Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Off Season


BorisBuilding

Post Destacado

Em 20/01/2022 em 15:17, luhccardoso disse:

como que fala? “AOOOO GOIÁS!!!!” kkkk vou nem te falar o que as mina paulistana falariam pra vc, vai ter que dá um pião aqui e descobrir hahahah

evoluindo aos poucos teu ovo né gato… ó o teu tamanho fiotão..

Agora eu fiquei curioso... já pode ir ? kkkkkkkkkkk

Obrigado, linda!

tmj!!!!

Em 20/01/2022 em 15:21, Clutch disse:

Morcegão só evoluindo!!  parabéns pela dedicação ! obs: to chegando viu? KKKKKKKK 

Eu se fosse você não tentaria passar o velho guerreiro aqui. Vai que eu resolva soltar a barra do supino na última repetição ? uns 3 meses lesionado é o suficiente né ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 20/01/2022 em 16:13, Bárbara disse:

Dedicação que fala né 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Parabéns pela evolução caraca mano

Muito obrigado. Aos poucos nos vamos melhorando o condicionamento físico.

 

Em 20/01/2022 em 16:23, Vezinha disse:

Impressionante suas atualizações 

agora tá bem maior tá um espetáculo 😍 parabéns 👏🏻👏🏻

Tanto sofrimento tbm né, tem que dar certo hahaha vlw

 

Em 21/01/2022 em 07:15, FaBHana disse:

Sem palavras pra você mutante... exemplo de dedicação e evolução.... Quero um shape "sujo" assim que nem o seu kkkkk um dia eu chego lá kkkkkk 😅🏆

Você é inspiração né, dedicada nível master e moooooonstrinha, tem nem o que cogitar kkkk tmj, linda!

 

Em 21/01/2022 em 23:25, Marco Passarelli disse:

O cara está um titã !

mais uns 10kg seco da pra assustar né ? kkkkk

 

Em 22/01/2022 em 19:48, Ruthynha disse:

Uau. Que evolução. Parabéns

Muito obrigado!!!

 

1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Já deu né kkkkkkk, daqui a pouco vai ter o maior quadríceps do fórum...deixa pras meninas kkkkkk brincadeira

surpreendendo a cada atualização.. 

uns 70 cm de quadríceps já posso focar em membros superiores né ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado, tmj hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vamos dar aquela violentada no Shape......kkkkkk

NADA FOI MODIFICADO NA DIETA.

IDEIA DE TREINO= Força (+2)

Sugestão Disclaimer = Testo + diana

Sugestão de dieta 

Pré treino pelo menos 50 minutos antes=  100ml de café sem açucar 

Intra Treino=   1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar)

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (+ 50g apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel  +  4 fatia de pão + 200g de arroz (faça doce)

10hs= 250 ml de suco de fruta

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha  e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa + 1 copo de 250ml de suco de uva

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte + 1 Maça + 100g de aveia + 1 dose de whey  ( pode ser proeteina de soja se quiser) + 400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha (faça arroz doce) + 250 ml de suco de fruta

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha+ 100g de feijão + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 3 azeitonas + 1 banana + 1 copo de 250ml de suco de uva

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 300g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha  + 3 fatias de pão de forma  + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E arroz  para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino.

Agua= 4,5 litros /dia

Aerobicos semana = 7x semana (1x ao dia )

Data da proxima atualização=  07/02 (já sabe a regra)

Liberado 1 ref. livre por final de semana 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos dar aquela violentada no Shape......kkkkkk

NADA FOI MODIFICADO NA DIETA.

IDEIA DE TREINO= Força (+2)

Sugestão Disclaimer = Testo + diana

Sugestão de dieta 

Pré treino pelo menos 50 minutos antes=  100ml de café sem açucar 

Intra Treino=   1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar)

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (+ 50g apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel  +  4 fatia de pão + 200g de arroz (faça doce)

10hs= 250 ml de suco de fruta

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha  e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa + 1 copo de 250ml de suco de uva

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte + 1 Maça + 100g de aveia + 1 dose de whey  ( pode ser proeteina de soja se quiser) + 400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha (faça arroz doce) + 250 ml de suco de fruta

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha+ 100g de feijão + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 3 azeitonas + 1 banana + 1 copo de 250ml de suco de uva

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 300g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha  + 3 fatias de pão de forma  + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E arroz  para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino.

Agua= 4,5 litros /dia

Aerobicos semana = 7x semana (1x ao dia )

Data da proxima atualização=  07/02 (já sabe a regra)

Liberado 1 ref. livre por final de semana 

TMJ

Booooa mestre!!

Bora colocar esse shape pra assustar a população!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ATUALIZAÇÃO PEPPA PIG:

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 88 – 89,54

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Mantive

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= melhorou bastante

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo no espelho com o físico mais cheio. Estou me sentindo um pequeno baiacu, mas estou curtindo o processo.

0 a 100% A DIETA= 97%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Iniciando a terceira semana de ENANTANTO + DIANA

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 111- 111 CM

CINTURA: 89 - 91 CM

BRAÇO DIREITO: 41 - 41,5 CM

BRAÇO ESQUERDO: 41,5 – 42 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO: 61 – 61,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  61 – 61 CM

PANTURRILHA ESQUERDA:  41,5 - 42 CM

PANTURRILHA DIREITA: 41,5 – 42 CM

COLATERAIS: Nenhum!

TREINO: 100%

Relato:

Boa tarde, família!

No decorrer desses dias foi correria, mas nada prejudicasse o andamento do projeto. Devido a volta das aulas presenciais acabei ficando sem bater todos os macros durante 2 dias, pois fiquei sem tempo de cozinhar. Acabou o rango e no momento não tinha ninguém para resolver, dai levei frutas para faculdade, mas já estou me adaptando a nova rotina.

Esse final de semana passado resolvi comer cachorro-quente de refeição livre. Tinha anos que não comia então foi bom relembrar kkkkkkkk

Sobre os treinos... geralmente eu utilizava o domingo como descanso, mas esse semestre eu tenho estagio e aula no mesmo dia (terça-feira), então resolvi descansar na terça e o resto dos dias pau na máquina.

É isso meus irmãos, seguimos na batalha e obrigado a todos pela força!

@Apollo Galeno

Fotos:

 

 

WhatsApp Image 2022-02-07 at 16.08.21 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 16.08.21.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 16.08.20 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 16.08.20.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, luhccardoso disse:

kkkkkk mignon suíno…. sabe o que isso significa né? 

quem tem shape tem…. fim! tá melhor que uns cutting por ai HAHAHAH.. adoro

Tenho que concordar hahahaha

8 horas atrás, Clutch disse:

O mlk ta brabo ! Parabéns pela dedicação... ! "o pai ta chegando!" HAHAHA 😎

vlw big varones! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, BorisBuilding disse:

ATUALIZAÇÃO PEPPA PIG:

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 88 – 89,54

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Mantive

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= melhorou bastante

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo no espelho com o físico mais cheio. Estou me sentindo um pequeno baiacu, mas estou curtindo o processo.

0 a 100% A DIETA= 97%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Iniciando a terceira semana de ENANTANTO + DIANA

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 111- 111 CM

CINTURA: 89 - 91 CM

BRAÇO DIREITO: 41 - 41,5 CM

BRAÇO ESQUERDO: 41,5 – 42 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO: 61 – 61,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  61 – 61 CM

PANTURRILHA ESQUERDA:  41,5 - 42 CM

PANTURRILHA DIREITA: 41,5 – 42 CM

COLATERAIS: Nenhum!

TREINO: 100%

Relato:

Boa tarde, família!

No decorrer desses dias foi correria, mas nada prejudicasse o andamento do projeto. Devido a volta das aulas presenciais acabei ficando sem bater todos os macros durante 2 dias, pois fiquei sem tempo de cozinhar. Acabou o rango e no momento não tinha ninguém para resolver, dai levei frutas para faculdade, mas já estou me adaptando a nova rotina.

Esse final de semana passado resolvi comer cachorro-quente de refeição livre. Tinha anos que não comia então foi bom relembrar kkkkkkkk

Sobre os treinos... geralmente eu utilizava o domingo como descanso, mas esse semestre eu tenho estagio e aula no mesmo dia (terça-feira), então resolvi descansar na terça e o resto dos dias pau na máquina.

É isso meus irmãos, seguimos na batalha e obrigado a todos pela força!

@Apollo Galeno

Fotos:

 

 

WhatsApp Image 2022-02-07 at 16.08.21 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 16.08.21.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 16.08.20 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 16.08.20.jpeg

O moleque tá brabo👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2022 em 16:46, BorisBuilding disse:

ATUALIZAÇÃO PEPPA PIG:

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 88 – 89,54

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive/Mantive/Mantive

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= melhorou bastante

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo no espelho com o físico mais cheio. Estou me sentindo um pequeno baiacu, mas estou curtindo o processo.

0 a 100% A DIETA= 97%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Iniciando a terceira semana de ENANTANTO + DIANA

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 111- 111 CM

CINTURA: 89 - 91 CM

BRAÇO DIREITO: 41 - 41,5 CM

BRAÇO ESQUERDO: 41,5 – 42 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO: 61 – 61,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  61 – 61 CM

PANTURRILHA ESQUERDA:  41,5 - 42 CM

PANTURRILHA DIREITA: 41,5 – 42 CM

COLATERAIS: Nenhum!

TREINO: 100%

Relato:

Boa tarde, família!

No decorrer desses dias foi correria, mas nada prejudicasse o andamento do projeto. Devido a volta das aulas presenciais acabei ficando sem bater todos os macros durante 2 dias, pois fiquei sem tempo de cozinhar. Acabou o rango e no momento não tinha ninguém para resolver, dai levei frutas para faculdade, mas já estou me adaptando a nova rotina.

Esse final de semana passado resolvi comer cachorro-quente de refeição livre. Tinha anos que não comia então foi bom relembrar kkkkkkkk

Sobre os treinos... geralmente eu utilizava o domingo como descanso, mas esse semestre eu tenho estagio e aula no mesmo dia (terça-feira), então resolvi descansar na terça e o resto dos dias pau na máquina.

É isso meus irmãos, seguimos na batalha e obrigado a todos pela força!

@Apollo Galeno

Fotos:

 

 

WhatsApp Image 2022-02-07 at 16.08.21 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 16.08.21.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 16.08.20 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-02-07 at 16.08.20.jpeg

Bela atualização 😍😍😧

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...