Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Projeto: Terceiro Ciclo


drika41

Post Destacado

 

Boa tarde pessoal, estou de volta para que vocês me ajudem a iniciar um novo projeto. 

Altura: 1,54

Peso: 49 (cheguei a 51,5 no último ciclo)

Idade: 41 anos

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti-hipertensivos, etc...): Em desmame do topiramato. Iniciarei com nortriptilina conforme orientação do @Apollo Galeno

Problemas de Saúde: cálculo renal e enxaqueca no período menstrual.

Tempo de treino: já treino há algum tempo, mas com foco há 2 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 10 mg durante três meses, nandrolona 4ui + enantato de testosterona 2 ui durante três meses

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: aguardando sugestões

Divisão de treino e horário do mesmo (exercícios, séries e repetições): treino às 06 da manhã durante uma hora. Gostaria que a @Joaninhaou @Locemar pudessem me ajudar com o treino, vcs me ajudariam?  

Dieta com quantidade de tproteína/carboidrato/gordura por dia:  Proposta pelo @Apollo Galeno

05h 30 Pré treino 

Whey 30g 

40g de aveia

Café preto s/ açúcar (100ml) 

06h Suplementos

CREATINA e BETA ALANINA

ZMA

Pós treino dentro da academia= 2 bananas.

08h lanche 1

3 ovos inteiros

50g de Tapioca

1 colher de sopa de pasta de Amendoim

1 colher cha de canela

12h almoço 

100g de carne/frango/peixe 

150 g de arroz OU macarrão integral

100g de Batata da sua escolha ou Mandioca

Brócolis 

Salada (sempre)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

15h lanche 2

1 dose de Whey 

30g de Aveia

19h jantar

100g de carne/frango/peixe 

150 g de arroz OU macarrão integral

100g de Batata da sua escolha ou Mandioca

Brócolis 

Salada (sempre)

INTERVALO ENTRE ESSAS DUAS REFEIÇÕES= 30g de MILHO E FAZER PIPOCA + 1 colher de sopa de azeite extra virgem para temperar sua pipoca

22h ceia

2 ovos ou 1 dose de Albumina + 1 copo de suco de uva integral 

 

Água= 3,2 litros por dia. 

 

Boooooom, conto com a ajuda sempre maravilhosa de vocês.

IMG_20200215_131120.jpg

IMG_20200215_130818.jpg

IMG_20200215_131053.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

59 minutos atrás, Joaninha disse:

Oi dee novooo bonitona!! 😌😍

Vc ja tem algum aes em mãos? 

Como ta seu treino? 

@Joaninha, ainda não comprei nada. Estou esperando a sugestão do @Apollo Galeno e de vcs.

Sobre o treino estava fazendo com o Ti Franco, como cancelei o serviço não tenho mais acesso. Era dividido em 5 treinos, 3 de inferiores (quadríceps, glúteo e posterior de coxa), um de peito e bíceps e outro de costas e tríceps. 

Você pode montar algo pra mim? Algo que massacrante kkkkkkkkk. Não tô priorizando nenhuma parte do corpo, quero desenvolver tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ta bom então vamos lá!! 

Eu não vou escolher por você, vou te dar opções, e você vai estudar e escolher uma, ta bom?  Qual é seu objetivo agora? Crescer, né? 

1- Boldenona - sou suspeita pra falar porque me dou muito bem com ela, pra mim é praticamente 0 de colaterais. Ganhos moderados porém com qualidade, ganho de força legal e incremento no apetite. 

2- oxan de novo , com a opção de usar testo junto, ou não . 

3-  oximetolona em doses baixas : nunca usei porém é uma opção boa para mulheres. Boa para Ganhos de volume e força .Ta na minha wishlist!! seria mais anabolica do que a oxan. 

4- fenilpropionato de nandrolona: É uma boa opção para ganho de volume e forca, a vantagem em relação a deca é que possui meia vida mais curta (os colaterais passam mais rápido) e possivelmente, menos retenção. 

5- Turinabol: parente da diana, porém bem menos Androgenica. Incremento de força e de volume, ganhos limpos, sem retenção.  Difícil de achar. Ah, Pode pesquisar sobre a diana também. 

 

Ah, e não tenha receio de voltar a usar alguma droga que já usou antes e teve ganhos. 

Depois que vc pesquisar pode voltar e dizer qual achou mais interessante,  e a gente discute de novo, pode ser? Não coloquei outras que não considero tão anabolicas e interessantes pra agora. 

E por fim, comer e treinar mais desde já Pra cresceeer 49 kgs ta muito pouquinho☺ 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Joaninha disse:

Ta bom então vamos lá!! 

Eu não vou escolher por você, vou te dar opções, e você vai estudar e escolher uma, ta bom?  Qual é seu objetivo agora? Crescer, né? 

1- Boldenona - sou suspeita pra falar porque me dou muito bem com ela, pra mim é praticamente 0 de colaterais. Ganhos moderados porém com qualidade, ganho de força legal e incremento no apetite. 

2- oxan de novo , com a opção de usar testo junto, ou não . 

3-  oximetolona em doses baixas : nunca usei porém é uma opção boa para mulheres. Boa para Ganhos de volume e força .Ta na minha wishlist!! seria mais anabolica do que a oxan. 

4- fenilpropionato de nandrolona: É uma boa opção para ganho de volume e forca, a vantagem em relação a deca é que possui meia vida mais curta (os colaterais passam mais rápido) e possivelmente, menos retenção. 

5- Turinabol: parente da diana, porém bem menos Androgenica. Incremento de força e de volume, ganhos limpos, sem retenção.  Difícil de achar. Ah, Pode pesquisar sobre a diana também. 

 

Ah, e não tenha receio de voltar a usar alguma droga que já usou antes e teve ganhos. 

Depois que vc pesquisar pode voltar e dizer qual achou mais interessante,  e a gente discute de novo, pode ser? Não coloquei outras que não considero tão anabolicas e interessantes pra agora. 

E por fim, comer e treinar mais desde já Pra cresceeer 49 kgs ta muito pouquinho☺ 

 

@Joaninha, fiz aquele treino e saí me arrastando da academia. Cara, eu amei. Ele é pesadão, mas é um treino curto... show.

Sobre os aes deu uma olhada em todos e os que mais gostei foi a oxandrolona (já usei e tive poucos colaterais) acho que agora seria interessante com toda a noção que eu tenho de dieta e treino acho que os ganhos serão melhores. E a baldenona, apesar de ser mais lenta acredito que tenha menos efeitos colaterais, porem não sou expert no assunto. Aguardo a opinião de mais gente pra gente chegar num consenso do que sera melhor.

Eu tô comendo melhor e tô treinando o mais pesado possível, vamos ver se essa magrelice me abandona kkkk

Obrigada pelo apoio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vamos adiantar as coisas: Bora encomendar a bold drika!! 

 Acho que vc vai gostar dela. Não precisa usar junto com oxan agora não. 

Em 16/02/2020 em 22:34, drika41 disse:

acho que não rola pra mim.

Não diga isso não

Vc pode mais do que imagina!! 

Aguarde e verá! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joaninha disse:

Vamos adiantar as coisas: Bora encomendar a bold drika!! 

 Acho que vc vai gostar dela. Não precisa usar junto com oxan agora não. 

Não diga isso não

Vc pode mais do que imagina!! 

Aguarde e verá! 

 

@Joaninha falei com o cara que me vende e tem da Dark pharma de 200mg e da Landerlan de 250mg, qual vc acha melhor? Quanto vou usar? É SC tbem né?!

Ah!! Meu corpo melhorou muito, mas como sempre tive o biotipo mignon, achei que não seria possível. Como vc tá afirmando, então acho que posso sim kkkk

Aguardo orientações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...