Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Off Season

BorisBuilding

Post Destacado

20 horas atrás, BorisBuilding disse:

VAMOS LÁ, PARA MAIS UMA ATUALIZAÇÃO:

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  84,5 – 84,4 KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/MANTIVE/ MANTIVE

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= Está reduzindo após iniciar o tratamento com o novo sabonete.

LÍBIDO: Alta

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Sobre o shape... estou curtindo a maturidade muscular que venho melhorando diariamente. Sobre os comentários... estou recebendo vários elogios. Sempre tem aquele que seca a gente o treino todo, normal. kkkk

0 a 100% A DIETA= 200%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Iniciando a 4ª semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- TODAS AS MEDIDAS SÃO COM OS MÚSCULOS CONTRAÍDOS!!

PEITORAL: 105 - 105 CM

CINTURA: 88 – 85 CM

BRAÇO DIREITO:  40 – 41 CM

BRAÇO ESQUERDO: 40 – 41 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO:  60 – 60,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  59 – 60 CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 42 – 41 CM

PANTURRILHA DIREITA: 41 – 40,5 CM

COLATERAIS:  nenhum.

TREINO: 100% (treino de hipertrofia)

Relato:

Boa tarde, família!

Mais uma atualização com sucesso. Durante esses dias me dediquei ao máximo, explorei meus limites em busca da melhor atualização possível e esse foi o resultado.

Sobre os colaterais... não estou sentindo nenhum no momento. Sei que essas combinações de AES afetam bastante o psicológico, então tento tirar da minha rotina tudo que me deixa estressado ou facilite para que isso ocorra. As vezes é inevitável não ficar, até pra quem é natural, imagina quem está sempre aditivado. Quando acontece eu paro, respiro, conto até 10 e seguimos na paz de cristo hahaha

Por conseguinte, quero agradecer a todos que me acompanham e de certa forma colaboram para o meu desenvolvimento físico e psicológico. Obrigado família! TMJ.

Fotos:

WhatsApp Image 2021-11-07 at 10.44.56.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-07 at 10.44.57 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-07 at 10.44.57.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-07 at 10.44.58.jpeg

@Apollo Galeno Meu vacuum na frente do espelho é outro... quando não consigo me ver fica mais difícil ver se está correto e geralmente fica zoado.  Vou começar a gravar sem o espelho para melhor isso aí.

Boa morcegão, cada vez mais BIG!  dedicação monstra, o protocolo ta batendo. está acontecendo a MUTAÇÃO!! KKKKKKKKKKKKKKK pra cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, BorisBuilding disse:

CABELO/PELOS= Normais

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Sobre o shape... estou curtindo a maturidade muscular que venho melhorando diariamente. Sobre os comentários... estou recebendo vários elogios. Sempre tem aquele que seca a gente o treino todo, normal. kkkk

0 a 100% A DIETA= 200%

Relato:

Boa tarde, família!

Mais uma atualização com sucesso. Durante esses dias me dediquei ao máximo, explorei meus limites em busca da melhor atualização possível e esse foi o resultado.

Sobre os colaterais... não estou sentindo nenhum no momento. Sei que essas combinações de AES afetam bastante o psicológico, então tento tirar da minha rotina tudo que me deixa estressado ou facilite para que isso ocorra. As vezes é inevitável não ficar, até pra quem é natural, imagina quem está sempre aditivado. Quando acontece eu paro, respiro, conto até 10 e seguimos na paz de cristo hahaha

Por conseguinte, quero agradecer a todos que me acompanham e de certa forma colaboram para o meu desenvolvimento físico e psicológico. Obrigado família! TMJ.

Fotos:

@Apollo Galeno Meu vacuum na frente do espelho é outro... quando não consigo me ver fica mais difícil ver se está correto e geralmente fica zoado.  Vou começar a gravar sem o espelho para melhor isso aí.

o shaype está ficando foda demais irmão pqp, parabens!

Link para o comentário

12 horas atrás, Clutch disse:

Boa morcegão, cada vez mais BIG!  dedicação monstra, o protocolo ta batendo. está acontecendo a MUTAÇÃO!! KKKKKKKKKKKKKKK pra cima...

Algo de errado não está certo.... ACHO QUE ESTOU SOFRENDO UMA MUTAÇÃO GENÉTICA! kkkkkkkk

10 horas atrás, Bruno Brito disse:

o shaype está ficando foda demais irmão pqp, parabens!

Vlw meu brother, tmj!

Link para o comentário

Em 07/11/2021 em 11:28, BorisBuilding disse:

CABELO/PELOS= Normais

VOZ= Normal.

0 a 100% A DIETA= 200%

Relato:

Boa tarde, família!

Fotos:

Porra, qualidade absurda, afinou a cintura bem mesmo hein, inveja branca desse teu off, pra cima que é só sucesso irmaão! 

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  84,5 – 85 KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/MANTIVE/AUMENTEI

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= quase controlada.

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo no espelho com um físico bonito, pele tá boa, estou satisfeito. 

0 a 100% A DIETA= 97%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 97%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= o arroz doce ficou enjoativo com o whey que comprei. Se poder substituir por outra coisa, bom dms. Se não der eu sustento a marra kkk

Iniciando a sexta semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO

PEITORAL: 105 -109 CM

CINTURA: 85 - 85,5 CM

BRAÇO DIREITO:   41 - 41 CM

BRAÇO ESQUERDO: 41  -41 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO:  60,5 - 60,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  60 -61CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 41– 41,5 CM

PANTURRILHA DIREITA: 40,5 - 41 CM

TREINO: 93% (FORÇA MÁXIMA)

Relato:

Boa tarde, família!

Mais uma atualização com sucesso! 🙏🏻

No decorrer desses dias tudo ocorreu muito bem, tirando um simples fato.

No dia 17 de novembro eu tomei a segunda dose da vacina do covid, pois no dia seguinte, (18 de novembro) eu faria uma viagem para visitar alguns familiares. Acontece que ao acordar no dia 18, as 05:30hrs para ir treinar,  sentir um incômodo na axila do braço em que foi feito a aplicação acompanhado de um mal-estar. Não dei bola e mandei o treinão de dorsais e seguir na viagem, pois na primeira dose eu nem senti nada. Ao chegar ao destino da viagem, senti um grande cansaço e percebi que apareceu uma íngua na axila, gerando um desconforto e dificultando o movimento do braço. 

No dia seguinte, dia 19, estava me sentindo melhor mas a íngua permaneceu até o dia 20, que no final da noite, começou a aliviar. Diante disso, eu optei por não treinar dia 19 e 20. Nesses dois dias, como fiz a redução dos macros, senti bastante fome, e a família ainda organizou um churras aqui daí comi um pouco a mais de proteína com salada, somente. Aaah, já ia esquecendo que no decorrer desses dias eu tomei energético pra acompanhar os pinguços aqui, e não fazer desfeita, já que não estava tomando bebida alcoólica.

Irei retornar de viagem daqui 4 dias e durante esse período estou treinando em uma academia aqui com meu primo. 

@Apollo GalenoTem possibilidade de uma mega refeição livre ?  pois os parentes não param de me convidar pra comer, tá ficando chato recusar já kkkk

Obs: estou fazendo a atualização através do meu celular, então me desculpem se por acaso a formatação não ficar favorável.

Fotos:

Obs: devido o local da foto atual ser diferente da atualização anterior,(muito claro) os cortes mudaram um pouco mas se reparar, permaneceram evoluindo 🙏🏻

6000EFE6-C17E-486E-A34F-1D33BA10FF63.jpeg

A52F8617-C30D-47F4-BB73-61F576F13925.jpeg

00294D9C-78DA-4C48-86ED-61571AEBCD0C.jpeg

E79D617F-4401-4E73-94A7-5B9CB4434E83.jpeg

Editado por BorisBuilding
Link para o comentário

• Moderador
3 horas atrás, BorisBuilding disse:

Tem possibilidade de uma mega refeição livre ?  pois os parentes não param de me convidar pra comer, tá ficando chato recusar já kkkk

Liberado 2 (duas) então.....

3 horas atrás, BorisBuilding disse:

íngua permaneceu até o dia 20,

Agora sobrou algo?

A ideia é continuar evoluindo.....subindo....e pelo amor....seu diferencia agora deixa de ser a dieta (que vc ja domina) E PASSA A SER SEU TREINO. Leia novamente isso....quando vc entrar com vontade pistola de fazer as coisas meia boca na arena!

Shape bom.....acnes me incomodam....mas os cuidados ja estão sendo feitos.

Vacuo e membro inferiores excelentes!

IDEIA DE TREINO= hipertrofia 3 semanas

Sugestão Disclaimer = Testo + bolde + nandro + trembo

Sugestão de dieta 

Cardio

Pré treino pelo menos 50 minutos antes=  100ml de café sem açucar 

Intra Treino=   1200ml de agua (irá beber em 5 intervalos de 200ml ) + 15g de maltodextrina ou dextrose + 7g de creatina junto com a agua toda.........(misture sempre bem antes de tomar)

Pos treino dentro da academia= 1 Bananas + 1 paçoca + 1 colheres de doce de leite ou leite condensado + 2 fatia de pão + 50g de sucrilhos (+ 50g apenas nos dias de membros inferiores) 

1ª Refeição 07:00hrs: Pós-treino/Café da manhã 

4 ovos inteiros +200ml de agua e adoçante a gosto)   + 120g de mamão + 1 Banana+ 1 colher de chá de mel  +  4 fatia de pão + 200g de arroz (faça doce)

10hs= 250 ml de suco de fruta

2 ª Refeição 11:00hrs: Almoço

300g de arroz (+ 100g nos dias de inferior)  e 200g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 1 fruta de sobremesa

3 ª Refeição 15:00hrs: Lanche 01

150ml de iogurte + 1 Maça + 70g de aveia + 1 dose de whey  ( pode ser proeteina de soja se quiser) + 200g de arroz (faça arroz doce) + 250 ml de suco de fruta

4 ª Refeição 19:00hrs: Lanche 02

300g de arroz+ 100g de feijão + 100g de vegetais (pepino, cenoura, tomate, brocolis, espinafre) + 100g de proteína (Frango/Patinho/Músculo) + salada verde e salada de cor laranja SEMPRE e a vontade (obrigatorio) + 3 azeitonas + 1 banana

5 ª Refeição 22 ou 23:00hrs: Ceia antes de dormir. (aqui vc irá comer primeiro os ovos, depois iogurte+abacaxi depois o resto)

3 ovos + 300g de arroz (+ 100g nos dias de membros inferiores no dia seguinte) + 1 fatias de pão de forma  + 2 quadradinhos de chocolate + 1 laranja 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR NÃO COMER O PRÉ , INTRA E PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA E CORTAR TODOS OS  PÃES E arroz  para 90g. Apenas a ultima refeição será de arroz completo quando no dia seguinte for treino.

Agua= 4,5 litros /dia

Aerobicos semana = 7x semana (1x ao dia )

Data da proxima atualização=  05/12/21(já sabe a regra)

TMJ

Link para o comentário

4 horas atrás, BorisBuilding disse:

PESO DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO/ PESO ATUAL=  84,5 – 85 KG

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= AUMENTEI/MANTIVE/AUMENTEI

CABELO/PELOS= Normais

ACNE= quase controlada.

VOZ= Normal.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia). Me vejo no espelho com um físico bonito, pele tá boa, estou satisfeito. 

0 a 100% A DIETA= 97%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 97%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= o arroz doce ficou enjoativo com o whey que comprei. Se poder substituir por outra coisa, bom dms. Se não der eu sustento a marra kkk

Iniciando a sexta semana de ENANTANTO + DECA + BOLD + TREMBO

PEITORAL: 105 -109 CM

CINTURA: 85 - 85,5 CM

BRAÇO DIREITO:   41 - 41 CM

BRAÇO ESQUERDO: 41  -41 CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO:  60,5 - 60,5 CM

QUADRÍCEPS DIREITO:  60 -61CM

PANTURRILHA ESQUERDA: 41– 41,5 CM

PANTURRILHA DIREITA: 40,5 - 41 CM

TREINO: 93% (FORÇA MÁXIMA)

Relato:

Boa tarde, família!

Mais uma atualização com sucesso! 🙏🏻

No decorrer desses dias tudo ocorreu muito bem, tirando um simples fato.

No dia 17 de novembro eu tomei a segunda dose da vacina do covid, pois no dia seguinte, (18 de novembro) eu faria uma viagem para visitar alguns familiares. Acontece que ao acordar no dia 18, as 05:30hrs para ir treinar,  sentir um incômodo na axila do braço em que foi feito a aplicação acompanhado de um mal-estar. Não dei bola e mandei o treinão de dorsais e seguir na viagem, pois na primeira dose eu nem senti nada. Ao chegar ao destino da viagem, senti um grande cansaço e percebi que apareceu uma íngua na axila, gerando um desconforto e dificultando o movimento do braço. 

No dia seguinte, dia 19, estava me sentindo melhor mas a íngua permaneceu até o dia 20, que no final da noite, começou a aliviar. Diante disso, eu optei por não treinar dia 19 e 20. Nesses dois dias, como fiz a redução dos macros, senti bastante fome, e a família ainda organizou um churras aqui daí comi um pouco a mais de proteína com salada, somente. Aaah, já ia esquecendo que no decorrer desses dias eu tomei energético pra acompanhar os pinguços aqui, e não fazer desfeita, já que não estava tomando bebida alcoólica.

Irei retornar de viagem daqui 4 dias e durante esse período estou treinando em uma academia aqui com meu primo. 

@Apollo GalenoTem possibilidade de uma mega refeição livre ?  pois os parentes não param de me convidar pra comer, tá ficando chato recusar já kkkk

Obs: estou fazendo a atualização através do meu celular, então me desculpem se por acaso a formatação não ficar favorável.

Fotos:

Obs: devido o local da foto atual ser diferente da atualização anterior,(muito claro) os cortes mudaram um pouco mas se reparar, permaneceram evoluindo 🙏🏻

6000EFE6-C17E-486E-A34F-1D33BA10FF63.jpeg

A52F8617-C30D-47F4-BB73-61F576F13925.jpeg

00294D9C-78DA-4C48-86ED-61571AEBCD0C.jpeg

E79D617F-4401-4E73-94A7-5B9CB4434E83.jpeg

Parabéns maravilhosa atualização 👏🏻👏🏻
Top d mas 🤩

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!