Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Aeeeeeeee

Finalmente começou o bulk desse menino gigante !! tanto em tamanho , quanto em personalidade..

Vou acompanhar de perto, sei que vai ser fantástico o resultado, obrigada por relatar, já te disse, você é um exemplo de organização e dedicação por aqui, uma referência, na verdade.

Já vi que suas calorias ainda nao estão altas como você queria, mas sei que isso é temporário, e daqui a pouco tu vai poder feito pedreiro, que nem eu  😂

Pelas fotos, voce está muito , muuuito longe de estar gordo, tá ótimo!! Então, pára, tá? KKK quero te ver com 100kgs daqui a 12 semanas, se vira!!!!!!!!! 😂🤩

Vamos lá ao que eu vou dar meus pitacos: 

Sobre o treino, eu nao preciso falar nada... kkkk tá aprovado, é bem meu estilo mesmo

Sobre suas fotos: Melhore essa postura!! Não está dando destaque aos ombros, você joga de mais o corpo pra frente, fica parecendo que estufa o abdomen, eu tambem fazia isso , por incrivel que pareca. Mesmo que não queira posar como atletas, estufa o peito, contrai o abdome e a dorsal tambem, vira um pouco o cotovelo para os lados para encaixar melhor os ombros.. e apresente aqui melhor a sua boa forma.. De lado vc fica mais torto ainda .. gostei nao, vc pode fazer melhor B))xxx

Sobre o shape: Pelo que consigo ver nas fotos, acho tudo bonito, simetrico.. pode trabalhar mais as pernas, claro, a dorsal, os posteriores de ombro para acompanharem melhor esse trapézio grandão, e infelizmente nao consigo ver se seu deltoide anterior está legal porque na foto voce escondeu ele, literalmente.

Sobre os suplementos e capsulas: Me chamou atenção a quantidade de capsulas que vc vai usar agora.. vai relatando o que sentir de diferente com elas, tá bom? 

*obs : Eu nao vi liberaçao de churrasco ou sushi essa semana kkkkkk

vai com tudo maninho, você é de mais :wub:

Postado
12 horas atrás, Odin disse:

Tá saindo da jaula.

Go Go go!

monsters inc monster GIF

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Eita que isso vai ser melhor que filme 4d....kkkkk

Será a continuação de Fragmentados com participação especial da Fera! 

Borá subir!!!

hahahahaha
Depois falam que meus comentários que são criativos. TMJ mestre!

11 horas atrás, Meg ryan disse:

so aguardando os próximos capítulos. Vai com força 

💪💪💪💪

Postado (editado)

Aeeeeeeee

Finalmente começou o bulk desse menino gigante !! tanto em tamanho , quanto em personalidade..

Obrigado! Confesso que estava com saudades de tudo isso! rs

Vou acompanhar de perto, sei que vai ser fantástico o resultado, obrigada por relatar, já te disse, você é um exemplo de organização e dedicação por aqui, uma referência, na verdade.

Espero que ajude a inspirar o máximo de pessoas possível e q eu possa alcançar as expectativas, já sinto a responsa! Faço nada demais! 😳😳😳

Já vi que suas calorias ainda nao estão altas como você queria, mas sei que isso é temporário, e daqui a pouco tu vai poder feito pedreiro, que nem eu  😂

Pelas fotos, voce está muito , muuuito longe de estar gordo, tá ótimo!! Então, pára, tá? KKK quero te ver com 100kgs daqui a 12 semanas, se vira!!!!!!!!! 😂🤩

Não foi dessa vez que vou ficar com macros a mais que opções de comida rs
Se o @Apollo Galeno liberar hamburgue artesanal dia sim e dia n, eu bato 100kg, certeza! hahahaha

Vamos lá ao que eu vou dar meus pitacos: 

Sobre o treino, eu nao preciso falar nada... kkkk tá aprovado, é bem meu estilo mesmo

Sobre suas fotos: Melhore essa postura!! Não está dando destaque aos ombros, você joga de mais o corpo pra frente, fica parecendo que estufa o abdomen, eu tambem fazia isso , por incrivel que pareca. Mesmo que não queira posar como atletas, estufa o peito, contrai o abdome e a dorsal tambem, vira um pouco o cotovelo para os lados para encaixar melhor os ombros.. e apresente aqui melhor a sua boa forma.. De lado vc fica mais torto ainda .. gostei nao, vc pode fazer melhor B))xxx

Concordo, meu posicionamento nas fotos é péssima. De frente eu inclino o tronco para trás e estufo o peito, por isso valoriza mais o peitoral que os ombros, a simetria fica zoada, vou tentar inclicar menos para trás e rotacionar os cotovelos para fora, tanto na de frente, quanto na de costas, meus ombros são tão ruins assim n! haha Obrigado pelas críticas, conto com elas no decorrer!  

Sobre o shape: Pelo que consigo ver nas fotos, acho tudo bonito, simetrico.. pode trabalhar mais as pernas, claro, a dorsal, os posteriores de ombro para acompanharem melhor esse trapézio grandão, e infelizmente nao consigo ver se seu deltoide anterior está legal porque na foto voce escondeu ele, literalmente.

Ta rolando foco nos ombros, pernas e dorsal mesmo. Espero mostrar melhoras já de inicio. Vamos ver se nesse novo posicionamento fica mais aparente.

Sobre os suplementos e capsulas: Me chamou atenção a quantidade de capsulas que vc vai usar agora.. vai relatando o que sentir de diferente com elas, tá bom? 

kkkk, tentar melhorar algumas marcas nos exames...

*obs : Eu nao vi liberaçao de churrasco ou sushi essa semana kkkkkk

vai com tudo maninho, você é de mais :wub:

hahahahaha
Acredito que n vá rolar tão cedo, sei nem se vou poder ter aquela refeição livre, será? @Apollo Galeno
Fds foi a despedida! kkk

TMJ maninha, SOMOS. ofcialmente ambos em BULK!!!!!! 

3 horas atrás, Andressa Souza disse:

Aeeee

enfim, março chegou e vc foi rigoroso em?!

Além de acompanhar e torcer, quero aprender um pouco dessa organização tbm!

Começando a contagem em foco!

Curti os detalhes da @Joaninha tbm! Esse povo sabe do que está falando e estar com vcs é sempre uma aprendizagem!

TMJ!!!

Finalmente chegou. Tem que ser rigoso, sempre! rs

Nem me fale, apredendo sempre. Sou um eterno aluno aqui! rs

TMJ!!!

Editado por Mullm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.