Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino Masteron + oximetolona


Natalie_villas

Post Destacado

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Melhorou a constipação?

Menstruação deu as caras ?

Melhorouu!! 🙏🏽
Na verdade fiz uma mudança por conta própria e queria sua aprovação.. 😅

troquei 25g de whey no café da manhã por 80g de frango.. tem problema? Acho que o que prende meu inteStino às vezes é o excesso de whey.. desse jeito acho que melhora!

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

s acnes aumentaram ou elas mantem a mesma quantidade ?

Não aumentaram não... mesma coisa! Espinhas tb não... só uma ou outra no período pré menstrual... que por sinal ainda não desceu! Mas deve tá pra chegar... rs

O inchaço segue firme e forte! 
 

Uma dúvida... tomo a oximetolona todos os dias ou só nos dias de treino??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 31/01/2021 em 16:23, Natalie_villas disse:

Melhorouu!! 🙏🏽
Na verdade fiz uma mudança por conta própria e queria sua aprovação.. 😅

troquei 25g de whey no café da manhã por 80g de frango.. tem problema? Acho que o que prende meu inteStino às vezes é o excesso de whey.. desse jeito acho que melhora!

Perfeito....boa troca....

Bom...o efeito foto "retensão" pode ser trabalhado por diversos fatores....mentruação, aes, constipação.....etc....

Em 31/01/2021 em 16:23, Natalie_villas disse:

Uma dúvida... tomo a oximetolona todos os dias ou só nos dias de treino??

Sim....

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito....boa troca....

Bom...o efeito foto "retensão" pode ser trabalhado por diversos fatores....mentruação, aes, constipação.....etc....

Está partindo o comprimido em 4 partes correto?

Sim....

Parar com a oximetolona......

Próximas fotos=08/02/21

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2021 em 19:19, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos=08/02/21

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  67,1/ 66,1

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= alta  (aumentou muito com a oximetolona)

 

CABELO/PELOS= Cabelo caindo, mas sem exagero!

   

ACNE= Pele oleosa

 

LÍBIDO= Já esteve mais alta 

 

CLÍTORIS= Diminui um pouco a sensibilidade 

 

VOZ= Falhando bem e rouca!

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) = os músculos deram um pump... mas acho que perdi um pouco a definição no abdômen...  ainda assim tô bem feliz com o shape! Dá pra melhorar bastante.... mas não dá nem pra comparar com quando comecei!

 

0 a 100% A DIETA= 90%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Já tinha trocado whey por frango no café... fora isso não!


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO = nona semana! Só vi a última atualização na quarta-feira à noite .. então cheguei a tomar a oximetolona nesse dia.. parei tem 4 dias! Gostei bastante do efeito dela durante o teeino! Acho que deu uma retenção... porém por uma boa causa (creio eu)!!

 

# 1 a 10 semanas de Masteron= 21mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 7mg ou seja 7 ui por aplicação subcutanea. 

# Oximetolona= partir o comprimido em 4 partes e tomar 1/4 do comprimido 1h antes do seu treino.

 

Água - por volta de 4l/dia

Aeróbios - por volta de 80% ! 

Fiz uns procedimentos faciais e não pude fazer nenhum tipo de exercício físico  por 2 dias! E pra completar tive que tomar dexametasona por 4 dias! Amanhã de manhã tomo o último comprimido!

 

Ahhh... tô atualizando antes pq vou mudar de ap essa segunda/terça... então não sei se vou ter tempo pra fazer no día certo! !  Vai ser bem corrido... mas vou tentar ao máximo manter os treinos e a dieta!!

 

No mais acho que é isso... essa semana vai ser a décima (última) semana!!!  E aí?? Paro com o masteron... dou um tempo com aes? Continuo?? Aguardo sugestões!! 

 

949949E4-94EC-4285-ADFD-753091AE70B3.jpeg

404214FB-4462-4405-A1D5-94B9D471D4CE.jpeg

BFFB4233-2B43-4D5D-98D6-19B12AB9E56F.jpeg

BA46174B-7623-4C0B-9A05-6CE383175065.jpeg

1180961C-412B-4A7D-92CB-610DD9808D17.jpeg

75F2C0B7-ACAC-4EEE-BCAD-DBF2E3A42D4A.jpeg

13B0A9BB-0595-4D84-8945-60FBD192B214.jpeg

Editado por Natalie_villas
Esqueci as fotos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Natalie_villas disse:

CABELO/PELOS= Cabelo caindo, mas sem exagero!

   

Experimente minoxidil 5% (uso tópico) 1x ao dia. No início, a queda aumentará (pois o minoxidil "empurra o fio velho para que nasça o novo"). Se prepare para usar uns 6 meses. Seria interessante valer-se do minoxidil nós periodos pré, durante e pós ciclo.

8 horas atrás, Natalie_villas disse:

 E aí?? Paro com o masteron... dou um tempo com aes? Continuo??

Minha opinião PESSOAL é a de que os EAS podem ser continuados, desde que os marcadores (hepáticos, lipídicos, renais, hormonais, etc) sejam "normais" para alguém que está sob efeito de EAS. Talvez baixas doses de oxandrolona ou testosterona transdérmica (manipulada com receita médica) para mitigar a hepatotoxicidade. Sugiro apenas não usar pentravan como veículo; eu acho muito oleoso e de difícil absorção. Algumas farmácias disponibilizam gel de ultra absorção com transermicidade análoga ao pentravan. Outra sugestão seria o uso de implante de gestrinona.

Essa é minha opinião. Vamos aguardar a dos demais colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2021 em 08:11, Natalie_villas disse:

CABELO/PELOS= Cabelo caindo, mas sem exagero!

Primeiramente, antes de qualquer boa conversa...ou troca....ou ajuda......ou relação pessoal de trabalho, amizade, avaliações......kkkkkk.......etc.........

Bom Dia...Boa Tarde.....Boa Noite......

Sobre o cabelo = minoxidil 5%....todos os dias pela noite nas raizes e tirar pela manhã. 

Em 07/02/2021 em 08:11, Natalie_villas disse:

ACNE= Pele oleosa

Manter os cuidados adotados.

Como vi que um dos itens é amostra gratis.....tente comprar um sabonete liquido de acido salicilico com acido glicoico.....deixar agir (qualquer saboente de pele tem que deixar agir pelo menos 2 minutos) e depois lave bem

Em 07/02/2021 em 08:11, Natalie_villas disse:

VOZ= Falhando bem e rouca!

Poupe sua voz.....melhor segredo que posso lhe dar.

Em 07/02/2021 em 08:11, Natalie_villas disse:

# 1 a 10 semanas de Masteron= 21mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 7mg ou seja 7 ui por aplicação subcutanea. 

# Oximetolona= partir o comprimido em 4 partes e tomar 1/4 do comprimido 1h antes do seu treino.

Irá guardar a oximetolona por hora......

Quero saber de vc o que vc deseja?

Manter seca........ganhar volume (com ciencia de que vai perder um pouco de definição)......melhorar pontos fracos......me conte......

Em 07/02/2021 em 08:11, Natalie_villas disse:

Aeróbios - por volta de 80% ! 

Fiz uns procedimentos faciais e não pude fazer nenhum tipo de exercício físico  por 2 dias! E pra completar tive que tomar dexametasona por 4 dias! Amanhã de manhã tomo o último comprimido!

Que blz......

Nem comento nada.......

As pessoas não sabem avisar....não sabem comunicar.....

Sabe porque falo isso: Já pensou se aes interferir em alguma medicação? Dar reação cruzada? Fazer vc sangrar em procedimentos? Ai ai ai.......

Em 07/02/2021 em 08:11, Natalie_villas disse:

Ahhh... tô atualizando antes pq vou mudar de ap essa segunda/terça... então não sei se vou ter tempo pra fazer no día certo! !  Vai ser bem corrido... mas vou tentar ao máximo manter os treinos e a dieta!!

Perfeito....obrigado por avisar.

Em 07/02/2021 em 08:11, Natalie_villas disse:

No mais acho que é isso... essa semana vai ser a décima (última) semana!!!  E aí?? Paro com o masteron... dou um tempo com aes? Continuo?? Aguardo sugestões!! 

Aguardo vc me falar o que pensa......

Sobre as fotos: A oximetolona tem lá seus "times" corretos de se usar.......principalmente mediar o pre....durante.....e pós uso......

Foi um tempo bem bem curto.....e poderia ser mais....porem com resultado esperado (fotografico) que foi o aumento no volume dos quadriceps/posterior.

Ou seja....vc apreendeu a posar.....fez a lição de casa 80%.....e a foto de pose mesmo assim continuou perfeita!

Em 07/02/2021 em 16:23, FitCoupleHim disse:

Talvez baixas doses de oxandrolona ou testosterona transdérmica (manipulada com receita médica) para mitigar a hepatotoxicidade. Sugiro apenas não usar pentravan como veículo; eu acho muito oleoso e de difícil absorção. Algumas farmácias disponibilizam gel de ultra absorção com transermicidade análoga ao pentravan. Outra sugestão seria o uso de implante de gestrinona.

Vou chamar o @Foston nessa conversa meu querido @FitCoupleHim pq sei que podemos contruir um excelente fomento de idéias aqui. Foston, poderia nos dar a opinião sobre os meios de absorção hormonal do mercado ? E aqui não me fixo apenas na testo....falo de veiculo de medicação.......

Ainda não vou falar o que penso....pq não sei o que a forista pensa........as vzs eu estou na terra e ela deve estar em plutão.....então vou aguardar para ver se o "ponto do busão" é o mesmo ou perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
31 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Foston, poderia nos dar a opinião sobre os meios de absorção hormonal do mercado ? E aqui não me fixo apenas na testo....falo de veiculo de medicação.......

Do que já li e pesquisei, o pentravan tem os seus concorrentes, contudo, o que vi que funciona, medindo com exames, podendo inclusive ser usado intravaginal, é o pentravan. É aquela história: pode existir veículo igual ou melhor, mas se o time está ganhando, não há porque mexer. :)

Outro dia, em férias, minha testosterona em bujão quebrou. Na cidade onde estava, mandei manipular a testosterona. A atendente queria me convencer a usar outro veículo, chegou a me enviar laudos, etc. Mas, diante da possibilidade de uma eficácia inferior, preferi trocar de farmácia para outra que trabalhava com o pentravan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 horas atrás, Foston disse:

Do que já li e pesquisei, o pentravan tem os seus concorrentes, contudo, o que vi que funciona, medindo com exames, podendo inclusive ser usado intravaginal, é o pentravan. É aquela história: pode existir veículo igual ou melhor, mas se o time está ganhando, não há porque mexer. :)

Outro dia, em férias, minha testosterona em bujão quebrou. Na cidade onde estava, mandei manipular a testosterona. A atendente queria me convencer a usar outro veículo, chegou a me enviar laudos, etc. Mas, diante da possibilidade de uma eficácia inferior, preferi trocar de farmácia para outra que trabalhava com o pentravan.

Meu comentário foi uma mera percepção pessoal. Eu, particularmente, não gosto da oleosidade e da demora para absorver o pentravan. O gel que mencionei foi utilizado como veículo em uma farmácia de manipulação de Curitiba. Na época foi o Luiz Paulo quem sugeriu. Experimentei e gostei. Ademais, os níveis de testo plasmática foram análogos aos do pentravan. Mas, repiso, é uma observação de cariz estritamente pessoal 😆

@Natalie_villas quando mencionei veículo transdérmico é porque acredito ser muito conveniente. Não há picadas, não há risco de contaminação e não sobrecarrega o sistema hepático. Os maiores perigos são você comer o gel ou passar nos olhos, entretando, acredito que estás a gozar plenamente das tuas faculdades mentais. 🤔 Bem, ao menos espero...

Mas, obviamente, há inúmeros outros meios de administração, inclusive, intravaginal como muito bem recordado pelo @Foston 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Meu comentário foi uma mera percepção pessoal. Eu, particularmente, não gosto da oleosidade e da demora para absorver o pentravan.

Mas pensando de maneira fisiologica vc tem razão.....nossa epitelio de pele é meio lentinho para absorver formulações oleosas......

12 horas atrás, FitCoupleHim disse:

. O gel que mencionei foi utilizado como veículo em uma farmácia de manipulação de Curitiba

Foi o biolipideo B2 ??

O custo se comparado com o pentravan possui melhor custo beneficio ?

12 horas atrás, FitCoupleHim disse:

. Os maiores perigos são você comer o gel ou passar nos olhos, entretando, acredito que estás a gozar plenamente das tuas faculdades mentais

Mike Tyson Smile GIF

12 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Mas, obviamente, há inúmeros outros meios de administração, inclusive, intravaginal como muito bem recordado pelo @Foston 😉

SIm sim........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gente!! (Desculpa pelo post anterior... realmente fiz com um pouco de pressa e faltou cordialidade.. perdão!!). 
 

Em 07/02/2021 em 14:56, Agan81 disse:

stou encantada com você ! Que corpo incrível 👏🏻  
Seguindo 😍

Nossa.. obrigada pelo elogio!! 🙏🏽... ainda mais vindo de vc que tem resultados incríveis!! ☺️👏🏻
 

Em 07/02/2021 em 16:23, FitCoupleHim disse:
Em 07/02/2021 em 08:11, Natalie_villas disse:

 

Experimente minoxidil 5% (uso tópico) 1x ao dia. No início, a queda aumentará (pois o minoxidil

Pois é... antes de tomar a oxan eu tava usando... tanto que meu cabelo não caiu nada no período!! Mas aí dei uma relaxada com o uso (o que não deveria ter feito.. agora me arrependo) e deu no que deu!! Mas já voltei a usar tem umas 3 semanas... e agora vou aguardar o efeito retornar!


 

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Que blz......

Nem comento nada.......

As pessoas não sabem avisar....não sabem comunicar.....

Sabe porque falo isso: Já pensou se aes interferir em alguma medicação? Dar reação cruzada? Fazer vc sangrar em procedimentos? Ai ai a

É... concordo que deveria ter avisado/perguntado antes... mas falei pra dermato que tava usando hormônio e ela garantiu que não teria problema! Porém tb não falou da obrigatoriedade de tomar o anti-inflamatório depois né... então.. já não sei se confiaria novamente! 
 

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ainda não vou falar o que penso....pq não sei o que a forista pensa........as vzs eu estou na terra e ela deve estar em plutão

Então meninos... quero continuar com o projeto/projetos!! Porém não tenho certeza dos próximos passos! Quero ganhar um pouco mais de volume... mas acho que ainda dá pra diminuir um pouco o bf!! 

 Quanto ao uso da testo/gel... a única questão é esse tempo de absorção! Tenho cachorros... e ficam o tempo inteiro grudados em mim... e pelo que li é um pouco perigoso pra eles, né??? Mas se puder ser aplicado em um local que não vai ter contato (como intravaginal)... já fica mais tranquilo! Tb não veria problema em seguir com as aplicações não! Na verdade tô esperando as opiniões/ sugestões de vcs!! 

Mas pelo que vi em outros relatos... a testo é mais pra manutenção, né?? No meu caso acho que ainda dá pra melhorar um pouco (ou muito) o shape! De qualquer forma tô aberta pra possibilidades!

Aguardo as opiniões de vcs @Apollo Galeno @Foston @FitCoupleHim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...