Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona + Dieta + Treino


Vemgraciane

Post Destacado

10 horas atrás, Vemgraciane disse:

Bom diaaa...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  52kg/50-49kg(a depender da balança)

*calculei meu bf aqui na calculadora online e tá em 20.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Percebi pequena melhora na força e resistência. Aumentei pouca coisa o peso em agachamento livre e stiff, nos demais noto que completo as séries, coisa que em alguns não estava rolando pós parada da pandemia. Mas não tenho pique pra aumentar mais.


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não tô mais usando minhas leggins pq elas escorregam.. noto no espelho que perdi barriga e bunda. E o meu consagrado @Seriousamdiz que minha costa tá definidinha. Mas não notei tanta diferença como no mês anterior.

0 a 100% A DIETA= 95%, comi e bebi errado no dia dos namorados rs
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% precisei passar o dia em outra cidade e não tomei agua direito nesse dia
0 a 100% NOS CARDIOS= 90% foram pontuais os dias que não fiz
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto da dieta, porém tenho fome haha, normal 

Seguem as fotos já comparando com as do final do mês anterior.

WhatsApp Image 2021-06-26 at 08.44.28.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-26 at 08.43.23.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-26 at 08.42.36.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-26 at 08.41.35.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-26 at 08.41.36 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-26 at 08.41.36.jpeg

É bem nítida a mudança nessa última atualização. O abdômen já tá mais sequinho hein?! 😍😍 esse projeto vai ficar show !! Parabéns pelo foco e dedicação. Segue tudo 100% que os resultados valem muitoooooo a pena 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 minutos atrás, Isa disse:

É bem nítida a mudança nessa última atualização. O abdômen já tá mais sequinho hein?! 😍😍 esse projeto vai ficar show !! Parabéns pelo foco e dedicação. Segue tudo 100% que os resultados valem muitoooooo a pena 

Ahh obrigada, vou seguir firme sim. Bem feliz com os novos hábitos, estava precisando. E é muito bom poder contar com a ajuda e apoio de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, FaBHana disse:

Isa podia nos doar esse abs trincado hein😝

 

Kkkkk passei tanta fome pra conseguir eles kkkk num sei se posso doar fácil não kkkk

mas de repente podemos fazer uma troca .. teus inferiores pelo abd  , e aí ? Bora kkk🤣🤣🤣🤣

tô esmagando esse “ culo( em espanhol é menos feio kkkkk) e essas perninhas.. mas parece que o trem cresce devagarzinho kkk tô precisando de umas dicas tua 😅 qual app eu baixo pra usar esse filtro aí 🤣

 

8 minutos atrás, Vemgraciane disse:

Ahh obrigada, vou seguir firme sim. Bem feliz com os novos hábitos, estava precisando. E é muito bom poder contar com a ajuda e apoio de vcs.

Estaremos sempre aqui !! 💪🏻 Pra te apoiar e o Apollo pra puxar a orelha 😅  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Isa disse:

Kkkkk passei tanta fome pra conseguir eles kkkk num sei se posso doar fácil não kkkk

mas de repente podemos fazer uma troca .. teus inferiores pelo abd  , e aí ? Bora kkk🤣🤣🤣🤣

tô esmagando esse “ culo( em espanhol é menos feio kkkkk) e essas perninhas.. mas parece que o trem cresce devagarzinho kkk tô precisando de umas dicas tua 😅 qual app eu baixo pra usar esse filtro aí 🤣

 

kkkkkkkkk com certeza eu topo kkkkk

APP NO PAIN NO GAIN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fail No Pain No Gain GIF by Mekamee

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Isa disse:

o trem cresce devagarzinho

É assim mesmo. Os melhores ganhos são os mais lentos. Ganha-se em densidade e maturidade muscular. Tudo o que vem rápido, vai rápido... No mundo da cultura física, esta máxima é mais do que válida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Parece que o "cumidão" deu certo na ultima atualização! 

Melhorou muito a apresentação da atualização bem como apresentou um bom resultado estetico corporal!

Os amigos ai já citaram! E a bunda.....perdeu foi? Onde? Porque sua bunda é seu ponto forte (e maior tbm).....porem.....olho nas suas pernas algo promissor! E que pode ser bem trabalhado......bem lascado.....bem destruido nos seus treinos.....

Estamos começando......e está muito bom.....

Vamos dar uma estimulada "pesada" na sua dieta ok? Não falhe....se não o unico gostosão da historia sera o seriauuummmmm ai!

Deita elaborada pela forista

Café: 1 xicara de cafe puro+  1 Banana + 3 Ovos  + 100g de mamão 

Almoço as 13:00 (pre treino): 100g  Peito de frango desfiado ou assado + 70g de arroz (+50g nos dias de inferior) + 100g de feijão + Salada variada do dia com legumes e verduras (depende da feira) em geral alface + 1 laranja

14hs= 1 xicara de café 

Treino as 15:00 mais ou menos

Lanche (pos treino): 15g de whey (na agua vai diluir) + 1 banana + 1 colher sopa de doce de leite ou leite condesado + 30g de sucrilhos (apenas nos dias de inferior)

Jantar: file de frango 100g + 90g de arroz (+ 100g nos dias de inferior) + salada de cor verde ou cor laranja a vontade  + 180 ml de iogurte (faça o seu) + 30g pasta de amendoim + 1 laranja

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO E REDUZIR TODO ARROZ PARA 70G

Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (queremos ver abs daqui 30 dias)

Novas fotos se quiser nova avaliação=17/07 ( se não aparecer na data abandono a ajuda sem choro nem soar de tambores)


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parece que o "cumidão" deu certo na ultima atualização! 

Melhorou muito a apresentação da atualização bem como apresentou um bom resultado estetico corporal!

haushuahsu Pois não é que deu certo😜

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Os amigos ai já citaram! E a bunda.....perdeu foi? Onde? Porque sua bunda é seu ponto forte (e maior tbm).....porem.....olho nas suas pernas algo promissor! E que pode ser bem trabalhado......bem lascado.....bem destruido nos seus treinos.....

Estamos começando......e está muito bom.....

🤩🤩🤩obg, vou focar nisso

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos dar uma estimulada "pesada" na sua dieta ok? Não falhe....se não o unico gostosão da historia sera o seriauuummmmm ai!

haushauhsuah não não não...falhar não é uma opção, a gostosura tem que chegar junto nos dois🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Deita elaborada pela forista

Café: 1 xicara de cafe puro+  1 Banana + 3 Ovos  + 100g de mamão 

Almoço as 13:00 (pre treino): 100g  Peito de frango desfiado ou assado + 70g de arroz (+50g nos dias de inferior) + 100g de feijão + Salada variada do dia com legumes e verduras (depende da feira) em geral alface + 1 laranja

14hs= 1 xicara de café 

Treino as 15:00 mais ou menos

Lanche (pos treino): 15g de whey (na agua vai diluir) + 1 banana + 1 colher sopa de doce de leite ou leite condesado + 30g de sucrilhos (apenas nos dias de inferior)

Jantar: file de frango 100g + 90g de arroz (+ 100g nos dias de inferior) + salada de cor verde ou cor laranja a vontade  + 180 ml de iogurte (faça o seu) + 30g pasta de amendoim + 1 laranja

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO E REDUZIR TODO ARROZ PARA 70G

Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (queremos ver abs daqui 30 dias)

Novas fotos se quiser nova avaliação=17/07 ( se não aparecer na data abandono a ajuda sem choro nem soar de tambores)


TMJ

Fome nos dias sem treino, muito que bem. Porem vai ser bem mais rápido esse ne. 

Como sempre digo, muito obrigada🤗😚

Vou me dedicar bastante e dia 17 retorno 💪

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...