Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda e dicas de dieta pra ganha de massa magra sem ganhar muita gordura


May1991

Post Destacado

Vou atualizar aqui o uso da oxandrolona e alimentação.

Iniciei hoje um planejamento com a nutri no qual ela sugeriu baixar Porcentual de gordura. 

ME SINTO BEM COM O USO DA OXANDROLONA É MEU PRIMEIRO CICLO,NUNCA TINHA FEITO USO DE HORMINIO ESTOU TENDO  ESPINHAS SO NAS COSTAS

ESQUECI DE MENCIONAR QUE JA TENHO 2 FILHOS E JA CHEGUEI NA GESTAÇÃO  A PESAR QUASE  96 KG ,PROCESSO LENTO E NATURAL CONSEGUI A PESAR 62 KG POREM EM 3 MESES GANHEI +5KG PESO ATUAL 67.3

 

12 dias de um foto pra outra 

SEGUE ABAIXO .

20200615_140220.jpg

20200615_140153.jpg

20200615_140044.jpg

20200615_140005.jpg

20200615_135920.jpg

20200615_134129.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Obrigada mesmo ,ter alguém nos motivando e dando opiniões é fundamental ! 🤗🤗🤗

Minha única preocupação é no atraso da menstruação a 3 dias e sintomas de dor no seio ... desde quando iniciei a oxandrolona 

Porém meu método que uso contraceptivo é  o Diu de cobre ..

Vou tomar um chazinho de canela pra ver se desse🤭

Editado por Mayaramachad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
36 minutos atrás, Mayaramachad0 disse:

 

Minha única preocupação é no atraso da menstruação a 3 dias e sintomas de dor no seio ... desde quando iniciei a oxandrolona 

Perfeitamente normal. Oxandrolona pode, mesmo, suspender a regra. Dor nos seios é geralmente no começo.

Acompanhe os tópicos aqui - sobretudo os maiores. São muitos casos de sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite....

Vamos lá.

Na minha opinião usar oxandrolona ou seja lá o que for no manipulado é vc tentar correr antes das suas pernas.

VC NÃO TEM INDICAÇÃO DE USO DE ANABOLICOS.

Vc mesma sabe onde mora seu erro= alimentação.

O que eu penso que podemos fazer juntos.

Construir pilares antes de colocar a laje. Se não a casa cai devido pilares fracos.

1) Escreva uma dieta com horarios e com alimentos que vc não consegue ficar sem no seu dia. E escreva apenas as refeições que TEM CERTEZA QUE CONSEGUIRÁ COMER! 

2) Começe a tomar sem medo de ser feliz = 3 litros de agua por dia.

3) Sem balança (ou contar o que vc está comendo) será muito complicado educar seu corpo!

Aguardo uma dieta.

Afinal.....quem montou aquelas proporções da sua dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Então,vamos lá ..procurei ajuda com o Medico para tomar oxandrolona ,pois  tive muita flacidez após a perda de peso e alguns anos (digo em 2 )aproximadamente quando cheguei a 62 kg não consegui evoluir mais ,não sei se foi alimentação ou treino ou os dois, fiquei apenas magra sem músculos tenho fotos antigas aqui pra mostrar  ,antes disso de procurar médico procurei ajuda de uma nutri tbm e comecei a melhorar o físico! Sobre essa dieta que mencionei aqui  era por mim mesma ,e na data 15-6 quando bati a foto comecei uma nova dieta com a nutricionista esportiva ,vou colocar ela aqui pra vocês verificar,mais ela sugeriu nos treinos de membros inferiores consumir mais carbo ,e nos dias superiores baixar o carbo nas refeições de lanche da tarde e jantar ...

Antes de usar a oxandrolona fiz o uso do androgel por 50 Dias 1 ml ao dia ,melhorou meus sintomas como falta de libido ,tinha muita indisposição,queda de cabelo ...

Entrei hoje na minha 3 semana de ox 

Me sinto bem ,apenas dor nos seios e menstruação atrasada. 

A dieta está indo bem ela colocou medidas caseiras (pois pesar a quantidade em gr me deixa aflita e não consigo seguir a dieta) 

Tenho gastroparesia(então café da manhã as 8:00 já me enche e não consigo consumir o pré  treino sugerido por ela )

(Gastroparesia Condição que afeta os músculos do estômago e impede o esvaziamento adequado desse órgão.)

Tenho tbm intolerância ao glúten. 

Eu treino entre 9 e 10hrs da manhã. 

Tomo 3 litros de água por dia desde que comecei a tomar a oxandrolona 

Na 4 semana de ox vou fazer exames solicitados pelo médico e volta na consulta dia 15-7 .

Vou enviar fotos da dieta!!

NÃO CONSIGO FICAR SEM COMER NA PARTE DA MANHA E LANCHE DA TARDE ALGO DOCE .20200617_092546.jpg

(PANQUECA DE BANANA COM 2 OVOS 1 COLHER DE SOPA DE AVEIA 1 COLHAR DE SOPA DE CACAU 1 BANANA 15 G DE WHEY CONCENTRADO) +2 COLHERES DE PASTA DE AMENDOIM DA VITA POWER DE BROWNIE

OU BOLO DE CANECA COM OS MESMO INGREDIENTES +1 COLHER DE CHA DE FERMENTO  (DUAS REFEICOES QUE EU AMO FAZER )

 

 

20200617_092558.jpg

20200617_092611.jpg

Fotos da dieta atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2020 em 09:27, Mayaramachad0 disse:

Fotos da dieta atual.

Question Mark Idk GIF by US National Archives

Cade? Não ví nada.....

E se quiser que ajude na dieta....por favor DIGITE para poder fazer alterções em cima da sua base.

Ou melhor ainda....vc viu, interpretou e mandou ordem para o tálamo direcionar o que eu escrevi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Question Mark Idk GIF by US National Archives

Cade? Não ví nada.....

E se quiser que ajude na dieta....por favor DIGITE para poder fazer alterções em cima da sua base.

Ou melhor ainda....vc viu, interpretou e mandou ordem para o tálamo direcionar o que eu escrevi?

Também não vi nada @Apollo Galeno, mais uma vez @Mayaramachad0, assim complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Lipe 82 disse:

Também não vi nada @Apollo Galeno, mais uma vez @Mayaramachad0, assim complica.

Oie,da um desconto🤭 sou nova por aqui.

Haha

Mandei a dieta em fotos! pra mim aqui está aparecendo os arquivos ,mais ok vou digitar !🤗

@Apollo Galeno

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Question Mark Idk GIF by US National Archives

Cade? Não ví nada.....

E se quiser que ajude na dieta....por favor DIGITE para poder fazer alterções em cima da sua base.

Ou melhor ainda....vc viu, interpretou e mandou ordem para o tálamo direcionar o que eu escrevi?

10 horas atrás, Lipe 82 disse:

Também não vi nada @Apollo Galeno, mais uma vez @Mayaramachad0, assim complica.

Oie,da um desconto🤭 sou nova por aqui.

Haha

Mandei a dieta em fotos! pra mim aqui está aparecendo os arquivos ,mais ok vou digitar !🤗

@Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...