Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio Treino, Dieta, Protocolo de Ergogênico


JNS

Post Destacado

23 horas atrás, janio disse:

eu estava sem treinar pernas a quase um mês devido a lombar ficar travando

O relato do @janio é igual minha mãe com meus irmãos quando pequenos......toda vez que ela levantava o tapete ela descobria uma surpresa. kkkkkkkkk

   Essa é nova para minha pessoa tbm.....

Seu Shape é muito foda! Mesmo com essa perna manca! E se um dia disse da lombar......não prestei atenção ou não ficou claro !Kkkkkkk...Mesmo assim.....está otimo!

Sua transição de poses......encaixe de poses......etc.....para uma pessoa que nunca competiu nem nada! Está muito boa! Continue treinando!! E outra coisa....dica de foto= imagine que vc está no palco la em cima......e os juizes estão ali em baixo! Como seria a foto que os olhos deles capitariam de baixo para cima ? #fica a dica de foto.

PARABÉNS PELO SHAPE!

Pelo que entendi do treino vamos partir para hipertrofia......e assim sendo...vou deixar a ideia a ser trabalhada no treino que o @Locemar passou.

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 
 

Planejamentos Dieta Sugestão (Disclaimer)

06h café (omega 3 + metade da vit c)

3 ovos inteiros

1 Banana 

100g de mamão

30g de coco seco raladado

1 filete fino de mel apenas para gosto.

 lanche manhã (pre treino)[= comer 2hs antes de treinar,

Arroz 150 g

1 beterraba media (equilibrio na escolha)

Carne de boi ou frango ou peixe 60g

1 xicara de café sem acucar 20 minutos antes de treinar+ 10g de creatina

Durante seu treino= 15g de dextrose + 1200ml de agua e ir bebendo.

Comer dentro da academia apos treinar= 1 bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado + 40g de aveia

12horas (almoço) (pos treino pesado= comer imediato a sair da academia NO maximo 20 minutos)

Arroz  200g (250g nos dias de inferiores)

150g de feijão

Carne de boi ou frango ou peixe 100g

tomate cru  20g

Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 

2 fatias abacaxi

15horas (lanche tarde)

Banana prata 150g

2 ovos inteiro

18horas (janta)

Arroz  70g

Carne de boi ou frango ou peixe 100g

Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 

1 maça com casca

21horas (ceia) (omega 3 + metade da vit c)

Arroz  70g

atum ou saridinha 60g

Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 

2 ovos inteiros

150ml de iogurte

 

Agua/dia= 4 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.


Próximas fotos= 17/03 ( se falhar aqui bay bay!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O relato do @janio é igual minha mãe com meus irmãos quando pequenos......toda vez que ela levantava o tapete ela descobria uma surpresa. kkkkkkkkk

   Essa é nova para minha pessoa tbm.....

Seu Shape é muito foda! Mesmo com essa perna manca! E se um dia disse da lombar......não prestei atenção ou não ficou claro !Kkkkkkk...Mesmo assim.....está otimo!

Sua transição de poses......encaixe de poses......etc.....para uma pessoa que nunca competiu nem nada! Está muito boa! Continue treinando!! E outra coisa....dica de foto= imagine que vc está no palco la em cima......e os juizes estão ali em baixo! Como seria a foto que os olhos deles capitariam de baixo para cima ? #fica a dica de foto.

PARABÉNS PELO SHAPE!

Pelo que entendi do treino vamos partir para hipertrofia......e assim sendo...vou deixar a ideia a ser trabalhada no treino que o @Locemar passou.

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 
 

Planejamentos Dieta Sugestão (Disclaimer)

06h café (omega 3 + metade da vit c)

3 ovos inteiros

1 Banana 

100g de mamão

30g de coco seco raladado

1 filete fino de mel apenas para gosto.

 lanche manhã (pre treino)[= comer 2hs antes de treinar,

Arroz 150 g

1 beterraba media (equilibrio na escolha)

Carne de boi ou frango ou peixe 60g

1 xicara de café sem acucar 20 minutos antes de treinar+ 10g de creatina

Durante seu treino= 15g de dextrose + 1200ml de agua e ir bebendo.

Comer dentro da academia apos treinar= 1 bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado + 40g de aveia

12horas (almoço) (pos treino pesado= comer imediato a sair da academia NO maximo 20 minutos)

Arroz  200g (250g nos dias de inferiores)

150g de feijão

Carne de boi ou frango ou peixe 100g

tomate cru  20g

Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 

2 fatias abacaxi

15horas (lanche tarde)

Banana prata 150g

2 ovos inteiro

18horas (janta)

Arroz  70g

Carne de boi ou frango ou peixe 100g

Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 

1 maça com casca

21horas (ceia) (omega 3 + metade da vit c)

Arroz  70g

atum ou saridinha 60g

Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 

2 ovos inteiros

150ml de iogurte

 

Agua/dia= 4 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.


Próximas fotos= 17/03 ( se falhar aqui bay bay!)

TMJ

Ok mestre vou seguir como sempre

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O relato do @janio é igual minha mãe com meus irmãos quando pequenos......toda vez que ela levantava o tapete ela descobria uma surpresa. kkkkkkkkk

   Essa é nova para minha pessoa tbm.....

Seu Shape é muito foda! Mesmo com essa perna manca! E se um dia disse da lombar......não prestei atenção ou não ficou claro !Kkkkkkk...Mesmo assim.....está otimo!

Sua transição de poses......encaixe de poses......etc.....para uma pessoa que nunca competiu nem nada! Está muito boa! Continue treinando!! E outra coisa....dica de foto= imagine que vc está no palco la em cima......e os juizes estão ali em baixo! Como seria a foto que os olhos deles capitariam de baixo para cima ? #fica a dica de foto.

PARABÉNS PELO SHAPE!

Pelo que entendi do treino vamos partir para hipertrofia......e assim sendo...vou deixar a ideia a ser trabalhada no treino que o @Locemar passou.

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 
 

Planejamentos Dieta Sugestão (Disclaimer)

06h café (omega 3 + metade da vit c)

3 ovos inteiros

1 Banana 

100g de mamão

30g de coco seco raladado

1 filete fino de mel apenas para gosto.

 lanche manhã (pre treino)[= comer 2hs antes de treinar,

Arroz 150 g

1 beterraba media (equilibrio na escolha)

Carne de boi ou frango ou peixe 60g

1 xicara de café sem acucar 20 minutos antes de treinar+ 10g de creatina

Durante seu treino= 15g de dextrose + 1200ml de agua e ir bebendo.

Comer dentro da academia apos treinar= 1 bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado + 40g de aveia

12horas (almoço) (pos treino pesado= comer imediato a sair da academia NO maximo 20 minutos)

Arroz  200g (250g nos dias de inferiores)

150g de feijão

Carne de boi ou frango ou peixe 100g

tomate cru  20g

Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 

2 fatias abacaxi

15horas (lanche tarde)

Banana prata 150g

2 ovos inteiro

18horas (janta)

Arroz  70g

Carne de boi ou frango ou peixe 100g

Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 

1 maça com casca

21horas (ceia) (omega 3 + metade da vit c)

Arroz  70g

atum ou saridinha 60g

Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 

2 ovos inteiros

150ml de iogurte

 

Agua/dia= 4 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.


Próximas fotos= 17/03 ( se falhar aqui bay bay!)

TMJ

@Apollo Galenomestre no domingo fecha as 12 semanas de ciclo ,gostaria de saber do senhor qual o procedimento a tomar ,sobre os ergogenicos,abração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, janio disse:

Ok mestre vou seguir como sempre

@Apollo Galenomestre no domingo fecha as 12 semanas de ciclo ,gostaria de saber do senhor qual o procedimento a tomar ,sobre os ergogenicos,abração. 

Powwww....kkkk

O que vai sobrar em mãos??

O que vc pensa em fazer?

Abra seu coração meu querido....só assim posso falar algo.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Powwww....kkkk

O que vai sobrar em mãos??

O que vc pensa em fazer?

Abra seu coração meu querido....só assim posso falar algo.....

 

@Apollo Galenobom dia mestre,seguinte vai sobrar alguns mos de enantato,mais me diz uma coisa se continuar com Cruise vou ter que tomar algo pra ginecomastia procede?será que não vai me prejudicar me referindo a saúde?e se caso fizer tpc Sera que vou perder tudo kkkk essa é minha dúvida,pois não sei se faço trt ou tpc, me ajuda ai mestre,me da um norte a respeito disso por gentileza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, janio disse:

e se caso fizer tpc Sera que vou perder tudo

Aceite o seguinte: os ganhos do ciclo são ilusórios e apenas são mantidos durante o uso. 

A partir do momento que você para de usar a droga e ela começa a sair do teu corpo, seu organismo tende a voltar para o estado natural.

Se teu físico foi alcançado por hormônios, não tem como a gente pensar que naturalmente ele vai se manter assim.

É igual a você beber, ficar bêbado e querer se manter bêbado sem continuar a ingerir álcool. Uma hora vai ficar sóbrio quando a droga sair do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
6 horas atrás, janio disse:

não sei se faço trt

Apenas para te fazer refletir: pretende ter filhos? Está disposto a passar o resto da vida aplicando injeções em si mesmo, e a arcar com os custos dos anabols, medicamentos e exames periodicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Apenas para te fazer refletir: pretende ter filhos? Está disposto a passar o resto da vida aplicando injeções em si mesmo, e a arcar com os custos dos anabols, medicamentos e exames periodicos?

@Apollo Galenoqual o melhor a fazer mestre me dá uma orientação, parar ou me manter em trt?

Editado por janio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, janio disse:

mais me diz uma coisa se continuar com Cruise vou ter que tomar algo pra ginecomastia procede?

SIm.....testo converte em estrogeno....e pelo jeito sua "teta" possui uma floresta de receptores de estrogeno.

14 horas atrás, janio disse:

será que não vai me prejudicar me referindo a saúde?

kkkkkk

Depois que vc dá a bicuda na bola vc pergunta se a bola vai sentir dor?

Se tomar dipirona pode lhe foder a vida......

O que fazemos e tentar a jornada ser a mais segura possivel com uso de exames, estrategias, seu empenho, treinos, cardios + inteligencia......mas....mesmo assim nada é garantido. 

14 horas atrás, janio disse:

e se caso fizer tpc Sera que vou perder tudo kkkk essa é minha dúvida,pois não sei se faço trt ou tpc, me ajuda ai mestre,

@Locemar e @FitCoupleHim já fizeram as exposições.

As perguntas que faço são:

1) Já se sente com o corpo que gostaria estar?

2) Se fizer tpc ficará longe de aes por pelo menos 2 anos ?  Sem cair em tentação ?

3) Trt é se vc possuir PATOLOGIA NAS BOLAS (hipogonadismo ou se vc é velho e os niveis de testo estam baixos a ponto de poder ser recomendando TRT....mas mas.....se quiser entrar em blast e cruise por mais tempo.....ai sim é outra coisa...... Vc pretente de filhos por hora ou depois da hora ? (essa pergunta já foi feita e vc não respondeu).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

SIm.....testo converte em estrogeno....e pelo jeito sua "teta" possui uma floresta de receptores de estrogeno.

kkkkkk

Depois que vc dá a bicuda na bola vc pergunta se a bola vai sentir dor?

Se tomar dipirona pode lhe foder a vida......

O que fazemos e tentar a jornada ser a mais segura possivel com uso de exames, estrategias, seu empenho, treinos, cardios + inteligencia......mas....mesmo assim nada é garantido. 

@Locemar e @FitCoupleHim já fizeram as exposições.

As perguntas que faço são:

1) Já se sente com o corpo que gostaria estar?

2) Se fizer tpc ficará longe de aes por pelo menos 2 anos ?  Sem cair em tentação ?

3) Trt é se vc possuir PATOLOGIA NAS BOLAS (hipogonadismo ou se vc é velho e os niveis de testo estam baixos a ponto de poder ser recomendando TRT....mas mas.....se quiser entrar em blast e cruise por mais tempo.....ai sim é outra coisa...... Vc pretente de filhos por hora ou depois da hora ? (essa pergunta já foi feita e vc não respondeu).

 

@Apollo Galenomestre eu pretendo ter filhos daqui a 5 a 6 anos,já tenho uma filha de 13 anos do relacionamento antigo e no novo pretendo nessa data que te falei kkkkk meu problema em continuar em Blest e Cruise é essa teta de cadela, fora isso sempre bom esta em crescente,apesar de não está insatisfeito com meu fisico ,agora so nao quero piorar é essas tetas afff mata o fisico,ve ai o que o senhor me recomenda dentro do respondido. É do possível pra que seja esse conjunto todo mencionado amenizado kkkk Tmj mestre,obrigado por tudo.

3 minutos atrás, janio disse:

@Apollo Galenomestre eu pretendo ter filhos daqui a 5 a 6 anos,já tenho uma filha de 13 anos do relacionamento antigo e no novo pretendo nessa data que te falei kkkkk meu problema em continuar em Blest e Cruise é essa teta de cadela, fora isso sempre bom esta em crescente,apesar de não está insatisfeito com meu fisico ,agora so nao quero piorar é essas tetas afff mata o fisico,ve ai o que o senhor me recomenda dentro do respondido. É do possível pra que seja esse conjunto todo mencionado amenizado kkkk Tmj mestre,obrigado por tudo.

Lembrando que já tenho 43

Editado por janio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, janio disse:

estre eu pretendo ter filhos daqui a 5 a 6 anos,já tenho uma filha de 13 anos do relacionamento antigo e no novo pretendo nessa data que te falei kkkkk meu problema em continuar em Blest e Cruise é essa teta de cadela, fora isso sempre bom esta em crescente,apesar de não está insatisfeito com meu fisico ,agora so nao quero piorar é essas tetas afff mata o fisico,ve ai o que o senhor me recomenda dentro do respondido. É do possível pra que seja esse conjunto todo mencionado amenizado kkkk Tmj mestre,obrigado por tudo.

E como está a "teta de cadela" com o tamox ?

Quantos ml de testo tem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...