Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Off Season


BorisBuilding

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Pelo visto sua recuperação está rápido e nem teremos o tempo todo que imaginei para focar o trabalho nas pernas.

Mas se quiser dar uma atenção a elas por enquanto, minha sugestão é:

Minha sugestão pra você:
Seg - TREINO A (PERNAS)
Ter - TREINO B (MEMBROS SUPERIORES)
Qua  AERÓBICO, ABDOMEN, DESCANSO, ETC
Qui - TREINO D (PERNAS)
Sex - TREINO E (MEMBROS SUPERIORES)

TREINO A (PERNAS)
- Cadeira extensora 20/15/12/10/8
- Leg 45º 15/15/12/12/10/10
- Cadeira extensora 3x12
- Agachamento livre 4x12 (controla a descida, dá uma pause de 3seg embaixo e sobe)
- Cadeira extensora 3x12
- Passada em deslocamento 4x 20 passos
- Panturrilha em pé 4x15 
- Panturrilha sentada 4x15
- Panturrilha unilateral com o peso do corpo 4x até a falha

TREINO B (MEMBROS SUPERIORES)
Fica a seu critério até completa recuperação

TREINO D (PERNAS)
- Mesa flexora 20/15/12/10/8
- Sumô com barra (caso o braço aguente segurar) 12/10/8/10/12
- Mesa flexora 3x12 ou cadeira flexora se tiver
- Agachamento búlgaro 4x12 cada perna
- Mesa flexora 3x12
- Stiff 15/12/10/8/6
- Panturrilha em pé 4x15 
- Panturrilha sentada 4x15
- Panturrilha unilateral com o peso do corpo 4x até a falha

TREINO E (MEMBROS SUPERIORES)
Fica a seu critério até completa recuperação

Conforme seu feedback do treino, a gente mantém assim ou altera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta que esta seguindo é essa abaixo?

Nesse periodo que passou com o braço ruim......como foi a realizaçao da dieta? E cardios? Conte um pouquinho.......

Sugestão de dieta

Pré treino= 100ml de café sem açucar + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

Intra Treino=  20g de dextrose.+ 1000ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml

Pos treino dentro da academia= 2 Bananas + 2 colheres de doce de leite ou leite condensado + 50g de aveia + 1 paçoca

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã

4 ovos inteiros + 200g de arroz doce (deixar o arroz sem temperar de molho em 200ml de leite +200ml de agua e adoçante a gosto)  + 4 fatias de pão de forma + 150g de mamão + 1 Banana  + 40g de aveia 

10hs= + 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

250g de arroz e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte  + 30g de aveia 

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

300g de de arroz  +  75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir.

3 ovos + 100g de arroz + 2 fatias de pão de forma + 1 fatia de abacaxi+ 150ml de iogurte

Agua= 4,8 litros /dia

Aerobicos semana = 7x

Data da proxima atualização=  20/01/21

TMJ

22 horas atrás, BorisBuilding disse:

Está saindo um pouco daquele sangue aguado no curativo mais nada de dor nem inchaço.  Assim que tiver zero de superiores eu informo aqui, mais se quiserem mudar somente o  treino de pernas, to pronto para guerra!!

Vá conforme o @Locemar citou......e soca carga nos cambitos....

Siga o exemplo de periodização que deixei aqui no seu post como citação para o cavaleiro das trevas.

E nos superiores....vá elevando carga sem ferrar com o braço....de tempo para ele se recuperar e não se lesionar novamente.

 

Quanto as acnes....fora o sabonete de enxofre....está usando algo a mais?

Protetor solar ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Locemar disse:

Minha sugestão pra você:
Seg - TREINO A (PERNAS)
Ter - TREINO B (MEMBROS SUPERIORES)
Qua  AERÓBICO, ABDOMEN, DESCANSO, ETC
Qui - TREINO D (PERNAS)
Sex - TREINO E (MEMBROS SUPERIORES)

TREINO A (PERNAS)
- Cadeira extensora 20/15/12/10/8
- Leg 45º 15/15/12/12/10/10
- Cadeira extensora 3x12
- Agachamento livre 4x12 (controla a descida, dá uma pause de 3seg embaixo e sobe)
- Cadeira extensora 3x12
- Passada em deslocamento 4x 20 passos
- Panturrilha em pé 4x15 
- Panturrilha sentada 4x15
- Panturrilha unilateral com o peso do corpo 4x até a falha

TREINO B (MEMBROS SUPERIORES)
Fica a seu critério até completa recuperação

TREINO D (PERNAS)
- Mesa flexora 20/15/12/10/8
- Sumô com barra (caso o braço aguente segurar) 12/10/8/10/12
- Mesa flexora 3x12 ou cadeira flexora se tiver
- Agachamento búlgaro 4x12 cada perna
- Mesa flexora 3x12
- Stiff 15/12/10/8/6
- Panturrilha em pé 4x15 
- Panturrilha sentada 4x15
- Panturrilha unilateral com o peso do corpo 4x até a falha

TREINO E (MEMBROS SUPERIORES)
Fica a seu critério até completa recuperação

Conforme seu feedback do treino, a gente mantém assim ou altera.

Muito bom! Acredito que esse treino vai ajudar muito minha recuperação... Vamos manter ele até melhorar de vez a parte superior. Muito Obrigado!! @Locemar

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nesse periodo que passou com o braço ruim......como foi a realizaçao da dieta? E cardios? Conte um pouquinho.......

Nesse período eu mantive a dieta normal nos dias de membros inferiores. Nos dias de superiores eu abaixei um pouco os macros devido do gasto calórico ser menor em vista do treino normal. Sobre o cardio eu realizei 4-5 semanais, esteira inclinada 134 bpm 30-40 minutos. A ideia era fazer 7x mas nos dias em que estou de plantão (24hrs) só consigo fazer o treino e mesmo assim chego atrasado as vezes.

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A dieta que esta seguindo é essa abaixo?

Sim, mestre!

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto as acnes....fora o sabonete de enxofre....está usando algo a mais?

Somente o sabonete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo.....

Vamos lá..

O Shape continua bacana e com as linhas especificas da categoria.

Posso estar falando merda......mas esse tempo de "deload" forçado...lhe fez bem! Os cortes estão bonitos em quadricpes e abs e até o braço aleijado, o musculos bem saltado, não vejo muito musculo "flat".....

Pode ter sido o angulo da foto....pode....mas pelo tempo parado.....não foi prejudicado.

Acnes= sugestão seria fora o sabonete de enxofre o uso de um sabonete de acido salicilico + acido glicoico (lavar pela manhã e pela noite) e usar protetor solar onde fica exposto ao sol.

Sugestão de dieta

Pré treino= 100ml de café sem açucar + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

Intra Treino=  20g de dextrose.+ 1000ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml

Pos treino dentro da academia= 2 Bananas + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado (no dia pos treino de pernas comer 2 colheres) + 50g de sucrilhos ( no pos treino de pernas comer 100g)

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã

4 ovos inteiros + 100g de arroz doce (deixar o arroz sem temperar de molho em 200ml de leite +200ml de agua e adoçante a gosto)  + 2 fatias de pão de forma + 150g de mamão + 1 Banana  + 40g de aveia 

10hs= + 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

200g de arroz e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte  + 30g de aveia 

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

200g de de arroz  +  75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir.

3 ovos + 200g de arroz + 2 fatias de pão de forma + 1 fatia de abacaxi+ 150ml de iogurte

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E ARROZ PELA METADE

Agua= 4,7 litros /dia

Aerobicos semana = 6x semana

Data da proxima atualização=  20/02/21

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O Shape continua bacana e com as linhas especificas da categoria.

Posso estar falando merda......mas esse tempo de "deload" forçado...lhe fez bem! Os cortes estão bonitos em quadricpes e abs e até o braço aleijado, o musculos bem saltado, não vejo muito musculo "flat".....

Pode ter sido o angulo da foto....pode....mas pelo tempo parado.....não foi prejudicado.

Acnes= sugestão seria fora o sabonete de enxofre o uso de um sabonete de acido salicilico + acido glicoico (lavar pela manhã e pela noite) e usar protetor solar onde fica exposto ao sol.

Sugestão de dieta

Pré treino= 100ml de café sem açucar + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

Intra Treino=  20g de dextrose.+ 1000ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml

Pos treino dentro da academia= 2 Bananas + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado (no dia pos treino de pernas comer 2 colheres) + 50g de sucrilhos ( no pos treino de pernas comer 100g)

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã

4 ovos inteiros + 100g de arroz doce (deixar o arroz sem temperar de molho em 200ml de leite +200ml de agua e adoçante a gosto)  + 2 fatias de pão de forma + 150g de mamão + 1 Banana  + 40g de aveia 

10hs= + 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

200g de arroz e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte  + 30g de aveia 

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

200g de de arroz  +  75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir.

3 ovos + 200g de arroz + 2 fatias de pão de forma + 1 fatia de abacaxi+ 150ml de iogurte

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E ARROZ PELA METADE

Agua= 4,7 litros /dia

Aerobicos semana = 6x semana

Data da proxima atualização=  20/02/2

Excelente mestre!! BORA BORA!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

VAMOS LÁ, PARA  MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  84 Kg. / 83,5Kg 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Mantive, exceto nos membros superiores.

CABELO/PELOS= Normais.

ACNE= Ainda está aparecendo nas dorsais, porém, foi por não ter comprado os outros sabonetes indicados. Rotina foi tão insana que acabei nem importando.

LÍBIDO Alta.

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas que estavam mais ajustadas ficaram um pouco mais folgadas. Me vejo com menos volume na parte superior e fico feliz em ver a evolução das pernocas.

0 a 100% A DIETA= 95%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 96%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= não


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

9ª Semana!

11-12 Enantato ou cipionato (Landerlan - 300mg/semana)

11-12 Boldenona (Landerlan - 300mg/semana)

MEDIDAS: ANTES/ATUAL  --- Mantive quase todas, exceto pernas.

BRAÇO DIREITO FRIO:  37,5 – 36,5 CM

BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO:  40 – 39 CM

BRAÇO ESQUERDO FRIO: 37,5 – 36,5 CM

BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO: 40 – 39,5 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO FRIO: 58 – 59,5  CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 58,5 – 59,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO FRIO: 58 – 59 CM

QUADRÍCEPS DIREITO CONTRAÍDO: 58,5 – 59 CM

PANTURRILHA ESQUERDA:  41 – 41,5 CM

PANTURRILHA DIREITA: 41- 41,5 CM

COLATERAIS:  nenhum, exceto a acne que vou providenciar o tratamento.

TREINO: 85%

Obs: Boa tarde!!  Dois dias após a minha atualização saíram alguns companheiros da escala de serviço e fiquei na 48 full time. Isso impossibilitou muito minha rotina pois saia de plantão em um dia, folgava outro, e já estava de plantão novamente. Mesmo assim conseguir treinar nos dias de folga, porém, só conseguir realizar dois dias de cardio, pois a rotina me sobrecarregou bastante. No “feriado” de carnaval, na segunda após sair de serviço, fui para fazenda descansar um pouco, pois foi necessário, mas não saí da dieta, apenas substituir o arroz pela mandioca devido ter feito um churrasco.

 Sobre meu braço... está melhorando, retornei ao médico para verificar se era normal essa demora toda e ele me informou que realmente é lento e devo ter paciência, pois vai melhorar. A cicatrização interna melhorou bastante, porém ainda sai um pouco de secreção.

Estou fazendo a atualização um dia antes pois vou para uma missão e retorno no domingo. A partir de março eu não vou tirar mais plantão e isso vai ajudar muito na minha evolução. Infelizmente no melhor momento da preparação veio esse abscesso e estragou com quase tudo, mas acontece.... bola pra frente. O importante é a disposição que tenho e não vou deixar esse tipo de coisa afetar meu psicológico.

Sobre o protocolo... como vai ser ? pretende prorrogar ou qual será a  alternativa ? @Apollo Galeno

Tmj mestre!!!

 

at.jpeg

at1.jpeg

at2.jpeg

at3.jpeg

at4.jpeg

at5.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, BorisBuilding disse:

Infelizmente no melhor momento da preparação veio esse abscesso e estragou com quase tudo, mas acontece.... bola pra frente.

Exatamente!
Bola para frente.....

Não se lamente......achou onde estava errando....e lutou e continuará lutando! Os mais fracos já tinham parado lá atrás!

22 horas atrás, BorisBuilding disse:

Sobre o protocolo... como vai ser ? pretende prorrogar ou qual será a  alternativa ? @Apollo Galeno

Cara.....independende do que ocorre no dia a dia  (que sei que as vzs nos vira do avesso).....por mais que ficou sem treinar devido plantões....por mais que o caraiii a 4........seu corpo possui uma memoria muscular muito boa. Deu uma embaçada no abs na pose sem contração, porem em outras poses posso me arriscar a falar que os cortes estão mais profundos e mais marcados.

Não estou avaliando superior....mas seus superiores mantem as caracteristicas.

No meu ponto de vista= pode voltar a treinar superior sem medo de ser feliz. 

O que vamos fazer= seguir. Lá pela 13 semana de Bold vemos.

 

Sugestão de dieta

Pré treino= 100ml de café sem açucar + 

Intra Treino=  20g de dextrose.+ 1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml

Pos treino dentro da academia= 2 Bananas + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado (no dia pos treino de pernas comer 2 colheres) + 50g de sucrilhos ( no pos treino de pernas comer 100g)

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros + 150g de arroz doce (deixar o arroz sem temperar de molho em 200ml de leite +200ml de agua e adoçante a gosto)  + 4 fatias de pão de forma + 150g de mamão + 1 Banana  + 60g de aveia 

10hs= + 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

200g de arroz e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte  + 30g de aveia + 1 Maça

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

150g de de arroz  +  75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 300g de arroz + 2 fatias de pão de forma + 1 fatia de abacaxi+ 150ml de iogurte

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E ARROZ PELA METADE

Agua= 4,7 litros /dia

Aerobicos semana = 6x semana

Data da proxima atualização=  09/03/21

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2021 em 16:53, Apollo Galeno disse:

Exatamente!
Bola para frente.....

Não se lamente......achou onde estava errando....e lutou e continuará lutando! Os mais fracos já tinham parado lá atrás!

Cara.....independende do que ocorre no dia a dia  (que sei que as vzs nos vira do avesso).....por mais que ficou sem treinar devido plantões....por mais que o caraiii a 4........seu corpo possui uma memoria muscular muito boa. Deu uma embaçada no abs na pose sem contração, porem em outras poses posso me arriscar a falar que os cortes estão mais profundos e mais marcados.

Não estou avaliando superior....mas seus superiores mantem as caracteristicas.

No meu ponto de vista= pode voltar a treinar superior sem medo de ser feliz. 

O que vamos fazer= seguir. Lá pela 13 semana de Bold vemos.

 

Sugestão de dieta

Pré treino= 100ml de café sem açucar + 

Intra Treino=  20g de dextrose.+ 1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml

Pos treino dentro da academia= 2 Bananas + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado (no dia pos treino de pernas comer 2 colheres) + 50g de sucrilhos ( no pos treino de pernas comer 100g)

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros + 150g de arroz doce (deixar o arroz sem temperar de molho em 200ml de leite +200ml de agua e adoçante a gosto)  + 4 fatias de pão de forma + 150g de mamão + 1 Banana  + 60g de aveia 

10hs= + 1 xicara de cafe 

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

200g de arroz e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte  + 30g de aveia + 1 Maça

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

150g de de arroz  +  75g brócolis e 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio)

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 300g de arroz + 2 fatias de pão de forma + 1 fatia de abacaxi+ 150ml de iogurte

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E ARROZ PELA METADE

Agua= 4,7 litros /dia

Aerobicos semana = 6x semana

Data da proxima atualização=  09/03/21

TMJ

Excelente mestre!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

VAMOS LÁ, PARA  MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  83,5 Kg / 84 Kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Acredito que mantive, exceto em treino de membro superiores.

CABELO/PELOS= Normais.

ACNE= Amenizou.

LÍBIDO Alta.

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas continuam desajustadas. Quando eu observei meu shape no espelho, nessa ultima atualização, percebi que o abdômen sujou um pouco.

0 a 100% A DIETA= 85%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= não


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

14ª Semana!

14-14 Enantato (Landerlan - 300mg/semana)

14-14 Boldenona (Landerlan - 300mg/semana)

MEDIDAS: ANTES/ATUAL  ---

BRAÇO DIREITO FRIO:  36,5 -37 CM

BRAÇO DIREITO CONTRAÍDO:  39 – 39,5 CM

BRAÇO ESQUERDO FRIO: 36,5 – 37 CM

BRAÇO ESQUERDO CONTRAÍDO:  39,5 – 39,5 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO FRIO: 59,5 - 60 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO CONTRAÍDO: 59,5 – 60,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO FRIO: 59 - 60 CM

QUADRÍCEPS DIREITO CONTRAÍDO:  59 - 60 CM

PANTURRILHA ESQUERDA:  41,5 - 42 CM

PANTURRILHA DIREITA: 41,5 - 42CM

COLATERAIS:  nenhum.

TREINO: 75%

Relato:

    Boa Tarde. Primeiramente, antes de tudo, gostaria de agradecer o mestre @Apollo Galeno e o guerreiro espartano @Locemar, por ter abraçado a ideia de dar uma força para o parceiro aqui. Bom... nesses últimos dias passei por diversas situações, mas a que teve maior impacto, foi um acidente de carro, que graças a Deus não me provocou graves lesões, mas considero ter nascido novamente, foi tenso. Como eu estava utilizando o cinto de segurança no momento da colisão, meu pescoço deu um mau jeito. Fui para o hospital, passei por todos os procedimentos previstos, fiz tomografia e vários outros exames, mas graças a Deus só dei uma ralada na pintura e uma dor insana, tipo torcicolo, no pescoço. O médico colocou um colar cervical, mandou ficar de repouso por 3 dias e me receitou algumas medicações para dores musculares. Confesso que no terceiro dia, eu ainda não estava em condições, nem conseguia movimentar o pescoço direito. Conseguir tirar o colar cervical após 5 dias, porém, a sensação foi de um overtraining, impossibilitando até de fazer cardio. Nesses dias que fiquei de repouso, não conseguir me alimentar direito, pois estava “dependendo” dos meus familiares para fazer meu rango, então não poderia exigir muito, sou muito incomodado com essas coisas e na situação que eu estava foi necessário. Na segunda-feira, 7 dias após o acidente, eu já me sentia mais apto, então treinei pernas e fiz um mega cardio. Até então estava tudo ótimo, pois retornei na segunda no “pique” e focado na rotina, porém, o Governador do meu Estado decretou lockdown por 7 dias, na quinta-feira, fechou tudo, exceto alguns lugares essenciais, com restrição. Fiquei sem teto, as academias fechadas, chuva pra caralho e não dava para ir no parque treinar. Com isso, acabei treinando full body em casa, em uma paralela que tem aqui no quintal, uma liga de soro grossa e exercícios livres. Agora é torcer para as academias voltarem na quinta-feira, pois treino em casa o estímulo é outro.

 

É história para escrever um livro senhores, mas esse ano o negócio tá esquisito mesmo. Bola para frente, se eu não fui embora nesse acidente foi porque ainda tem muita coisa para acontecer, inclusive, meter o SHAAAAPE!! Hahaha bora bora!

Fotos:

m1.jpeg

m2.jpeg

m3.jpeg

Editado por BorisBuilding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...