Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona + Dieta + Treino


Vemgraciane

Post Destacado

Em 21/09/2021 em 11:46, Vemgraciane disse:

Olá....21/09

Peso inicial/atual: 50kg / 51,5kg

Ganho de força: ganho de força e rendimento de treino continuam progredindo.

Outros: tô sentindo meus músculos mais durinhos, principalmente pernas e bumbum.

PS: não sei se é pq menstruei de ontem pra hj ou se pq tô comendo mais, mas meu abdômen não fica mais marcado que isso, a não ser após o treino mesmo. O que faço? Melhora se fizer vacum?

0 a 100% A DIETA= 100%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 98%

0 a 100% NOS CARDIOS= 90% meus treinos estão longos, em alguns dias não sobrou tempo pro cardio. Mas a bike pra ir e vir do trabalho e pra qualquer outro lugar é diária.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tô me sentindo bem satisfeita com relação a dieta.IMG_20210921_080748.jpg

 

IMG_20210921_080709.jpg

IMG_20210921_080725.jpg

IMG_20210921_080735.jpg

esse gluteo e abd tão incriveis! acompanhandoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Atualização dia 06/10, 

Boa tarde

Peso inicial/atual: 50kg / 53kg

Ganho de força: Nessa semana senti ganho de força significativo nos treinos de inferiores. Pela primeira vez aumentei a carga no agachamento e conclui as series, aleluia. Porém o esforço é grande, lembro dos incentivos pra sempre me desafiar nos treinos e ir progredindo nas cargas...tô dando meu máximo dentro dos meus limites. 

Outros: igual da atualização passada, sinto a mudança aos pouquinhos, tô com 53kg e não tô inchada nem barriguda, como ficava antes. 

LPF e Vacum: Vi o post indicado por vcs mais de uma vez, se falhei uns dois dias foi muito, todos os demais dias acordo e antes do café já faço, tento ao máximo seguir a técnica, sinto que já estou melhorando minha consciência corporal nessa parte e durante o dia me policio mais pra não ficar com o abdômen distendido e relaxado. Continuarei fazendo.

PS: enfim, eu e meu ciclo, tive muitos sangramentos de escape, comprei primosiston e tomei por dois dias. Melhorou. 

0 a 100% A DIETA= 99%, teve um dia que comi uma mini pizza no lugar do pão 😱

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%, o tempo tá esquentando, é mais fácil beber essa talagada de agua

0 a 100% NOS CARDIOS= 95%, só fiquei dois dias sem cardio dessa vez pq estava exausta um fds aí.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Tô bem com a dieta, porém essa quantidade de comida é bem grande, fico bastante satisfeita. As vezes substituo o mamão por manga ou por maçã, pq ele anda em falta por aqui.

Seguem as fotos e colagem com a primeira foto do post aqui:

WhatsApp Image 2021-10-06 at 12.35.07 (7).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-06 at 12.35.07 (6).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-06 at 12.35.07 (5).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-06 at 12.35.07 (4).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-06 at 12.35.07 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-06 at 12.35.07 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-06 at 12.35.07 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-06 at 12.35.07.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vemgraciane disse:

mudança aos pouquinhos

Minha querida, fazendo tudo certo como está, aos pouquinhos a "Graci" dos sonhos aparece... É nítida uma maior definição nos membros inferiores e no abd.

Continue com LPF,  percebo que também auxilia no fator definição... Parabéns pelo excelente resultado

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RenaSA disse:

Minha querida, fazendo tudo certo como está, aos pouquinhos a "Graci" dos sonhos aparece... É nítida uma maior definição nos membros inferiores e no abd.

Continue com LPF,  percebo que também auxilia no fator definição... Parabéns pelo excelente resultado

TMJ

 

 

Vlw Re 🤗

Sim sim, tô focada no lpf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Vemgraciane disse:

Nessa semana senti ganho de força significativo nos treinos de inferiores

Que belezaaaaa!!!! Está cada atualização chegando mais perto do objetivo Graci !!! Uhulll!!! Esse abs dos sonhos 😍 maravilha!!!! 

Querida sabe o que pode fazer já que está monstruosa de força, começa a fazer bastante sumô, me ajudou muito a desenvolver anterior de coxa. Você já está desenvolvendo o vasto lateral, está ficando top!!!! 

Parabéns pela determinação e foco 👏👏👏🎉🎉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Vemgraciane disse:

PS: enfim, eu e meu ciclo, tive muitos sangramentos de escape, comprei primosiston e tomei por dois dias. Melhorou. 

Isso ai...bela cagada que vc fez sozinha.....kkkk

Responda as perguntas que faltam......

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=

0 a 100% NOS CARDIOS=

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

SEMANA DE AES QUE ESTÁ USANDOL=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FaBHana disse:

Que belezaaaaa!!!! Está cada atualização chegando mais perto do objetivo Graci !!! Uhulll!!! Esse abs dos sonhos 😍 maravilha!!!! 

Querida sabe o que pode fazer já que está monstruosa de força, começa a fazer bastante sumô, me ajudou muito a desenvolver anterior de coxa. Você já está desenvolvendo o vasto lateral, está ficando top!!!! 

Parabéns pela determinação e foco 👏👏👏🎉🎉

Tô fazendo bastante sumô mesmo 😉

Obrigadaaa!!!

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

sso ai...bela cagada que vc fez sozinha.....kkkk

Eita...mas tomei por dois dias só. Já tava insuportável o escape constante. Não tomo mais hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...