleosa, com várias espinhas no rosto e nas costas, mas nada muito absurdo.

LIBIDO= normal.

CICLO= ontem encerrou a décima segunda semana com oxan.

CLÍTORIS= normal.

VOZ= normal.

OUTROS= a pele fica bem mais bonita e rígida, melhora muito a celulite, e a disposição é incrível! Gostaria de tomar a oxan para sempre kkk!

DIETA: 100%.

HITT: 70%, allguns dias consegui fazer apenas um HITT.

HIDRATAÇÃO: 100%.

SUPLEMENTAÇÃO: 100%.

TREINO MUSCULAÇÃO: 100%. Estou treinando realmente pesado. 

Mais uma vez, muito obrigada pela oportunidade!

Especialmente, @Apollo Galeno, @Joaninha, @Tata08 e @mamaenofoco 

Gratidão!!!

Seguem as minhas medidas e as fotos inicias e finais.

Não sei como farei para tentar manter o tiquinho de massa que consegui kkk. Será que é possível?

 

DATA

12/09/2020

15/12/2020

PESO

57,100Kg

62,500Kg

Bíceps D

28cm

30cm

Bíceps E

28,5cm

29,5cm

Pescoço

31cm

33cm

Cintura

63cm

64cm

Umbigo

73cm

73cm

Quadril

95cm

98cm

Perna D

53,5cm

56cm

Perna E

54cm

56,5cm

Panturrilha D

35cm

35cm

Panturrilha E

34,5cm

35cm

 

 

 

 

WhatsApp Image 2020-12-15 at 12.09.38 (6).jpeg

WhatsApp Image 2020-12-15 at 12.09.38 (5).jpeg

WhatsApp Image 2020-12-15 at 12.09.38 (4).jpeg

WhatsApp Image 2020-12-15 at 12.09.38 (3).jpeg

WhatsApp Image 2020-12-15 at 12.09.38 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-12-15 at 12.09.38 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-12-15 at 12.09.38.jpeg

WhatsApp Image 2020-12-15 at 22.44.49 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-12-15 at 22.44.49.jpeg

WhatsApp Image 2020-12-15 at 22.44.50.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/12/2020 em 23:18, Lia_1988 disse:

s pessoas notaram mudanças em mim, ou seja, não foram resultados psicológicos kkk.

Lia!!!

os efeitos foram psicológicos também . Voce conseguiu se manter constante, disciplinada, tenho certeza de que se desafiou e, o resultado foi lindo! Conseguiu um belo equilibrio entre volume e definição, espero que esteja feliz, está linda!

obrigada por sempre me marcar, venho e fico muito feliz ao ver que você se esforçou para dar seu melhor. Seu corpo reflete seus hábitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...