Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BULKING LV2 - ENANTATO + BOLDENONA


Mullm

Post Destacado

15 horas atrás, Joaninha disse:

Bom dia Rinoceronte Branco❤️

Como você costuma dizer, "comi bola", e acabei não comentando na sua ultima atualização. Não posso falhar com voce, jamais. 

Preciso vir aqui prestigiar o que voce tem feito e comemorar o seu sucesso, como sempre.

Já adianto que , mais uma vez, você surpreendeu. Nunca o vi com tanto volume e condicionamento simultaneamente. Sei do esforço que voce tem feito nos ultimos dias para manter os treinos,superar todas as dores e lesões,  fazer meio mundo de coisas, manter tudo em ordem, bater todos os macros.. convenhamos que não é fácil.. mas sabemos o quanto é prazeroso.. o processo, e o resultado também.

Me diz uma coisa, como voce se sente com 3 digitos de peso ? chegamos novamente nesse peso, mas com uma qualidade muito boa.

É notável o quanto você teve de melhoras na definição, na marcação dos músculos das costas, abdome, lombar.. e como melhorou também as pernas, posteriores de coxa, quadriceps(reto tá saindo!!) e o ombro tambem tem arredondado, junto com o peitoral. 

Seus musculos estão cheios, arredondados, bonitos.. Parabéns Mu! 

Esses pequenos detalhes merecem ser destacados e lembrados sempre, porque , aos poucos, voce tem evoluído MUITO. E daqui a pouco , estarei vendo um físico competitivo.. é emocionante ver seu shape tomando outra forma e se encaixando cada vez mais .

Continue, e nunca duvide do quanto você tem potencial.. eu acredito em você, 

Boa tarde Baby Shark trembolizado! ❤️

Abandonou bonito. kkk

Falando assim, vc até me lembrou de fazer uma comparação.... Obg pelo apoio, parte disso é "culpa" sua! 

image.png

Me sinto bem com 100kg, já foi a meta um dia. Cheguei, mas estava longe de um shape ideial, agora foi diferente, cheguei e bem melhor em todos os aspectos, agora é tentar consolidar esse peso e ganhar um pouco mais mantendo a qualidade.

Muito obrg pelo apoio e motivação de sempre! 🚀

16 horas atrás, Joaninha disse:

A gente lê e não faz ideia do quanto isso é estranho até passar por isso, ne? 

Enfim, tomara que seja mesmo só inicial e que logo fique 100% sob controle

Boa sorte Mu

TMJ, sempre ❤️

Sim, agora já normalizou.. Mas no incio foi bem estranho, o q me deixava com a cabeça melhor e superar isso, era q no treino eu ia super bem, cardio, meu exames e n tinha nada de errado, por fim, só podia ser psicologico e eu sabia q a trembo tinha esses efeitos.  Ai n abalava tanto

tmj sempre! s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 03/03/2021 em 12:07, Mullm disse:

Treino: Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82= APROVEITE A FORÇA DESPROPORCIONAL QUE TERÁ E FAÇA COMO O PROTOCOLO ABAIXO!!!

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)= obrigatório

Como está sendo isso??? Me conte....

Fiote de Morcego...nem preciso de falar nada né.......kkkk....sabe que não uso "pregas" para avaliar o Shape..bastou olhar as fotos e falar......SHOWWWWWW.  O Bacana é aquela foto que causa um impacto.....e depois vemos aquela tabela de medidas......

 Sobre o Shape....mais seco porque .....PQ SIM.

Pontos do Shape a melhorar= Peitoral  (falta o aquele peito quadrado! Pegue a dica).

O resto continua foda e irá melhorar mais ainda!

VC É UM REFLEXO DE UMA CONSTÃNCIA E NÃO DE 2 SEMANAS! 

Fase 2 - Choque = Força máxima (4 semanas)= creditos @Logan_82= APROVEITE A FORÇA DESPROPORCIONAL QUE TERÁ E FAÇA COMO O PROTOCOLO ABAIXO!!! (continuamos mais 2 semanas aqui) E sabe que tem uma terefinha de mestre ai! Quero (se possivel) uma tabela sua de evolução de cargas no seus treinos de força. (não estou pedindo a todos)

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)= obrigatorio

Sugestão (disclaimer) = Agora vc vai levantar a academia no corpo! Segura que vai ser rojão de força!

08:00     1 – Café
Omelete 5 ovos + 25g Peito de Peru + Espinafre + 120g mamão + 2 fatias de pão  +200 ml Iogurte 200ml café + 20g mel + 70g de aveia                   

11:00     2 - Pré Treino (2:30hs antes)
Pré - 30G WHEY + 30g de aveia + 1 Banana + 50g morango + canela +200g de arroz (apreenda a fazer um arroz doce com isso! Dece mais facil as vzs!!!)     

Pré= 400mg de cafeina em capsula                                                            
2,2 Litro água + 15g de dextrose (intra treino)       
Pós  Imediato     
1 paçoca + 2 colheres de sopa de doce de leite (20g) + 2 banana + 60g de sucrilhos (nos dias de perna comer 90g)

14:00     3 -Almoço          
400g arroz + 200gr frango + salada verde c/ 80 atum) + 1 Laranja + 1 cenoura 

18:00     4 -Lanche (Pré Cardio)   
Panqueca (40g Whey+ 100g banana + 1 ovo+ canela + 50ml leite) + 20g de tapioca

22:00     6- Jantar (Pós Cardio)    
Omelete 4 ovos + Espinafre + 1 pepino + 2 fatias de abacaxi+ 20g mel + 30 g de tapioca 

Agua=5 litros dia (1.5litros no treino)

Cardio= 7x semana.

Proxima atualização=19/03 

Coloque a tabela com nova alimentação por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como está sendo isso??? Me conte....

Fiote de Morcego...nem preciso de falar nada né.......kkkk....sabe que não uso "pregas" para avaliar o Shape..bastou olhar as fotos e falar......SHOWWWWWW.  O Bacana é aquela foto que causa um impacto.....e depois vemos aquela tabela de medidas......

 Sobre o Shape....mais seco porque .....PQ SIM.

Pontos do Shape a melhorar= Peitoral  (falta o aquele peito quadrado! Pegue a dica).

O resto continua foda e irá melhorar mais ainda!

VC É UM REFLEXO DE UMA CONSTÃNCIA E NÃO DE 2 SEMANAS! 

DESAFIADOR, por muito tempo eu fugi de cargas beirando meus 90% 1RM, exatamente por causa de lesões e pela progressão de carga bem lenta, mas agora está bem diferente. Era algo fora da minha zona de conforto, mas tomei um puta gosto. 
Confesso q não lembrei a ultima vez q fiquei bem feliz por ver as fotos, por vários motivos, o shape está começando a ir para um caminho q eu queria em questão de formato. Algo totalmente diferente do ultimo. 
 

Sim, meu peito é largo, cabe muito preenchimento, to batendo nele, ta crescendo, mas realmente ainda falta bem. tentando jogar mais massa em cima para deixar mais uniforme. Mais quadrado. 

Sobre a atualização, era pra colocar 300mg enantato e a hemo, só depois eu vi q vc alterou a ultima msg, mas acho q era 25mg e não 20?! Enfim, mantive 25mg e trembo está ok, 100/3, 33,33...

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fase 2 - Choque = Força máxima (4 semanas)= creditos @Logan_82= APROVEITE A FORÇA DESPROPORCIONAL QUE TERÁ E FAÇA COMO O PROTOCOLO ABAIXO!!! (continuamos mais 2 semanas aqui) E sabe que tem uma terefinha de mestre ai! Quero (se possivel) uma tabela sua de evolução de cargas no seus treinos de força. (não estou pedindo a todos)

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM 

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)= obrigatorio

Sugestão (disclaimer) = Agora vc vai levantar a academia no corpo! Segura que vai ser rojão de força!

Preciso mudar para uma academia de bodybuilder... kkk

Só alterei a sequencia de treino como descrito em cima para ajudar nesse trabalho de carga. Dei descanso no superior colocando perna no meio e separando posterior e dorsal para conseguir bater bonito nos dois e removi o 2º treino de braço.

Fiz algo bem simples, só para acomapanhar e não sabotar a evolução, cada dia estou treinando em uma academia praticamente, usei exercicios bases e q consigo fazer em qualquer lugar,

image.png

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

08:00     1 – Café
Omelete 5 ovos + 25g Peito de Peru + Espinafre + 120g mamão + 2 fatias de pão  +200 ml Iogurte 200ml café + 20g mel + 70g de aveia                   

11:00     2 - Pré Treino (2:30hs antes)
Pré - 30G WHEY + 30g de aveia + 1 Banana + 50g morango + canela +200g de arroz (apreenda a fazer um arroz doce com isso! Dece mais facil as vzs!!!)     

Pré= 400mg de cafeina em capsula                                                            
2,2 Litro água + 15g de dextrose (intra treino)       
Pós  Imediato     
1 paçoca + 2 colheres de sopa de doce de leite (20g) + 2 banana + 60g de sucrilhos (nos dias de perna comer 90g)

14:00     3 -Almoço          
400g arroz + 200gr frango + salada verde c/ 80 atum) + 1 Laranja + 1 cenoura 

18:00     4 -Lanche (Pré Cardio)   
Panqueca (40g Whey+ 100g banana + 1 ovo+ canela + 50ml leite) + 20g de tapioca

22:00     6- Jantar (Pós Cardio)    
Omelete 4 ovos + Espinafre + 1 pepino + 2 fatias de abacaxi+ 20g mel + 30 g de tapioca 

Agua=5 litros dia (1.5litros no treino)

image.png

 

Obg, obg msm, por tudo e TMJ!!💖

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mullm disse:

DESAFIADOR, por muito tempo eu fugi de cargas beirando meus 90% 1RM, exatamente por causa de lesões e pela progressão de carga bem lenta, mas agora está bem diferente. Era algo fora da minha zona de conforto, mas tomei um puta gosto. 
Confesso q não lembrei a ultima vez q fiquei bem feliz por ver as fotos, por vários motivos, o shape está começando a ir para um caminho q eu queria em questão de formato. Algo totalmente diferente do ultimo. 
 

Sim, meu peito é largo, cabe muito preenchimento, to batendo nele, ta crescendo, mas realmente ainda falta bem. tentando jogar mais massa em cima para deixar mais uniforme. Mais quadrado. 

Sobre a atualização, era pra colocar 300mg enantato e a hemo, só depois eu vi q vc alterou a ultima msg, mas acho q era 25mg e não 20?! Enfim, mantive 25mg e trembo está ok, 100/3, 33,33...

Preciso mudar para uma academia de bodybuilder... kkk

Só alterei a sequencia de treino como descrito em cima para ajudar nesse trabalho de carga. Dei descanso no superior colocando perna no meio e separando posterior e dorsal para conseguir bater bonito nos dois e removi o 2º treino de braço.

Fiz algo bem simples, só para acomapanhar e não sabotar a evolução, cada dia estou treinando em uma academia praticamente, usei exercicios bases e q consigo fazer em qualquer lugar,

image.png

image.png

 

Obg, obg msm, por tudo e TMJ!!💖

Parabens pela evolução seu fisico melhorou absurdamente,Tmj mano ,so aí nesse peitoral que precisa melhora, principalmente a parte superior, tmb tenho a mesma deficiência que vc ,sou fraco de peitoral mas dei uma evoluída, qualquer coisa estou aqui,Tmj abraços

Editado por janio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JNS disse:

Parabens pela evolução seu fisico melhorou absurdamente,Tmj mano ,so aí nesse peitoral que precisa melhora, principalmente a parte superior, tmb tenho a mesma deficiência que vc ,sou fraco de peitoral mas dei uma evoluída, qualquer coisa estou aqui,Tmj abraços

Obg Mano.  
Preciso mesmo e largo meu peito, tem muito q preencher nele todo. Se parar para pensar, quem n tem deficiencia em superior de peito? rs Dificil ver um total completo.  É porrada no peito o maximo q puder pra ele desenvolver na marra. rs OBG e TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/03/2021 em 22:33, Apollo Galeno disse:

Proxima atualização=19/03 

Boa tarde Família.

Relato Diário:

image.png 

Medidas:

 image.png

Gráfico de Evolução:

image.png

Metodologia de treino:

image.png

Treino:

image.png

Dieta:

 image.png

Fotos:

image.png 

image.png

image.png

image.png

Comentários: 19/03

1 - Resumo Projeto: 145 dias totais, 21 semanas, 100mg Enantato, 5 semanas 100mg Ent. Trembo Intra (Ter/Qui/Dom) e 9 semanas Oximetolona. 2,5 semanas com 25mg, 2 semanas com 50mg e 4,5 com 25mg pré treino, sem refeição livre, 1 HIT por dia ou caminhada dia off.

2 – Depoimento: Força continua aumentando, as inserções musculares estão muito mais aparentes, mais desenhado, vascularizado, psicológico de boa, estresse leve a mais, já esperado, tenho me pesado todo dia, se não fosse a constância do peso e vendo ele na balança estaria achando que estou perdendo peso e secando, por causa da mudança do shape cada dia, ficando mais estético. Se meu treino for um pouco mais volumoso e intenso do que de costume, fico “vazio” a ponto de acordar 1kg mais leve no outro dia, agua e glicogênio muscular vão todo embora, deixo uma tolha de banho encharcada a cada treino.

4 – Sobre os colaterais (Desvantagens): Pelos crescendo bem mais rápido, estresse leve, suor absurdo, meu suor está com um odor mais forte tbm.

5 – Sobre os colaterais (Vantagens): Força, libido dobro, metabolismo acelerado, densidade, definição, vascularização, fome, isso, fome, todo esse volume e estou sem dificuldade nenhuma para comer, 3h e a fome está lá.

6 – Lesão: Ombro e joelhos melhoraram bastante devido a entrada de hemo e as sessões de aquecimento e alogamento, mesmo trabalhando com cargas elevadas. Ficando atendo a toda essa mudança de peso e olhando bem para cada dorzinha.

Obrigado.

 

 

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mullm disse:

sem refeição livre,

Pode mandar uma refeição livre esse final de semana.

7 horas atrás, Mullm disse:

Sobre os colaterais (Desvantagens): Pelos crescendo bem mais rápido, estresse leve, suor absurdo, meu suor está com um odor mais forte tbm.

D_NQ_NP_2X_619646-MLB45227538117_032021-

kkkkkkkkkkkkkkk....

7 horas atrás, Mullm disse:

Sobre os colaterais (Vantagens): Força, libido dobro, metabolismo acelerado, densidade, definição, vascularização, fome, isso, fome, todo esse volume e estou sem dificuldade nenhuma para comer, 3h e a fome está lá.

Ooowww....Orgozoidee......o Shape está muito bom....

Segura o peão daqui para frente....fechou ?

O que posso dizer é= Incrivel.....

O que quero que faça e mostre= colocar mais 20g de gordura total na sua dieta + colocar mais 150g de carbo total na sua dieta  ( nos dias de membros inferiores subir isso para 250g total)

Borá borá bora.......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pode mandar uma refeição livre esse final de semana.

I Love You Reaction GIF

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

D_NQ_NP_2X_619646-MLB45227538117_032021-

kkkkkkkkkkkkkkk....

HAAHAHAHAHAHAAH

A camisa parece uma mistura de suor com amônia, bizarro. Mas depois só a roupa, eu não fico fedendo! kkkkkk

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ooowww....Orgozoidee......o Shape está muito bom....

Segura o peão daqui para frente....fechou ?

O que posso dizer é= Incrivel.....

Obg mestre!

Segurar o peão seria sobre? rs

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que quero que faça e mostre= colocar mais 20g de gordura total na sua dieta + colocar mais 150g de carbo total na sua dieta  ( nos dias de membros inferiores subir isso para 250g total)

É isso mesmo ou eu entendi errado?

Carbo Proteina Gordura
697 254 99

image.png

TMJJ e obg como sempre pela ajuda! s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Mullm disse:

Segurar o peão seria sobre? rs

Comer comer comer......até o final disso aqui...vc vai entender o que é "segurar o peão".

11 horas atrás, Mullm disse:

É isso mesmo ou eu entendi errado?

Carbo Proteina Gordura
697 254 99

Perfeito.

O grandão.....conseguiu dar um upgrade na tabela de volume de treinos ?

Proxima Atualização= 05/04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

omer comer comer......até o final disso aqui...vc vai entender o que é "segurar o peão".

Winnie The Pooh Reaction GIF

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O grandão.....conseguiu dar um upgrade na tabela de volume de treinos ?

"Upgradando" ela aos poucos! 😅 Postei la em cima a carinha da criança.

Outra coisa, Oximetolona está para acabar já, deixa acabar?

(145 dias totais, 21 semanas, 100mg Enantato, 5 semanas 100mg Ent. Trembo Intra (Ter/Qui/Dom) e 9 semanas Oximetolona. 2,5 semanas com 25mg, 2 semanas com 50mg e 4,5 com 25mg pré treino)

Obg e TMJJJJJJJJ💖

Editado por Mullm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...