Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Projeto: Terceiro Ciclo


drika41

Post Destacado


Oi gente, tô passando para dar uma satisfação para vocês.

Tá f*** ! Sou enfermeira e gerente de um posto de saúde e tudo está insano por conta do coronavirus. Tô trabalhando como uma louca e imagino que o @Apollo Galeno tbem esteja. 

Muita sorte para nós @Apollo Galeno, que a gente continue lutando bravamente.

Quando tudo isso se normalizar eu volto com o projeto.

Obrigada pela ajuda de vocês 🙏🙏🙏🙏🙏

 

Agora, drika41 disse:

Oi gente, tô passando para dar uma satisfação para vocês.

Tá f*** ! Sou enfermeira e gerente de um posto de saúde e tudo está insano por conta do coronavirus. Tô trabalhando como uma louca e imagino que o @Apollo Galeno tbem esteja. 

Muita sorte para nós @Apollo Galeno, que a gente continue lutando bravamente.

Quando tudo isso se normalizar eu volto com o projeto.

Obrigada pela ajuda de vocês 🙏🙏🙏🙏🙏

 

Não sei se tem mais gente aqui no fórum que é da linha de frente. Se tiver, muiita sorte para vcs tbem 🙏🙏🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, drika41 disse:

Oi gente, tô passando para dar uma satisfação para vocês.

Tá f*** ! Sou enfermeira e gerente de um posto de saúde e tudo está insano por conta do coronavirus. Tô trabalhando como uma louca e imagino que o @Apollo Galeno tbem esteja. 

Muita sorte para nós @Apollo Galeno, que a gente continue lutando bravamente.

Quando tudo isso se normalizar eu volto com o projeto.

Obrigada pela ajuda de vocês 🙏🙏🙏🙏🙏

@drika41 Muita força pra vcs...são os nossos verdadeiros heróis! Espero que tudo passe e que sejamos melhores depois de tudo isso. Bj

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2020 em 14:45, drika41 disse:

Tá f*** ! Sou enfermeira e gerente de um posto de saúde e tudo está insano por conta do coronavirus. Tô trabalhando como uma louca e imagino que o @Apollo Galeno tbem esteja. 

Muita sorte para nós @Apollo Galeno, que a gente continue lutando bravamente.

Pq estaria entrando na loucura ? Um passo BEM dado de cada vez!

Entrando na loucura estamos fadados ao erro...e o erro causa dano! E o pior dos erros é não seguir as normas de scih de uso de Epis entre um paciente e outro (nesse caso)!

A realidade é que nosso sistema de saúde NUNCA esteve pior!

Em 21/03/2020 em 19:14, Luz_MAO disse:

Muita força pra vcs...são os nossos verdadeiros heróis!

Descordo totalmente!

Herói é quem tem empatia, fica em casa, acompanha toda essa crise de saúde e economica (grandiosa e desconhecida)....... 

Herói ( e esses sim a quem dedicaria todas as minhas palmas e agradecimentos possíveis!!)= Quem estuda e trabalha dia e noite para, primeiro descobrir um tratamento e posterior uma vacina! Sem eles......a sem eles pessoal..........mortes ocorreram independente de nosssa capacidade mental.....e essa quarentena poderá ser mais longas do que imaginam!

Nos profissinais de saúde estamos apenas fazendo o que sempre fizemos desde que escolhemos e GANHAMOS para isso!

O que diferencia uma pandemia dessa para quem trabalha em um instituto de infectologia e tem que seguir as normas de diversos tipos de isolamento e diversos tipos de patologia!?!? NADA.

Infelismente e algumas (maioria) partes do nosso Br a politica falou e fala mais alto ao se pensar em saúde! Esquecem de comprar aventais...mascaras.....gorros....e por ai vai a lista de insumos......Repito= Nunca nossa saúde publica esteve tão PESSIMA!

Passo TODAS as minhas palmas e méritos para os profissionais que tem que descobrir a cura/tratamento com o minimo de invesitmento que esse governo deu para investir em merda de arma!

Tenho Dito! (desculpa...depois repasso isso tudo para meu tópico!)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Descordo totalmente!

Herói é quem tem empatia, fica em casa, acompanha toda essa crise de saúde e economica (grandiosa e desconhecida)....... 

Herói ( e esses sim a quem dedicaria todas as minhas palmas e agradecimentos possíveis!!)= Quem estuda e trabalha dia e noite para, primeiro descobrir um tratamento e posterior uma vacina! Sem eles......a sem eles pessoal..........mortes ocorreram independente de nosssa capacidade mental.....e essa quarentena poderá ser mais longas do que imaginam!

Nos profissinais de saúde estamos apenas fazendo o que sempre fizemos desde que escolhemos e GANHAMOS para isso!

O que diferencia uma pandemia dessa para quem trabalha em um instituto de infectologia e tem que seguir as normas de diversos tipos de isolamento e diversos tipos de patologia!?!? NADA.

Infelismente e algumas (maioria) partes do nosso Br a politica falou e fala mais alto ao se pensar em saúde! Esquecem de comprar aventais...mascaras.....gorros....e por ai vai a lista de insumos......Repito= Nunca nossa saúde publica esteve tão PESSIMA!

Passo TODAS as minhas palmas e méritos para os profissionais que tem que descobrir a cura/tratamento com o minimo de invesitmento que esse governo deu para investir em merda de arma!

Tenho Dito! (desculpa...depois repasso isso tudo para meu tópico!)

Legal você trazer esse ângulo fundamental!

Eu não tenho ideia de como está ou vai ficar os hospitais e também vejo muita coisa na mídia falando de remédios que estão testando em alguns pacientes...

Tem a vacina, que pode levar anos, que coisa gente...

@Apollo Galeno se possível nos mantenha informados sobre a realidade nos hospitais... vcs da saúde protejam-se!

Desejo que todos fiquem bem e em casa❤️

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2020 em 16:53, Apollo Galeno disse:

Pq estaria entrando na loucura ? Um passo BEM dado de cada vez!

Entrando na loucura estamos fadados ao erro...e o erro causa dano! E o pior dos erros é não seguir as normas de scih de uso de Epis entre um paciente e outro (nesse caso)!

A realidade é que nosso sistema de saúde NUNCA esteve pior!

Descordo totalmente!

Herói é quem tem empatia, fica em casa, acompanha toda essa crise de saúde e economica (grandiosa e desconhecida)....... 

Herói ( e esses sim a quem dedicaria todas as minhas palmas e agradecimentos possíveis!!)= Quem estuda e trabalha dia e noite para, primeiro descobrir um tratamento e posterior uma vacina! Sem eles......a sem eles pessoal..........mortes ocorreram independente de nosssa capacidade mental.....e essa quarentena poderá ser mais longas do que imaginam!

Nos profissinais de saúde estamos apenas fazendo o que sempre fizemos desde que escolhemos e GANHAMOS para isso!

O que diferencia uma pandemia dessa para quem trabalha em um instituto de infectologia e tem que seguir as normas de diversos tipos de isolamento e diversos tipos de patologia!?!? NADA.

Infelismente e algumas (maioria) partes do nosso Br a politica falou e fala mais alto ao se pensar em saúde! Esquecem de comprar aventais...mascaras.....gorros....e por ai vai a lista de insumos......Repito= Nunca nossa saúde publica esteve tão PESSIMA!

Passo TODAS as minhas palmas e méritos para os profissionais que tem que descobrir a cura/tratamento com o minimo de invesitmento que esse governo deu para investir em merda de arma!

Tenho Dito! (desculpa...depois repasso isso tudo para meu tópico!)

 

 

@Apollo Galeno te admiro. Vc é extremamente coerente.

Quando falo em loucura, não é pelo atendimento aos doentes e sim em manter uma equipe totalmente histérica sob controle kkkk. Tenho 15 funcionários beirando os 70 e todos com comorbidades, pensa?!   11 funcionários entraram de licença, a maioria médicos.  A prefeitura não tem conseguido comprar insumos, resultado? Pouca máscara e outros. Mudança de fluxo a cada 5 minutos. Isso causou um desequilíbrio na equipe, mas estão entrando nos eixos.

Realmente a saúde pública tá caótica...

Concordo com você, quando diz que os heróis são os pesquisadores, nós estamos só cumprindo com a nossa obrigação. Uma vez escolhido trabalhar com a saúde, estamos sujeitos a tudo. E olha, eu não escolheria outra profissão que não Enfermeira. Gosto muito do que eu faço.

Bora enfrentar a COVID 19 💪💪💪💪💪

Ahh!!! Tô treinando em casa, eu, o saco de arroz e as garrafas d' agua 😂😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 25/03/2020 em 20:37, drika41 disse:

@Apollo Galeno te admiro. Vc é extremamente coerente.

Quando falo em loucura, não é pelo atendimento aos doentes e sim em manter uma equipe totalmente histérica sob controle kkkk. Tenho 15 funcionários beirando os 70 e todos com comorbidades, pensa?!   11 funcionários entraram de licença, a maioria médicos.  A prefeitura não tem conseguido comprar insumos, resultado? Pouca máscara e outros. Mudança de fluxo a cada 5 minutos. Isso causou um desequilíbrio na equipe, mas estão entrando nos eixos.

Realmente a saúde pública tá caótica...

Concordo com você, quando diz que os heróis são os pesquisadores, nós estamos só cumprindo com a nossa obrigação. Uma vez escolhido trabalhar com a saúde, estamos sujeitos a tudo. E olha, eu não escolheria outra profissão que não Enfermeira. Gosto muito do que eu faço.

Bora enfrentar a COVID 19 💪💪💪💪💪

Ahh!!! Tô treinando em casa, eu, o saco de arroz e as garrafas d' agua 😂😂😂😂😂

@Apollo Galeno, @Joaninha e todo o pessoal. Tô passando pra dizer que tô viva, trabalhando pra caramba, mas tudo bem. Sigo os treinos em casa, mas confesso que é desanimador. Tô mantendo o mesmo peso, mas acredito que devo ter trocado massa magra por gordura. Tentando manter a dieta, mas dou umas pequenas jacadas.

Bom, espero que vcs todos estejam bem e com saúde. Se cuidem e cuidem dos seus familiares.  Em breve teremos nossas vidas voltando ao normal 🙏🙏🙏

Bjo grande no coração de vcs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, drika41 disse:

@Apollo Galeno, @Joaninha e todo o pessoal. Tô passando pra dizer que tô viva, trabalhando pra caramba, mas tudo bem. Sigo os treinos em casa, mas confesso que é desanimador. Tô mantendo o mesmo peso, mas acredito que devo ter trocado massa magra por gordura. Tentando manter a dieta, mas dou umas pequenas jacadas.

Bom, espero que vcs todos estejam bem e com saúde. Se cuidem e cuidem dos seus familiares.  Em breve teremos nossas vidas voltando ao normal 🙏🙏🙏

Bjo grande no coração de vcs

 

Que bom ver notícias suas!!

Fico feliz ao saber que você está bem , cuidando dos outros e de si mesma.

Talvez não seja o momento mais fit da sua vida, mas continue fazendo tudo o que puder , e não desanima não. Sei que daqui a pouco essa situação melhora pra todos nós, e você retorna aqui pra continuar seu grande e belo projeto.

Fique com Deus 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Joaninha disse:

Que bom ver notícias suas!!

Fico feliz ao saber que você está bem , cuidando dos outros e de si mesma.

Talvez não seja o momento mais fit da sua vida, mas continue fazendo tudo o que puder , e não desanima não. Sei que daqui a pouco essa situação melhora pra todos nós, e você retorna aqui pra continuar seu grande e belo projeto.

Fique com Deus 😘

@Joaninha abandonar tudo, jamais. Tô indo de vagar, mas tô indo.

Não esqueço de vcs nunca, já moram no meu coração.  🥰🥰

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...