Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino com 10mg Oxandrolona


Meg ryan

Post Destacado


  • 2 semanas depois...
  • Moderador
11 horas atrás, Meg ryan disse:

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês?

passando para atualizar nosso projeto, antes tarde doq nunca rsrs

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65 kg/ 63,2 kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentaram muito, 

CABELO/PELOS= NORMAL

ACNE= algumas perdidas em partes isoladas do corpo, pouca oleosidade no rosto tambem

LIBIDO= normal 

CICLO: 4 semanas, encerrando amanhã

TREINO: 100%  

0 a 100% A DIETA= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tranquilo,

 

Circunferências (cm) 09/06/2020   Circunferências (cm) 25/06/2020
Peso 62   Peso 63,2
Braço Dir 27   Braço Dir 28,5
Braço Esq 27,0   Braço Esq 28,5
Antebraço Dir 24,5   Antebraço Dir 26
Antebraço Esq 24,5   Antebraço Esq 26
torax 87   torax 88
Abdomen 71 98 Abdomen 72,5
Quadril 80   Quadril 81
Cintura 67   Cintura 69
Perna Dir 56   Perna Dir 57,5
Perna Esq 56   Perna Esq 57,5
Panturilha Dir 33   Panturilha Dir 34,5
Panturilha Esq 33   Panturilha Esq 34,5
  90 dias     106 dias

 

antes das fotos, gostaria de deixar um pequeno relato sobre as ultimas 4 semanas. 

Logo na primeira semana tive uma pequena crise de APATIA em certos pontos do meu dia a dia e rotina, nada que pudesse causar grandes transtornos, mas deram uma balançada. Em seguida tive um pequeno periodo de angustia, passava o dia pensando em tudo oque teria que fazer durante a noite e ia dormir preocupada com o dia seguinte, nada preocupante tambem, todos foram sentimentos que duraram poucos dias na minha vida, rsrsr Ainda bem né. Enfim, em relação a treino é incrivelmente incrivel como sinto meu corpo sempre rigido, é como se eu estivesse sempre no PUMP pós treino, muito bacana mesmo, estou sempre bem vascularizada. Minha rotina de trabalho é bem puxada, com os treinos pesados, termino sempre meu dia esgotada, mas acordo sempre renovada, sem cansaço e pronta pra outra rs.

Bom agora segue as fotos, ontem foi dia de treino de pernas, então hoje NADA DE FOTO FORÇANDO AS PERNINHAS PRA MOSTRAS CAMBITOS KKKK

 

as fotos da DIREITA são de hoje

 

5E7CBFF9-4720-4245-891F-F9126100EE17.jpegC99500BE-3694-4D1A-BE7C-D5D50A97CAC5.jpeg4CB8633A-493A-49A5-8FFC-E3A6DE0A9627.jpeg864DD5CD-34C8-479F-9C28-A95C0C397F2C.jpegAFAB4A9E-62DD-40C2-B1BF-0F78E5FACB6B.jpegAC82533C-E795-482D-8D37-1263B79130F9.jpeg101076D6-3746-4FFA-BF46-8AD1AA157F1B.jpeg

DB724CD3-CB3A-442D-B982-C755981E4CDE.jpeg

Shape top ! Pode até competir, se quiser ! Muita gente comentando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mullm disse:

 Es que surge uma nova MEG! 💥

image.png

image.png

image.png

Eis aí um exemplo de motivação . Menina vc me surpreendeu . Está muito linha e shape foda dimais . Tudo lindo e proporcional . Seu corpo respondeu muito bem a dieta e o ciclo . Parabéns e desse geito vc ainda vai muito longe .  👏👏👏👏

Agora, VNS disse:

Eis aí um exemplo de motivação . Menina vc me surpreendeu . Está muito linha e shape foda dimais . Tudo lindo e proporcional . Seu corpo respondeu muito bem a dieta e o ciclo . Parabéns e desse geito vc ainda vai muito longe .  👏👏👏👏

Tou Aki babando neste superior seco e bem definido . Músculo muito aparente e este abdome de da gosto de ver. Nem vou falar q é inveja branca pq não acredito nisto de inveja branca , inveja é inveja de qualquer jeito. Mais admiração e orgulho eu sinto de vc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Minha bonequinha.. está linda, como nunca!! como se sente sem celulite ?Parabéns, vc conseguiu perder aquele ultimo restinho de gordura nos inferiores que vc tinha, que shape lindo, viu?

Alem de ter secado muito, vc está com um volume bom!

me corrija se estiver errada , mas notou um pequeno incomodo na voz, e nos ultimos dias tem trabalhado feito uma condenada , andando milhas e milhas, e sentido muita fome, não é? @Apollo Galeno a bixinha ta numa rotina pesada , até me surpreendi com o quanto . Sugeri pra ela treinar 5x por semana, duas vezes ombros e costas , duas vezes pernas e um dia pra isolados de gluteos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns @Meg ryan, nessa última quinzena achei que vc desenvolveu ainda mais a dorsal, deixando sua cintura ainda mais fina! Realmente é outra Meg, outra cabeça, outra corpo! Parabéns por seguir com foco no seu objetivo! Já estou ansiosa pelo próximo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Foston disse:
20 horas atrás, Meg ryan disse:

 

Shape top ! Pode até competir, se quiser ! Muita gente comentando?

Meus familiares e amigos próximos notaram bastante a diferença. To ansiosa pra poder ir à praia hahaha. Aí veremos. Mas eu mesma estou muito impressionada. Ainda não me acostumei com meu novo EU

8 horas atrás, Mullm disse:

 Es que surge uma nova MEG! 💥

image.png

image.png

image.png

Caraca Mull. Se compararmos com essas fotos, fica bem nítida a mudança né. By by bunda. Seja bem vindo Glúteos hahahahha

6 horas atrás, VNS disse:

Eis aí um exemplo de motivação . Menina vc me surpreendeu . Está muito linha e shape foda dimais . Tudo lindo e proporcional . Seu corpo respondeu muito bem a dieta e o ciclo . Parabéns e desse geito vc ainda vai muito longe .  👏👏👏👏

Tou Aki babando neste superior seco e bem definido . Músculo muito aparente e este abdome de da gosto de ver. Nem vou falar q é inveja branca pq não acredito nisto de inveja branca , inveja é inveja de qualquer jeito. Mais admiração e orgulho eu sinto de vc .

Hahahah. Muito obrigada linda. Gratidão pela mensagem. Vocês me motivam a não desistir. 

6 horas atrás, VNS disse:

Eis aí um exemplo de motivação . Menina vc me surpreendeu . Está muito linha e shape foda dimais . Tudo lindo e proporcional . Seu corpo respondeu muito bem a dieta e o ciclo . Parabéns e desse geito vc ainda vai muito longe .  👏👏👏👏

Tou Aki babando neste superior seco e bem definido . Músculo muito aparente e este abdome de da gosto de ver. Nem vou falar q é inveja branca pq não acredito nisto de inveja branca , inveja é inveja de qualquer jeito. Mais admiração e orgulho eu sinto de vc .

Hahahah. Muito obrigada linda. Gratidão pela mensagem. Vocês me motivam a não desistir. 

A182F1E9-5944-414B-B4E7-26502E8D6F27.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...