Jump to content
drika41

Novo Projeto: Terceiro Ciclo

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou de volta para que vocês me ajudem a iniciar um novo projeto. 

Altura: 1,54

Peso: 49 (cheguei a 51,5 no último ciclo)

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti-hipertensivos, etc...): Em desmame do topiramato. Iniciarei com nortriptilina conforme orientação do @Apollo Galeno

Problemas de Saúde: cálculo renal e enxaqueca no período menstrual.

Tempo de treino: já treino há algum tempo, mas com foco há 2 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 10 mg durante três meses, nandrolona 4ui + enantato de testosterona 2 ui durante três meses

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: aguardando sugestões

Divisão de treino e horário do mesmo (exercícios, séries e repetições): treino às 06 da manhã durante uma hora. Gostaria que a @Joaninhaou @Locemar pudessem me ajudar com o treino, vcs me ajudariam?  

Dieta com quantidade de tproteína/carboidrato/gordura por dia:  Proposta pelo @Apollo Galeno

05h 30 Pré treino 

Whey 30g 

40g de aveia

Café preto s/ açúcar (100ml) 

06h Suplementos

CREATINA e BETA ALANINA

ZMA

Pós treino dentro da academia= 2 bananas.

08h lanche 1

3 ovos inteiros

50g de Tapioca

1 colher de sopa de pasta de Amendoim

1 colher cha de canela

12h almoço 

100g de carne/frango/peixe 

150 g de arroz OU macarrão integral

100g de Batata da sua escolha ou Mandioca

Brócolis 

Salada (sempre)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

15h lanche 2

1 dose de Whey 

30g de Aveia

19h jantar

100g de Batata da sua escolha ou Mandioca

Brócolis 

Salada (sempre)

INTERVALO ENTRE ESSAS DUAS REFEIÇÕES= 30g de MILHO E FAZER PIPOCA + 1 colher de sopa de azeite extra virgem para temperar sua pipoca

22h ceia

2 ovos ou 1 dose de Albumina + 1 copo de suco de uva integral 

Água= 3,2 litros por dia. 

Boooooom, conto com a ajuda sempre maravilhosa de vocês.

IMG_20200215_131120.jpg

IMG_20200215_130818.jpg

IMG_20200215_131053.jpg

2 minutos atrás, drika41 disse:

Boa tarde pessoal, estou de volta para que vocês me ajudem a iniciar um novo projeto. 

Altura: 1,54

Peso: 49 (cheguei a 51,5 no último ciclo)

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti-hipertensivos, etc...): Em desmame do topiramato. Iniciarei com nortriptilina conforme orientação do @Apollo Galeno

Problemas de Saúde: cálculo renal e enxaqueca no período menstrual.

Tempo de treino: já treino há algum tempo, mas com foco há 2 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 10 mg durante três meses, nandrolona 4ui + enantato de testosterona 2 ui durante três meses

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: aguardando sugestões

Divisão de treino e horário do mesmo (exercícios, séries e repetições): treino às 06 da manhã durante uma hora. Gostaria que a @Joaninhaou @Locemar pudessem me ajudar com o treino, vcs me ajudariam?  

Dieta com quantidade de tproteína/carboidrato/gordura por dia:  Proposta pelo @Apollo Galeno

05h 30 Pré treino 

Whey 30g 

40g de aveia

Café preto s/ açúcar (100ml) 

06h Suplementos

CREATINA e BETA ALANINA

ZMA

Pós treino dentro da academia= 2 bananas.

08h lanche 1

3 ovos inteiros

50g de Tapioca

1 colher de sopa de pasta de Amendoim

1 colher cha de canela

12h almoço 

100g de Batata da sua escolha ou Mandioca

Brócolis 

Salada (sempre)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

15h lanche 2

1 dose de Whey 

30g de Aveia

19h jantar

100g de Batata da sua escolha ou Mandioca

Brócolis 

Salada (sempre)

INTERVALO ENTRE ESSAS DUAS REFEIÇÕES= 30g de MILHO E FAZER PIPOCA + 1 colher de sopa de azeite extra virgem para temperar sua pipoca

22h ceia

2 ovos ou 1 dose de Albumina + 1 copo de suco de uva integral 

Água= 3,2 litros por dia. 

Boooooom, conto com a ajuda sempre maravilhosa de vocês.

IMG_20200215_131120.jpg

IMG_20200215_130818.jpg

IMG_20200215_131053.jpg

59 minutos atrás, Joaninha disse:

Oi dee novooo bonitona!! 😌😍

Vc ja tem algum aes em mãos? 

Como ta seu treino? 

@Joaninha, ainda não comprei nada. Estou esperando a sugestão do @Apollo Galeno e de vcs.

Sobre o treino estava fazendo com o Ti Franco, como cancelei o serviço não tenho mais acesso. Era dividido em 5 treinos, 3 de inferiores (quadríceps, glúteo e posterior de coxa), um de peito e bíceps e outro de costas e tríceps. 

Você pode montar algo pra mim? Algo que massacrante kkkkkkkkk. Não tô priorizando nenhuma parte do corpo, quero desenvolver tudo. 

Ta bom então vamos lá!! 

Eu não vou escolher por você, vou te dar opções, e você vai estudar e escolher uma, ta bom?  Qual é seu objetivo agora? Crescer, né? 

1- Boldenona - sou suspeita pra falar porque me dou muito bem com ela, pra mim é praticamente 0 de colaterais. Ganhos moderados porém com qualidade, ganho de força legal e incremento no apetite. 

2- oxan de novo , com a opção de usar testo junto, ou não . 

3-  oximetolona em doses baixas : nunca usei porém é uma opção boa para mulheres. Boa para Ganhos de volume e força .Ta na minha wishlist!! seria mais anabolica do que a oxan. 

4- fenilpropionato de nandrolona: É uma boa opção para ganho de volume e forca, a vantagem em relação a deca é que possui meia vida mais curta (os colaterais passam mais rápido) e possivelmente, menos retenção. 

5- Turinabol: parente da diana, porém bem menos Androgenica. Incremento de força e de volume, ganhos limpos, sem retenção.  Difícil de achar. Ah, Pode pesquisar sobre a diana também. 

Ah, e não tenha receio de voltar a usar alguma droga que já usou antes e teve ganhos. 

Depois que vc pesquisar pode voltar e dizer qual achou mais interessante,  e a gente discute de novo, pode ser? Não coloquei outras que não considero tão anabolicas e interessantes pra agora. 

E por fim, comer e treinar mais desde já Pra cresceeer 49 kgs ta muito pouquinho☺ 

13 horas atrás, Joaninha disse:

Ta bom então vamos lá!! 

Eu não vou escolher por você, vou te dar opções, e você vai estudar e escolher uma, ta bom?  Qual é seu objetivo agora? Crescer, né? 

1- Boldenona - sou suspeita pra falar porque me dou muito bem com ela, pra mim é praticamente 0 de colaterais. Ganhos moderados porém com qualidade, ganho de força legal e incremento no apetite. 

2- oxan de novo , com a opção de usar testo junto, ou não . 

3-  oximetolona em doses baixas : nunca usei porém é uma opção boa para mulheres. Boa para Ganhos de volume e força .Ta na minha wishlist!! seria mais anabolica do que a oxan. 

4- fenilpropionato de nandrolona: É uma boa opção para ganho de volume e forca, a vantagem em relação a deca é que possui meia vida mais curta (os colaterais passam mais rápido) e possivelmente, menos retenção. 

5- Turinabol: parente da diana, porém bem menos Androgenica. Incremento de força e de volume, ganhos limpos, sem retenção.  Difícil de achar. Ah, Pode pesquisar sobre a diana também. 

Ah, e não tenha receio de voltar a usar alguma droga que já usou antes e teve ganhos. 

Depois que vc pesquisar pode voltar e dizer qual achou mais interessante,  e a gente discute de novo, pode ser? Não coloquei outras que não considero tão anabolicas e interessantes pra agora. 

E por fim, comer e treinar mais desde já Pra cresceeer 49 kgs ta muito pouquinho☺ 

@Joaninha, fiz aquele treino e saí me arrastando da academia. Cara, eu amei. Ele é pesadão, mas é um treino curto... show.

Sobre os aes deu uma olhada em todos e os que mais gostei foi a oxandrolona (já usei e tive poucos colaterais) acho que agora seria interessante com toda a noção que eu tenho de dieta e treino acho que os ganhos serão melhores. E a baldenona, apesar de ser mais lenta acredito que tenha menos efeitos colaterais, porem não sou expert no assunto. Aguardo a opinião de mais gente pra gente chegar num consenso do que sera melhor.

Eu tô comendo melhor e tô treinando o mais pesado possível, vamos ver se essa magrelice me abandona kkkk

Obrigada pelo apoio...

Então... 

Eu voto na Boldenona. Ótima pra ganhos sólidos, pelo menos pra mim foi a que menos deu colaterais.

Demora bater mas qdo bate é ótima! 

Seu shape está ótimo, sem sobra de gordura. Pretende ganhar volume?? 

Vamos adiantar as coisas: Bora encomendar a bold drika!! 

Acho que vc vai gostar dela. Não precisa usar junto com oxan agora não. 

Em 16/02/2020 em 22:34, drika41 disse:

acho que não rola pra mim.

Não diga isso não

Vc pode mais do que imagina!! 

Aguarde e verá! 

1 hora atrás, Joaninha disse:

Vamos adiantar as coisas: Bora encomendar a bold drika!! 

Acho que vc vai gostar dela. Não precisa usar junto com oxan agora não. 

Não diga isso não

Vc pode mais do que imagina!! 

Aguarde e verá! 

@Joaninha falei com o cara que me vende e tem da Dark pharma de 200mg e da Landerlan de 250mg, qual vc acha melhor? Quanto vou usar? É SC tbem né?!

Ah!! Meu corpo melhorou muito, mas como sempre tive o biotipo mignon, achei que não seria possível. Como vc tá afirmando, então acho que posso sim kkkk

Aguardo orientações...

2 horas atrás, drika41 disse:

@Joaninha falei com o cara que me vende e tem da Dark pharma de 200mg e da Landerlan de 250mg, qual vc acha melhor? Quanto vou usar? É SC tbem né?!

Ah!! Meu corpo melhorou muito, mas como sempre tive o biotipo mignon, achei que não seria possível. Como vc tá afirmando, então acho que posso sim kkkk

Aguardo orientações...

Landerlan!!! 

Pode fazer subcutânea ou intramuscular também. Do jeito que for mais confortável pra você. 

8 horas atrás, drika41 disse:

@Joaninha, @Apollo Galeno minha boldenona chega amanhã. Qual dose devo usar? Se eu puder optar prefiro sc.

Acho 100 mg bem tranquilo drika.. 

No caso daria 0.4 ml por semana.. 20 ui se for aplicar 2x ou 13 ui se for aplicar 3x por semana

6 minutos atrás, Joaninha disse:

Acho 100 mg bem tranquilo drika.. 

No caso daria 0.4 ml por semana.. 20 ui se for aplicar 2x ou 13 ui se for aplicar 3x por semana

@Joaninha vou fazer as 20ui por semana. 

Assim que chegar já começo e aviso vocês. 💪💪

Quanto tempo é esse ciclo? 12 semanas tbem? 

1 hora atrás, drika41 disse:

@Joaninha vou fazer as 20ui por semana. 

Assim que chegar já começo e aviso vocês. 💪💪

Quanto tempo é esse ciclo? 12 semanas tbem? 

Ta bom !.

20 ui são duas aplicações por semana viu? 

12 semanas eu acho o mínimo.. Estando tudo bem da pra esticar mais um pouco

49 minutos atrás, Joaninha disse:

Ta bom !.

20 ui são duas aplicações por semana viu? 

12 semanas eu acho o mínimo.. Estando tudo bem da pra esticar mais um pouco

@Joaninha, eu entendi, sim kkkkkk

Eu sou enfermeira de dosagem e aplicação eu entendo kkkkk

Nossa, realmente é um ciclo longo, andei dando uma pesquisada sobre. Duro vai ser aguentar a ansiedade pro bagulho fazer efeito kkk

16 horas atrás, drika41 disse:

Nossa, realmente é um ciclo longo, andei dando uma pesquisada sobre. Duro vai ser aguentar a ansiedade pro bagulho fazer efeito kkk

Demora sim

Hahah tomara que em vc dê fome, assim fica mais fácil, vc come mais, treina mais, e ai ganha mais ainda!! 

Já chegou? 

19 horas atrás, drika41 disse:

Acompanhando!!!! 👌👏

22 horas atrás, Joaninha disse:

Demora sim

Hahah tomara que em vc dê fome, assim fica mais fácil, vc come mais, treina mais, e ai ganha mais ainda!! 

Já chegou? 

@Joaninha achei que chegaria ontem, mas não. Só depois do carnaval...

Acho ótimo quando aumenta o apetite. Se bem que o medicamento que estou tomando pra enxaqueca já ajudou bem no aumento do meu apetite, vou comer como um ogro kkk

Em 23/02/2020 em 19:17, drika41 disse:

Possível??? Sei que igual não vou ficar, pois ela é atleta, a rotina 💵💵💵💵 dela é totalmente diferente da minha. Mais era mais ou menos isso que eu gostaria pra mim.

Drika, E possível sim, meu corpo está mais ou menos assim, eu estou achando a minha coxa mais grossa ... rsrsrs !  Não tem nada haver com grana não, tem que pegar pesado nos treinos mesmo. 
Ah! Qual o nome da modelo ?! 

Vou te passar os meus treinos 🤣🤣 

Vamos ser amiguinhas de ciclo de novo ... hehehe ... Só não sei quando vou começar o meu !  💪🏻

Edited by Agan81

7 horas atrás, Agan81 disse:

Drika, E possível sim, meu corpo está mais ou menos assim, eu estou achando a minha coxa mais grossa ... rsrsrs !  Não tem nada haver com grana não, tem que pegar pesado nos treinos mesmo. 
Ah! Qual o nome da modelo ?! 

Vou te passar os meus treinos 🤣🤣 

Vamos ser amiguinhas de ciclo de novo ... hehehe ... Só não sei quando vou começar o meu !  💪🏻

@Agan81, vc é outro nível, né gata?! Kkkkk

A atleta chama se Deniz Saypinar, procura ela no Instagram. Acho ela um espetáculo...

Tô fazendo um treino da @Joaninha, treino de sair alejada kkkk. Passa o seu tbem assim quando terminar o da Joaninha, faço o seu. 

Devo começar a boldenona essa semana.

4 horas atrás, drika41 disse:

@Agan81, vc é outro nível, né gata?! Kkkkk

A atleta chama se Deniz Saypinar, procura ela no Instagram. Acho ela um espetáculo...

Tô fazendo um treino da @Joaninha, treino de sair alejada kkkk. Passa o seu tbem assim quando terminar o da Joaninha, faço o seu. 

Devo começar a boldenona essa semana.

demorei mas vi!!

acho que é possivel sim!!

Oh Drika, nao gosto de ficar me comparando muito , porque isso acaba me desanimando.. apenas pego fotos antigas, vejo o quanto mudei e fico ansiosa pelas futuras mudanças.

Entendi seu objetivo!! Pode ter certeza de que voce nunca estará satisfeita kkkkkkkkkkkk

então, avisa quando chegar a bold.. 

e se anima viu! nao vai com pensamento de ai ..sera que eu consigo.. vá com garra, força e determinação que vc pode chegar muito longe!! mete a cara amiga!!!!!!! vai, nem que seja na força do ódio mas vai 😂