Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
Em 23/06/2020 em 16:02, Apollo Galeno disse:

5) Novas fotos se quiser nova avaliação= 14/07

Buenaaaas galeraaaa, aqui estou para a atualização do meu mais novo peso kkkkkk

Início - 92,7kg
Atual - 86kg (vou aprender a fazer aqueles gráficos bonitos pra ficar bem legal isso aqui)

Em linhas gerais: 

• Pensei que ia passar mais fome com esta miséria de carboidrato que o mestre @Apollo Galeno me mandou comer kkkk mas tentei de certa forma "compensar" comendo maior quantidade de salada e já estou até adaptado \o/
  • Descobri um pouco pq as pessoas 'normais' às vezes não conseguem ter consistência e/ou persistência. Estava seguindo a risca a dieta, e certo dia eu chego em casa e tem um belo de um bolo de chocolate me olhando. Outro dia chego e tem uma "decoração" nova na mesa da sala, nunca antes vista. Vejam, tirei até foto:

doce.jpg

Sabem oq é isso, senhoras e senhores? Isso é o satanaaass querendo acabar com sua vida kkkkkk. Mas não, eu não comi nem o bolo e nem essa decoração maldita aí kkkkkk sinceramente penso que devemos ter um pouco de respeito e consideração com quem está aqui no fórum nos ajudando com toda boa vontade, sem nos pedir nada em troca. Mantive o foco. Mas é difícil viu, sinceramente...

Pontos negativos: 

• O principal é o friooo, está desumano, sério. Tem me atrapalhado um pouco, principalmente na parte de aeróbico, e um pouco na concentração do treino, porque está terrível mesmo.
  • Vejo que minha explosão no treino diminuiu consideravelmente. E mesmo tomando creatina a força não é a mesma
  • Como estou trabalhando bastante, alguns dias fui dormir tarde, isso me prejudicou um pouquinho. Um dia não treinei bem e em outro dia, "cochilei" dentro do carro na frente da academia e só acordei na hora que ela estava fechando. Vou me organizar melhor com isso
  • Um sábado jantei com um casal de amigos, e aí não segui a dieta 'nessa refeição', MAS, calculei os macros durante o dia pra não sair dos macros da dieta pelo menos. Segurei bem a onda...

Pontos positivos:

• Academia reabriu aqui
  • Segui a dieta a risca 99% do tempo
  • Segurei a onda nas tentações bobas
  • Perdi 2,9kg desde a última atualização e 6,7kg desde o início do acompanhamento
  • Apesar de alguma limitação como o frio extremo e o cansaço de alguns dias, sei que estou me esforçando bastante e mantendo a consistência. Dieta, hidratação e aeróbico ao menos uma vez ao dia estão sendo seguidos certinho.
  • Sinto que ainda posso melhorar mais.
  • Estou feliz em ver como tudo isso está indo =D

Outras observações:

• continuo tomando ômega 3, vitamina D, vitamina C e creatina. Estou tomando o café sem açúcar de manhã, o que caiu muito bem, pq ajuda a aquecer no frio kkkkk mas se precisar tenho cápsulas de cafeina 240mg aqui a disposição.
  • Sobre a dieta, a única coisa que nos últimos dias acabei tendo que adaptar foi recolocar a banana do café no horário do pré treino. Não consigo comer apenas mel com aveia. Mas misturando com banana fica uma beleza.
  • (Perguntar não mata) é possível eu ter uma "refeição do lixo" ao menos uma vez a cada duas semanas? Posso até controlar as calorias e tal, mas acho que faria bem pro psicológico, uma pizza ou um doce às vezes, heinnn, heinnn, heinnn??... desde que descobri o fórum em março já perdi 9,3kg, quero me dar uma recompensa poxa kkkkkkkkk

1.jpg

2.jpg

4.jpg

3.jpg

Editado por Spyke01
acréscimo

• Moderador
Postado
22 horas atrás, Spyke01 disse:

inceramente penso que devemos ter um pouco de respeito e consideração com quem está aqui no fórum nos ajudando com toda boa vontade, sem nos pedir nada em troca. Mantive o foco. Mas é difícil viu, sinceramente...

Boa Noite......

Perfeito!! Ótima e sensacional forma de pensar....

Mas nós que bolamos os planejamentos temos que ter bom senso....devido isso......agora no dia 18/07 quero que vc escolha uma refeição do seu dia e durante 2 horas poderá comer uma verdadeira refeição lixo!

Combinado??? Depois de 2 dias me conte como foi.....

Como estou trabalhando bastante, alguns dias fui dormir tarde, isso me prejudicou um pouquinho. Um dia não treinei bem e em outro dia, "cochilei" dentro do carro na frente da academia e só acordei na hora que ela estava fechando. Vou me organizar melhor com isso

Bruce Lee Vhs GIF by vhspositive

• Estou feliz em ver como tudo isso está indo =D

Estamos!!!

• Perdi 2,9kg desde a última atualização e 6,7kg desde o início do acompanhamento

the rock applause GIF

(Perguntar não mata) é possível eu ter uma "refeição do lixo" ao menos uma vez a cada duas semanas? Posso até controlar as calorias e tal, mas acho que faria bem pro psicológico, uma pizza ou um doce às vezes, heinnn, heinnn, heinnn??... desde que descobri o fórum em março já perdi 9,3kg, quero me dar uma recompensa poxa kkkkkkkkk

Suas refeições lixo sempre serão negociadas! Sempre.....combinado?

Já ganhou uma ......e não quero que recalcule nada! Quero apenas que coma sem medo!!!! 

• Moderador
Postado

Mantenha seus manipulados conforme o que já foi sugerido.

Será uma dieta de ciclo de carbos.....acho que dá para entender como fazer abaixo.

CARBO ALTO

CAFÉ DA MANHÃ:
2 ovos inteiros
4 castanha do pará (16g)

1 xicara de café s/açucar

2 fatias de pão de forma

70 ml de café sem açucar

ALMOÇO:
160 g batata da sua escolha ou mandioca ou 180g de abobora
10g aveia
10g semente de girassol
180g carne
brócolis ou alface e cenoura sempre

70 ml de café sem açucar

PRÉ-TREINO:
10g aveia
10g mel puro
1 banana

70 ml de café sem açucar

JANTA (PÓS-TREINO):
200 g batata da sua escolha ou mandioca ou 220g de abobora
200g carne
brócolis ou alface e cenoura

CEIA:
2 ovos inteiros

1 fatia queijo

250 ml de iogurte

CARBO MEDIO

CAFÉ DA MANHÃ:
2 ovos inteiros
4 castanha do pará (16g)

ALMOÇO:
90 g batata da sua escolha ou mandioca ou 110g de abobora
10g aveia
10g semente de girassol
180g carne

70 ml de café sem açucar

PRÉ-TREINO:
10g aveia
10g mel puro

1 banana

70 ml de café sem açucar

Durante o treino= 1000ml de agua + 10g de dextrose

JANTA (PÓS-TREINO):
120 g batata da sua escolha ou mandioca ou 140g de abobora
200g carne

CEIA:
2 ovos inteiros

1 fatia queijo

CARBO BAIXO

CAFÉ DA MANHÃ:
2 ovos inteiros
4 castanha do pará (16g)

70 ml de café sem açucar

ALMOÇO:
70 g batata da sua escolha ou mandioca ou 90g de abobora
10g semente de girassol
180g carne

70 ml de café sem açucar

PRÉ-TREINO:(no sabado e domingo não comer isso e não treinar)
10g aveia
10g mel puro
1 banana

70 ml de café sem açucar

Durante o treino= 1000ml de agua + 10g de dextrose(no sabado e domingo não comer isso e não treinar)

JANTA (PÓS-TREINO):
120 g batata da sua escolha ou mandioca ou 90g de abobora
200g carne

CEIA:
2 ovos inteiros

1 fatia queijo

# COMO SERÁ FEITO 

SEGUNDA= CARBO ALTO

TERÇA=CARBO MÉDIO

QUARTA=CARBO BAIXO

QUINTA=  CARBO BAIXO

SEXTA=  CARBO MÉDIO

SABADO= CARBO BAIXO

DOMINGO= CARBO BAIXO

Agua/dia= 4,5 litros/dia minimo.

4) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (Atenção)

5) Novas fotos se quiser nova avaliação= 30/07

Postado
Em 14/07/2020 em 23:43, Apollo Galeno disse:

.agora no dia 18/07 quero que vc escolha uma refeição do seu dia e durante 2 horas poderá comer uma verdadeira refeição lixo!

Combinado??? Depois de 2 dias me conte como foi.....

Suas refeições lixo sempre serão negociadas! Sempre.....combinado?

Já ganhou uma ......e não quero que recalcule nada! Quero apenas que coma sem medo!!!! 

Ótimo. Já até marquei a programação pro dia 18 kkkkk

Combinado sim!

Em 14/07/2020 em 23:59, Apollo Galeno disse:

Será uma dieta de ciclo de carbos.....acho que dá para entender como fazer abaixo.

Legal, nunca tentei fazer ciclo de carbos, vamos nessa. Deu pra entender perfeitamente!

Em 14/07/2020 em 23:59, Apollo Galeno disse:

5) Novas fotos se quiser nova avaliação= 30/07

Estava olhando o calendário aqui, dia 30 cai em uma quinta feira. Seria possível deixarmos para domingo, dia 2/08 no caso? :)

• 3 semanas depois...
Postado (editado)
Em 14/07/2020 em 23:43, Apollo Galeno disse:

agora no dia 18/07 quero que vc escolha uma refeição do seu dia e durante 2 horas poderá comer uma verdadeira refeição lixo!

Tô chegandooo. Venho primeiramente avisar que ainda estou vivo, ativo e operante por aqui kkkkkkkk

Dia 18 como combinado previamente saí para comer uma bela pizza e anéis de cebola a milanesa. A sensação de saber que está fazendo uma refeição assim como um tipo de "recompensa" pelo esforço, é ainda melhor do que se fosse por comer uma boa pizza sem um 'motivo'. O que eu achei bem estranho, é que comi 'apenas' 6 pedaços (eu tenho fama de comer feito um animal) e mesmo assim fiquei super cheio, até enjoado um pouco, e não tinha a intenção de comer até passar mal ou algo do tipo. Até porque normalmente comeria bem mais. Acho que meu estômago está se acostumando com pouca comida kkkkkk

Em 16/07/2020 em 13:14, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 02/08

Vamos para mais uma atualização:

PROPOSTO:

1) Dieta: ciclo de carbos
Segunda-feira está virando o melhor dia da semana, no dia de carbo alto tenho a sensação de que é quase como um dia do lixo pra mim, pois já acordo pensando coisas do tipo "hoje é dia de comer mais", e a alegria vem na hora hahahah. Salada 2x ao dia e dieta sendo cumprida. O único detalhe nesse período é que essa semana fui perceber que no dia de carbo baixo não era pra comer 10g de aveia no almoço. Não foi proposital, foi um descuido mas creio que leve e já foi corrigido. Ademais tudo 100%

2) Hidratação: 4,5 litros/dia
Ok. Seguindo a hidratação certinho

3) Treino: ABDC
Acho que não cheguei a falar muito sobre o treino até aqui, mas fica o registro (até pra ficar organizado) estou fazendo ABCD no momento. Busco deixar um intervalo curto entre as séries pois creio que assim consigo manter uma intensidade melhor. Cerca de 1 minuto de intervalo pros "músculos maiores" e entre 30 a 45 segundos para os "músculos menores". Fazendo assim não consigo colocar cargas tão altas, mas creio que consigo treinar bem o músculo. Tenho consciência que preciso treinar abdominal com mais esforço, estou fazendo 1x na semana apenas e posso treinar isso melhor. Pernas idem.

4) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes no mínimo
Sigo cumprindo uma vez por dia todos os dias, e dessa vez consegui fazer 2x por dia 3 vezes por semana.

5) Observações: estou um pouco assustado com meu peso, já perdi praticamente 13 kg em um intervalo curto de tempo desde que passei a acompanhar o fórum. Em 4 meses perdi o que demoraria 1 ano e meio para perder normalmente quando tentava fazer tudo sozinho. Não pensava em chegar nesse peso, achei que quando estivesse com 88kg por aí já estaria bem magro. Para o meu peso atual, sinceramente eu imaginava que estaria bem definido, mas não vejo que estou. Pareço bem menor, menos gordo, mas não definido. Estou começando a ficar ansioso pra começar a crescer logo kkkkk mas sem pressa, tudo no seu tempo. Me preocupei um pouquinho quando minha própria mãe, a namorada e madrinha me disseram que estou muito magro, e estou começando a ficar feio hahaha estou perto do peso que eu tinha quando servi ao exército em 2012 quando cheguei aos 78kg e lembro que eu parecia um cadáver ambulante na época. Eu também estou começando a me achar muito magro, mas NAS FOTOS que olhei hoje eu pareço estar indo muito bem. Acho que se colocasse uns 5kg de músculo nesse corpo já ia ficar bacana.

6) Evolução e fotos: Passei um trabalho do cão pra fazer gráfico no excel e não consegui kkkkkkkkkkk acho que o meu está desatualizado, mas fiz uma montagem ae, acho que fica melhor pra visualizar. A propósito, sempre que tiver alguma dica de como posso melhorar as atualizações aqui pode mandar que eu obedeço @Apollo Galeno kkkkkk
Coloquei a primeira data (05/04) que era do peso que eu estava quando comecei a acompanhar o fórum, e dia 10/05 foi quando criei coragem de fazer minha primeira atualização aqui.

Editado por Spyke01
Postado (editado)

Edit: erro (ainda estou apanhando um pouco nas postagens aqui kkkkk) repare que havia uma imagem de costas com o short preto, ou seja, não era a desta atualização. Mas 'acho' que consegui arrumar agora \o/

Editado por Spyke01
  • Moderador
Postado
33 minutos atrás, Spyke01 disse:

Passei um trabalho do cão pra fazer gráfico no excel e não consegui kkkkkkkkkkk acho que o meu está desatualizado, mas fiz uma montagem ae, acho que fica melhor pra visualizar. A propósito, sempre que tiver alguma dica de como posso melhorar as atualizações aqui pode mandar que eu obedeço @Apollo Galeno kkkkkk
Coloquei a primeira data (05/04) que era do peso que eu estava quando comecei a acompanhar o fórum, e dia 10/05 foi quando criei coragem de fazer minha primeira atualização aqui.

@Mullm mostre para ele sua planilha de atualização.

É bem interessante.

Bom...vamos lá:

Sua evluação melhorou muito. Suas atualizaçãoes estão mais recheadas de detalhes e isso é muito bom!

Seu corpo melhorou muito.....e eu não vejo um corpo nada magro, vejo um corpo bem mais bonito do que qualquer uma das fotos. Detalhe: Sem aquele monte de pelo! Não lique para o que os outros estão falando....estamos aqui buscando sua melhor forma fisica! E ser bicho pal não será sua melhor forma fisica!

Continue aproveitando a oportinidade que está tendo e continue  a fazer regrado tudo que está proposto!

Uma coisa que vou solicitar para vc colocar na sua atualização é: Algo que queira tirar ou acrescentar na sua dieta. Combinado ?

Manteremos o ciclo de carbos.

CARBO ALTO

CAFÉ DA MANHÃ:
2 ovos inteiros
4 castanha do pará (16g)

2 fatias de pão de forma

70 ml de café sem açucar

ALMOÇO:
150g de arroz da sua escolha ou macarrão
10g aveia
10g semente de girassol
180g carne
brócolis ou alface e cenoura sempre

70 ml de café sem açucar

PRÉ-TREINO:
10g aveia
10g mel puro
1 banana

70 ml de café sem açucar

JANTA (PÓS-TREINO):
200g de arroz da sua escolha ou macarrão
200g carne

CEIA:
2 ovos inteiros

1 fatia queijo

250 ml de iogurte

CARBO MEDIO

CAFÉ DA MANHÃ:
2 ovos inteiros
4 castanha do pará (16g)

ALMOÇO:
100g de arroz da sua escolha ou macarrão
10g aveia
10g semente de girassol
180g carne

70 ml de café sem açucar

PRÉ-TREINO:
10g aveia
10g mel puro

1 banana

70 ml de café sem açucar

Durante o treino= 1000ml de agua + 10g de dextrose

Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de leite condensado.

JANTA (PÓS-TREINO):
150g de arroz da sua escolha ou macarrão
200g carne

CEIA:
2 ovos inteiros

1 fatia queijo

CARBO BAIXO

CAFÉ DA MANHÃ:
2 ovos inteiros
4 castanha do pará (16g)

70 ml de café sem açucar

ALMOÇO:
70g de arroz da sua escolha ou macarrão
10g semente de girassol
180g carne

70 ml de café sem açucar

PRÉ-TREINO:(no sabado e domingo não comer isso e não treinar)
10g aveia
10g mel puro
1 banana

70 ml de café sem açucar

Durante o treino= 1000ml de agua + 10g de dextrose(no sabado e domingo não comer isso e não treinar)

JANTA (PÓS-TREINO):
100g de arroz da sua escolha ou macarrão
200g carne

CEIA:
2 ovos inteiros

1 fatia queijo

# COMO SERÁ FEITO 

SEGUNDA= CARBO ALTO

TERÇA=CARBO MÉDIO

QUARTA=CARBO BAIXO

QUINTA=  CARBO ALTO

SEXTA=  CARBO MÉDIO

SABADO= CARBO BAIXO

DOMINGO= CARBO BAIXO

Agua/dia= 4,2 litros/dia minimo.

4) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes. (Atenção)

5) Novas fotos se quiser nova avaliação= 06/09 e fique atendo a algum recadinho que eu der aqui para vc la pelo dia 16 de agosto ou perto disso.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...