Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenatinhaSA

Post Destacado

Bom dia! Vamos para a 13ª atualização

@Apollo Galeno@Joaninha@Foston

PESO INICIAL/PESO ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 65 kg /64kg /63,7kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estáveis

CABELO/PELOS= caindo um pouco mais

ACNE= sob controle

LIBIDO= caiu

CICLO: 6 semanas 

# 1 a 8 semanas de acetato de trembolona = 30mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terça/quinta). 10ui por aplicação subcutânea.

CLITÓRIS= estável

VOZ= um pouco rouca

HIDRATAÇÃO: 100% - chás 100% 

TREINO: 100 % (em casa)

HIIT: 100% 2x ao dia (manhã 40min / noite Hiit) - 7 x na semana

DIETA: 100%

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se puder não colocar os ovos no jantar..

 

1. Tabela de medidas/ 2. Comentários/ 3.Treino/ 4. Fotos

 

1. Tabela de Medidas

Tabela de Medidas.jpg

2. Comentários

-Treinos em casa, com alguns pesos e elásticos tenho me virado como posso. Fácil não é... mas... a gente resiste e persiste;

- Corpo bem mais seco, sem muita retenção aparente. 

-Aplicações dentro esperado. Percebi que a diminuição de possíveis efeitos indesejados, tais como a região endurecida, vermelhidão..etc, ocorre de forma mais rápida na medida em que eu aplico bem lentamente (muito devagar mesmo).

- Antes, um pouco de irritação, mas tudo certo por agora.

- Cabelos começaram a cair um pouco mais, porém nada alarmante...sigo utilizando o Minoxidil.

-Espinhas controladas, às vezes aparecem uma ou outra...

 

3. Treino

Consegui alguns pesos e barras nesta semana e ainda estou ajustando o treino da melhor forma.

 

4. Fotos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Sensacional Re!!! Absurdo como sua pele melhorou, abdômen nem se fale né, sempre dando show... Esse seu glúteo mulher é de dar muita inveja...Mudou drasticamente pra melhor!! Shape dos sonhos eu diria!!!! Lhe admiro, esse antes e depois é a prova que quando temos força de vontade, dedicação aliado a conhecimento o tão sonhado objetivo é atingido!!! Parabéns querida! Está Maravilhosaaaa!!! 👏👏🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FaBHana disse:

Sensacional Re!!! Absurdo como sua pele melhorou, abdômen nem se fale né, sempre dando show... Esse seu glúteo mulher é de dar muita inveja...Mudou drasticamente pra melhor!! Shape dos sonhos eu diria!!!! Lhe admiro, esse antes e depois é a prova que quando temos força de vontade, dedicação aliado a conhecimento o tão sonhado objetivo é atingido!!! Parabéns querida! Está Maravilhosaaaa!!! 👏👏🌹

Obrigada @FaBHana  por sempre nos apoiar, ainda mais em tempos difíceis... certamente,  a dedicação é a palavra chave para não titubear pelo caminho... eu sempre repito (pra mim e espalho bilhetinhos por onde passo)... "o sucesso é uma questão de escolha ,portanto, não se perca no caminho, apenas continue... e continue...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Obrigada @FaBHana  por sempre nos apoiar, ainda mais em tempos difíceis... certamente,  a dedicação é a palavra chave para não titubear pelo caminho... eu sempre repito (pra mim e espalho bilhetinhos por onde passo)... "o sucesso é uma questão de escolha ,portanto, não se perca no caminho, apenas continue... e continue...

A reciprocidade nos faz ir além, esses "tempos difíceis" são passageiros! Isso aí!! Eu sei que nem todo dia são flores, mas a dedicação e persistência começa pela mente! Top essa mensagem!!!! Irei usar como um mantra também!!! Estamos aí pra tudo, não só pra motivar mas como ombro amigo também!! 😉

7 minutos atrás, RenatinhaSA disse:
11 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Valeu

 

Você merece querida!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RenatinhaSA disse:

o sucesso é uma questão de escolha ,portanto, não se perca no caminho, apenas continue... e continue...

Se liga - "Você é aquilo que você faz continuamente. Excelência não é uma  eventualidade – é um hábito" (Aristóteles). | Facebook

Vamos lá:

Como vc mesmo disse......fazer fazer fazer.......e se deixar o desanimo tomar conta......ficamos para trás e perdemos tudo que demoramos para conquistar. Uma premissa de mercado.....as subidas são lentas......as quedas são rapidas.

Shape muito bom! Otimo formato! Definições excelentes......mas vamos progredir isso!

Daqui para frente é concentração ao maximo! Sem erro!

Sugestões

 # 1 a 8 semanas de acetato de trembolona = 30mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). 10ui por aplicação subcutanea. (agulha insulina/seringa de insulina).

Dieta dias de treino 

- 5h -  200 ml chá de hibisco. (4 colheres sopa para 1 litro de agua quente, chá verde a mesma coisa) + 1 colher de chá de oleo de coco + 70ml de café (e depois ir fazer cardio de 40 minutos)

- Café 7h30 -  3 ovos + 1 tomate + salcinha + cebolinha  + * café com canela (sem adoçar)

9hs- 200 ml chá de hibisco. 

- Almoço 12: 00h - * 150 g Carne de boi / frango - * alface à vontade - * cenoura crua à vontade - *70 de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3)  + vitamina D3 + 100g de Brocolis ou Couve Flor + 1 fatia de abacaxi

- Lanche 15:30 -  150ml de Keffir + 2 castanhas do pará

- Pré-treino 17:30 (1 hora antes de treinar) - 40 g Whey concentrado +- café com canela + 5 g de creatina

- Durante seu treino = 700 ml de chá verde gelado (+ se quiser diluir mais 300ml de agua ai pode colocar)

- Pós treino dentro da academia -1 colher de doce de leite 

- Jantar 20:30 - * 140 g Frango / Peixe - 1cenoura/ alface à vontade- * 70g de mandioca ou abobora ou batata da sua escolha (ou mix das 3) + 100g de Brocolis ou Couve flor + 2 ovos + 1 fatia de abacaxi

1 hora antes do horario que costuma dormir- gaba + melatonina (observar seu estado mental no dia seguinte)

 

Água: 3,5 litros.  (descontar os chás da taxa de hidratação.

Hiit: Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Bicicleta e elipitco alternando intensidades tbm pode ser uma opção de 15 minutos de HIT ou aeróbico por 40 minutos. Pode fazer no Sabádo e Domingo também .. Fazer 7 vzs semana 2x ao dia (deixei em aej por comodidade........mas faça quando melhor conseguir)!! (MASTer IMPORTANTE). 

TREINOS= Abuse de repetições.....descanso curto.......cadencia de subida e descida (velocidades). Se quiser pode adotar a ideia de trabalhar TSD membros inferiores (reduzir volume de treino mas não intensidade) + superior. Abuse dos abs!!! Queime seus musculos!! Se desafie! Se foque no que está fazendo. FAÇA SEUS MELHORES TREINOS DA VIDA.

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)= mesmos exercicios, apenas irá mudar carga e repetições e tempo de descanso

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!). Irá diminuir 15 a 20% da suas maiores cargas nos exercicios. E irá bater as repetições.

Vol. de séries: 12 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 1,5 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)

 

Próximas fotos =03/04 (se não atualizar no dia ADIOS !!!)= nesse dia apenas uma foto de perfil anterior + peso.

Projeto vai ficando dificil.......mas siga. Atropele!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nossa, Renatinha, você conseguiu redesenhar seu corpo, e mesmo treinando em casa, conseguiu perder gordura, melhorou o gluteo.. tudo !! e seu abdome também está um show a parte. 

Os cortes na sua perna tambem estao muito legais. 

se precisar de alguma ajuda ou ideia nova, estou por aqui. Parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Joaninha disse:

Nossa, Renatinha, você conseguiu redesenhar seu corpo, e mesmo treinando em casa, conseguiu perder gordura, melhorou o gluteo.. tudo !! e seu abdome também está um show a parte. 

Os cortes na sua perna tambem estao muito legais. 

se precisar de alguma ajuda ou ideia nova, estou por aqui. Parabens!

Joaninha, obrigada! Com certeza, ideias sempre são bem vindas... Ainda estou reestruturando os treinos a minha nova rotina,  em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...