Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Masteron!! Opiniões e dicas!!!


FaBHana

Post Destacado

2 horas atrás, FaBHana disse:

Boa tarde família! Bora atualizar nesse dia maravilhoso!!

08/09 - 64,9 😲

25/09 - 65,3 +0,4

Amados!!! Que felicidade!!! Não trago resultados surpreendentes como muitas atualizações do fórum mas espero que seja o "SHOW" que vocês estão esperando e eu também 😅😉

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  100% em relação as cargas nos membros inferiores, ainda sinto dificuldade no agachamento com as mesmas cargas de antes mas estou mega feliz!!! Superiores estou na cautela, mas já dá pra notar a diferença!!

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios, aliás com relação a minha cintura que cá entre nós não está "TÃO" bem assim né.... Sabemos!! Mas já estou usando e abusando do Top kkkk Estou mega feliz e isso que importa!!

 

0 a 100% A DIETA=  100%

Dessa vez eu me superei! 🙏

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100% eu amo chá principalmente o de Cavalinha 😍

0 a 100% AERÓBICO=  100% amém

0 a 100% TREINO = 100% e 200% saio pingando...

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno eu amo tudo!! Fica a critério...

Pontos positivos e negativos: a bendita gordura mais que localizada na região do abs... Flacidez e tal... Costas um pouquinho ainda, e pasmem tirei uma foto para verem que não sou perfeita também, minha dobra da barriga ainda é grandinha... Então não reclamem!! É um processo lento e gradativo!! Em alguns é mais rápido e em outros casos é mais demorado... Como disse um dia a sabiá @RenaSA só ter paciência e constância! O vaccum está me salvando!!

Gratidão a todos por todo apoio e por todo carinho e por estarmos diariamente nos incentivando e motivando cada dia mais!! 💪

CYMERA_20210925_093623.jpg

CYMERA_20210925_094224.jpg

CYMERA_20210925_095522.jpg

CYMERA_20210925_100242.jpg

CYMERA_20210925_142045.jpg

CYMERA_20210925_142916.jpg

CYMERA_20210925_143335.jpg

CYMERA_20210925_143900.jpg

Screenshot_2021-09-25-15-09-23-812_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Uau 😯 está  um arraso @FaBHana

Parabéns 👏 😍 realmente  é uma inspiração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, FaBHana disse:

Boa tarde família! Bora atualizar nesse dia maravilhoso!!

08/09 - 64,9 😲

25/09 - 65,3 +0,4

Amados!!! Que felicidade!!! Não trago resultados surpreendentes como muitas atualizações do fórum mas espero que seja o "SHOW" que vocês estão esperando e eu também 😅😉

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  100% em relação as cargas nos membros inferiores, ainda sinto dificuldade no agachamento com as mesmas cargas de antes mas estou mega feliz!!! Superiores estou na cautela, mas já dá pra notar a diferença!!

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios, aliás com relação a minha cintura que cá entre nós não está "TÃO" bem assim né.... Sabemos!! Mas já estou usando e abusando do Top kkkk Estou mega feliz e isso que importa!!

 

0 a 100% A DIETA=  100%

Dessa vez eu me superei! 🙏

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100% eu amo chá principalmente o de Cavalinha 😍

0 a 100% AERÓBICO=  100% amém

0 a 100% TREINO = 100% e 200% saio pingando...

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno eu amo tudo!! Fica a critério...

Pontos positivos e negativos: a bendita gordura mais que localizada na região do abs... Flacidez e tal... Costas um pouquinho ainda, e pasmem tirei uma foto para verem que não sou perfeita também, minha dobra da barriga ainda é grandinha... Então não reclamem!! É um processo lento e gradativo!! Em alguns é mais rápido e em outros casos é mais demorado... Como disse um dia a sabiá @RenaSA só ter paciência e constância! O vaccum está me salvando!!

Gratidão a todos por todo apoio e por todo carinho e por estarmos diariamente nos incentivando e motivando cada dia mais!! 💪

CYMERA_20210925_093623.jpg

CYMERA_20210925_094224.jpg

CYMERA_20210925_095522.jpg

CYMERA_20210925_100242.jpg

CYMERA_20210925_142045.jpg

CYMERA_20210925_142916.jpg

CYMERA_20210925_143335.jpg

CYMERA_20210925_143900.jpg

Screenshot_2021-09-25-15-09-23-812_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Nossa que linda 😍😍 parabéns @FaBHana você está esplêndida 🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Marly disse:

Que linda!!!.. Parabens, muiiito boa a evolução... acompanhando você.

Obrigada pelo carinho Marly!! Bora evoluir!!! 🌹

2 horas atrás, Mohamed_ disse:

Shape top,  Parabens ...

O best dos best!! Gratidão 🙏

 

2 horas atrás, Helynha disse:

Uau 😯 está  um arraso @FaBHana

Parabéns 👏 😍 realmente  é uma inspiração. 

Obrigada flor! Uma honra receber elogios assim 🥰 muito obrigada mesmo!!

1 hora atrás, Ruthynha disse:

Nossa que linda 😍😍 parabéns @FaBHana você está esplêndida 🤩

Aiii que tudo 😍 obrigada 🥰🥰

19 minutos atrás, Foston disse:

Show ! Muito bom !

Foston sempre fortalecendo!!! Muitíssimo obrigada 🤜🤛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FaBHana disse:

Boa tarde família! Bora atualizar nesse dia maravilhoso!!

08/09 - 64,9 😲

25/09 - 65,3 +0,4

Amados!!! Que felicidade!!! Não trago resultados surpreendentes como muitas atualizações do fórum mas espero que seja o "SHOW" que vocês estão esperando e eu também 😅😉

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  100% em relação as cargas nos membros inferiores, ainda sinto dificuldade no agachamento com as mesmas cargas de antes mas estou mega feliz!!! Superiores estou na cautela, mas já dá pra notar a diferença!!

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= muitos elogios, aliás com relação a minha cintura que cá entre nós não está "TÃO" bem assim né.... Sabemos!! Mas já estou usando e abusando do Top kkkk Estou mega feliz e isso que importa!!

 

0 a 100% A DIETA=  100%

Dessa vez eu me superei! 🙏

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100% eu amo chá principalmente o de Cavalinha 😍

0 a 100% AERÓBICO=  100% amém

0 a 100% TREINO = 100% e 200% saio pingando...

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo Galeno eu amo tudo!! Fica a critério...

Pontos positivos e negativos: a bendita gordura mais que localizada na região do abs... Flacidez e tal... Costas um pouquinho ainda, e pasmem tirei uma foto para verem que não sou perfeita também, minha dobra da barriga ainda é grandinha... Então não reclamem!! É um processo lento e gradativo!! Em alguns é mais rápido e em outros casos é mais demorado... Como disse um dia a sabiá @RenaSA só ter paciência e constância! O vaccum está me salvando!!

Gratidão a todos por todo apoio e por todo carinho e por estarmos diariamente nos incentivando e motivando cada dia mais!! 💪

CYMERA_20210925_093623.jpg

CYMERA_20210925_094224.jpg

CYMERA_20210925_095522.jpg

CYMERA_20210925_100242.jpg

CYMERA_20210925_142045.jpg

CYMERA_20210925_142916.jpg

CYMERA_20210925_143335.jpg

CYMERA_20210925_143900.jpg

Screenshot_2021-09-25-15-09-23-812_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Você tá sempre arrasando nas atualizações, essas suas pernas são maravilhosas! Parabéns minha querida 👏👏😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FaBHana disse:

Não trago resultados surpreendentes como muitas atualizações

Quem te disse isso? Kkk Acho seus resultados sempre esplêndidos, ainda mais "oil free"... Inferiores estão sem noção de bonitos e o abd vem modificando a cada atualização.. O conjunto está bem proporcional.

14 horas atrás, FaBHana disse:

estou usando e abusando do Top

 Disso que nós gostamos kkk

14 horas atrás, FaBHana disse:

É um processo lento e gradativo!! Em alguns é mais rápido e em outros casos é mais demorado.

Realmente. E todos temos pontos fortes e fracos, um desenvolve mais aqui, o outro, ali, e assim seguimos a caminhada... O importante é continuar.

Fa mais uma bela atualização, linda como sempre ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gif Animated Fire Photoshop Action on Behance

FOGO NO PARQUINHO! kkkkkk

Seguinte......seguinte...seguintoso.........

Vamos começar com as mágias dentro de 1 mes.......ou 1 mes e meio......sua mente é de atleta...sei que o que será passado será realizado...sei que tem uma memoria muscular do "carvalho".......sei que a cirurgia ja está dando os 4 meses ja.......e sei que seu Shape foi feito para voar.....sei que essa vida "TE MOTIVA E LHE DÁ TESÃO"....sei que faz dieta e treina não por obrigação......faz por PRAZER. Não sabe como é gratificante "sentir" essa vontade sua de "meu....quero estar melhor na proxima atualização, vou fazer de tudo para estar melhor".....sério....isso me motiva a continuar.......vc sabe que não saõ todos que fazem assim.......eu sei que vc sabe que temos diamantes aqui dentro.......sabe que temos bijuterias aqui dentro........sabe que devemos acreditar em todos........porem....no seu caso e em mais alguns......eu simplesmente NÃO DUVIDO.....

@FaBHana....vc é resistente feito tanque de guerra! Parabéns por permanecer firme! Parabéns por fazer com que os outros permaneçam firmes......OBRIGADO PELA AJUDA DENTRO DO forum!

Ideia do treino= HIpertrofia (manja aqui ??)

TREINO AS 20HS

Café da manhã 7:00

3 ovos inteiros + 100g de mamão + 1 banana  + 50ml café puro com canela( sucralose)+ 5 g de gengibre

Lanche manhã = 20g de pasta de amendoim
 
Almoço 13:00
150g frango ou boi  ou peixe
100g de arroz
1 pimenta fresca 
1 co azeite
100g de legumes
1 maça
 
Lanche 17:00
100g de ou boi ou peixe
70g de batata ou mandioca ou abobora
 
Pré treino 19h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina + 5 g de gengibre
 
Pós treino: Dentro da academia= 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite
 
Jantar  21h30
4 ovos inteiros
Salada a vontade
100g de legumes 
100g de arroz (+ 40g nos dias de inferior)
1 laranja
 

TREINO AS 08hs

Pre Treino 6:00

120g de mamão + 1 banana + 50ml café puro com canela( sucralose) + 5g de gengibre

Pré treino 07h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina + 5g de gengibre
 
Pós treino: dentro da academia= 1 banana nanica + 30g de sucrilhos 
 
Café da Manhã
3 ovos inteiros + 2 fatias de pão de forma   + 50ml café puro com canela( sucralose)
 
Almoço 12:00
120g frango ou boi  ou peixe
100g de arroz (+ 40g nos dias de inferior)
1 pimenta fresca 
Salada a vontade
100g de legumes
1 laranja
 
Lanche da tarde 15hs
150 ml de iogurte + 1 colher de sopa de pasta de amenodim ou 20g de amendoim
 
Lanche 18:00
100g de frango ou boi ou peixe
80g de arroz
Salada a vontade
100g de legumes
1 maça
 
Jantar  21h30
3 ovos inteiros + 1 fatia de pão de forma + 1 tomate
 
Dias sem treino= nada de pos treino e o arroz desce para 70g 

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo e maximo (meta a bater).

Chás= desses 3,2 litros tomar no seu dia 1 litros de chás (misturar pelo menos duas variedades no seu dia cavalinha, hibisco, verde)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 1x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino.

Próximas fotos= 10/10 ( ja sabe né....)

E novamente PARABÉNS!!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, RenaSA disse:

Quem te disse isso? Kkk Acho seus resultados sempre esplêndidos, ainda mais "oil free"... Inferiores estão sem noção de bonitos e o abd vem modificando a cada atualização.. O conjunto está bem proporcional.

Rê minha querida, você sempre me sacudindo rs 🙏🙏🙏 amém! Proporção na medida certa! Ufaa!!! 

6 horas atrás, RenaSA disse:

Disso que nós gostamos kkk

ADOROOOOOOO hahhaha

6 horas atrás, RenaSA disse:

Realmente. E todos temos pontos fortes e fracos, um desenvolve mais aqui, o outro, ali, e assim seguimos a caminhada... O importante é continuar.

Fa mais uma bela atualização, linda como sempre ❤️

Com toda certeza o importante é que um dia todos nós evoluímos e estamos sempre em busca da nossa melhor versão,🌹

Não tenho palavras para agradecer mesmo por todo carinho de vocês!!! Me sinto tão feliz 💖 obrigada musa inspiração ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

FOGO NO PARQUINHO! kkkkkk

Bora

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

.sua mente é de atleta...sei que o que será passado será realizado...sei que tem uma memoria muscular do "carvalho".......sei que a cirurgia ja está dando os 4 meses ja.......e sei que seu Shape foi feito para voar.....sei que essa vida "TE MOTIVA E LHE DÁ TESÃO"....sei que faz dieta e treina não por obrigação......faz por PRAZER. Não sabe como é gratificante "sentir" essa vontade sua de "meu....quero estar melhor na proxima atualização, vou fazer de tudo para estar melhor".....sério....isso me motiva a continuar.......vc sabe que não saõ todos que fazem assim.......eu sei que vc sabe que temos diamantes aqui dentro.......sabe que temos bijuterias aqui dentro........sabe que devemos acreditar em todos........porem....no seu caso e em mais alguns......eu simplesmente NÃO DUVIDO.....

Eu entrei no fórum com um único intuito "ser atleta" não sabia como fazer, não sabia se ia dar certo, mas vim aqui como muitos com a cara e coragem "cá estamos"!! Apesar de todas essas turbulências que passei, cirurgia mal sucedida eu não posso desistir do meu sonho! Não é apenas ser "GOSTOSONA" mostrar o corpo, ganhar competição, é um estilo de vida pra mim um AMOR mesmo por tudo que faço. Dieta, cardio, treino, você disse tudo eu me ENTREGO de corpo e alma! 

@Apollo Galeno realmente me faltam palavras para agradecer por tudo que faz por "NÓS", não individualiza ninguém, não escolhe, não seleciona, apenas ajuda e ponto! Sei que muitos perdem a oportunidade e não levam a sério. Você dedica uma parte do seu tempo por nós e eu não abro mão disso. Temos muitas "pedras brutas" aqui no fórum que precisam ser lapidadas mas aqui é um lugar de OURO. Precisamos aprender a reconhecer o que todos fazem aqui inclusive o @fisiculturismo que teve uma ideia brilhante e criou esse forum! 

Mais uma vez eu agradeço por tudo e pode ter certeza que eu farei o meu melhor porque eu amo mesmo tudo isso! 

E agradecer as milhares de pessoas que nos acompanham todo dia e dizer que é uma honra poder fazer parte da evolução de cada um que passa, fica e os que se eternizam aqui!!

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

é resistente feito tanque de guerra! Parabéns por permanecer firme! Parabéns por fazer com que os outros permaneçam firmes......OBRIGADO PELA AJUDA DENTRO DO forum!

Pode contar comigo sempre 🤜🤛

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ideia do treino= HIpertrofia (manja aqui ??)

Manjo sim!! Já sei bem o que irei fazer !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...