Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
52 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como sempre bugando o bagulho todo!

Otimo Mans Classique! kkkkkk

Não perdemos a definição e estamos quase 20kg a mais do peso "padrão" pela sua altura em alguas regras.

IDEIA DE TREINO= 1 semana parado apenas no cardio....e depois volta para força. COMERÁ TUDO TODOS OS DIAS.

Sugestão Disclaimer = Testo + bolde + nandro + trembo

Sugestão de dieta 

Pré treino pelo menos 50 minutos antes=  100ml de café sem açucar 

Intra Treino=   1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar)

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (+ 50g apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel  +  4 fatia de pão + 200g de arroz (faça doce)

10hs= 250 ml de suco de fruta

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha  e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa + 1 copo de 250ml de suco de uva

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte + 1 Maça + 100g de aveia + 1 dose de whey  ( pode ser proeteina de soja se quiser) + 400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha (faça arroz doce) + 250 ml de suco de fruta

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

400g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha+ 100g de feijão + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 3 azeitonas + 1 banana + 1 copo de 250ml de suco de uva

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 300g de arroz OU MACARRÃO ou massa da sua escolha  + 3 fatias de pão de forma  + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E arroz  para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino.

Agua= 4,5 litros /dia

Aerobicos semana = 7x semana (1x ao dia )

Data da proxima atualização=  05/01 (já sabe a regra)

Liberado 1 ref. livre por final de semana (natal e ano novo incluso)

TMJ

BOOOOOOA MESTRE!!

Seguimos na batalha!!Christmas Eve Running GIF by MOODMAN

Postado
Em 21/12/2021 em 21:00, BorisBuilding disse:

WhatsApp Image 2021-12-21 at 20.06.51 (1).jpeg

Esse T-Rex tá imenso, acho muito irado esses cortes na região das coxas. como sempre mandando muito, Mestre!!!

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão Disclaimer = Testo + bolde + nandro + trembo

Sugestão de dieta 

Pré treino pelo menos 50 minutos antes=  100ml de café sem açucar 

Intra Treino=   1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar)

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (+ 50g apenas nos dias de membros inferiores) 

Desmaiei e voltei 3x lendo essas paradas toda para comer hahahahahahah  

Será que Apolinho vai me dá uma sugestão dessa um dia? Whoknows kk

Postado
21 minutos atrás, Marco Passarelli disse:

Esse T-Rex tá imenso, acho muito irado esses cortes na região das coxas. como sempre mandando muito, Mestre!!!

Vlw meu aliado!

21 minutos atrás, Marco Passarelli disse:

Será que Apolinho vai me dá uma sugestão dessa um dia? Whoknows kk

É comida para alimentar um acampamento kkkk

Rlx que sua hora vai chegar... curta o processo hahahaha

Agora, RenatinhaSA disse:

voando como sempre! Nem muito o que dizer kkkkkk 

ah.. faltou a moda praia natalina kkkk

TMJ 

Como sempre você dando aquela UP aqui né ? hahaha muito obrigado!!

TMJ Smp!!

Postado
50 minutos atrás, Marco Passarelli disse:

achei que só tinha acontecido comigo… mas parei de ler no pós treino kkkkkkk

e @BorisBuilding você é atleta né gato… não tem o que falar, só admirar mesmo e torcer pra gente nunca ver como essa comida toda sai do seu corpo depois da digestão 

Postado (editado)
6 horas atrás, luhccardoso disse:

achei que só tinha acontecido comigo… mas parei de ler no pós treino kkkkkkk

e @BorisBuilding você é atleta né gato… não tem o que falar, só admirar mesmo e torcer pra gente nunca ver como essa comida toda sai do seu corpo depois da digestão 

Shocked Dog GIF

Agora, BorisBuilding disse:

você é atleta né gato… não tem o que falar, só admira

Até aqui considerado viu ? hahaha obrigado dms! kkkk

Editado por BorisBuilding
Postado

VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 85,7 – 87,3

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/MANTIVE/AUMENTEI

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= controlando...

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Roupas normais, pois uso GG, então falta um pouco pra ficar mais ajustada kkkk. Alguns comentários positivos!

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  SE DER PARA SUBSTITUIR DE CARBO,  SERÁ BAAAAUM!

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Iniciando a décima semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

(AMANHÃ MANDO AS MEDIDAS CORPORAIS POIS A MINHA FITA MÉTRICA TINHA SUMIDO, VIM ACHAR AGORA A NOITE, MAS JÁ COMI IGUAL UM LEITÃO AÍ NÃO DA)

COLATERAIS:  nenhum.

TREINO: 99% (CONSIDERANDO A SEMANDA DE DELOAD)

Relato:

Boa noite!

Mais uma atualização suave na nave. Executei o plano de utilizar uma semana como deload e realmente foi muito bom, tanto pro físico quanto ao psicológico. No final da semana eu estava com 88kg e uns quebrados. Após retornar aos treinos o peso desceu um pouco e o corpo voltou a ter um aspecto mais seco, pois estava bem cheio (ESQUECI DE TIRAR A FOTO). Durante os outros dias tudo percorreu normal, dieta, treino, trabalho e estudos.

@Apollo Galeno estamos na décima semana do protocolo. Qual é o plano ?

Obs: Já ia esquecendo.... e esse natal aí ? vai liberar pra eu comer um leitão, um chester, uma bacia de feijão tropeiro entre outras paradinhas ? hihiihihihihihiTom And Jerry Food GIF by Boomerang Official

Fotos: 

WhatsApp Image 2021-12-21 at 20.06.50.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-21 at 20.06.51 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-21 at 20.06.51.jpeg

Em todas as atualizações  é um sucesso.

Parabéns 👏👏👏😊

Postado

VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL= 85,7 – 87,3

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/MANTIVE/AUMENTEI

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= controlando...

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Roupas normais, pois uso GG, então falta um pouco pra ficar mais ajustada kkkk. Alguns comentários positivos!

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  SE DER PARA SUBSTITUIR DE CARBO,  SERÁ BAAAAUM!

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Iniciando a décima semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

(AMANHÃ MANDO AS MEDIDAS CORPORAIS POIS A MINHA FITA MÉTRICA TINHA SUMIDO, VIM ACHAR AGORA A NOITE, MAS JÁ COMI IGUAL UM LEITÃO AÍ NÃO DA)

COLATERAIS:  nenhum.

TREINO: 99% (CONSIDERANDO A SEMANDA DE DELOAD)

Relato:

Boa noite!

Mais uma atualização suave na nave. Executei o plano de utilizar uma semana como deload e realmente foi muito bom, tanto pro físico quanto ao psicológico. No final da semana eu estava com 88kg e uns quebrados. Após retornar aos treinos o peso desceu um pouco e o corpo voltou a ter um aspecto mais seco, pois estava bem cheio (ESQUECI DE TIRAR A FOTO). Durante os outros dias tudo percorreu normal, dieta, treino, trabalho e estudos.

@Apollo Galeno estamos na décima semana do protocolo. Qual é o plano ?

Obs: Já ia esquecendo.... e esse natal aí ? vai liberar pra eu comer um leitão, um chester, uma bacia de feijão tropeiro entre outras paradinhas ? hihiihihihihihiTom And Jerry Food GIF by Boomerang Official

Fotos: 

WhatsApp Image 2021-12-21 at 20.06.50.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-21 at 20.06.51 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-21 at 20.06.51.jpeg

Olha o shape do homem haha. Aí sim hein Papai. Insano demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar