Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ? Sugestões


Ferraz

Post Destacado


Hope, boa noite ☺️.

 

Vamos lá pra mais uma atualização 🙏🏻
 

Dieta: 100%
Água: 100%
Cardio: 100%

Peso e atualizações:

Peso anterior: 76kg

Peso atual: 76,3kg   
 

Curiosidades: Hoje fui na nutri e segundo o App FINESHAPE e a balança de bioimpendancia …

Idade Biológica: 40 anos (tenho 29😱)

IMC: 23,5%

Gordura: 22,6%

Musculo: 37,3%

Gordura Visceral: 7%

Metabolismo: 1702

 

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Comparado a dieta anterior de força, perdi um pouco de pump/energia/força… Tentei manter os mesmos pesos mesmo com menos energia (claro que alguns aparelhos não consegui) mas nas máquinas sim.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Acho que minha pança diminuiu um pouco e meu braço também … não sei dizer lateralmente se os pneus mudaram pq sou complexado 🤔

 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Dieta está super de boa. Consigo seguir tranquilo. Se der … gostaria de comer meu pão com café com leite a tarde de vez em quando, feijão talvez  kkkk nunca mais fiz isso.

Mas acredito que como estou num “desafio” não vai dar pra escolher muito e aceito até a mais extrema das dietas pra chegar com um shape melhor nessa viagem🤣 

Lá vai …

 

 

0D8BE643-5C0E-41F6-85BB-DA79B2C1F16A.jpeg

4779DB9B-EED0-4DC4-BA4C-0062016F79A1.jpeg

299E6816-F9C1-416F-A411-492DB5FE26F4.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: Fechei com ela pra todo mês usar essa balança de bioimpendancia e tirar medidas. Agora vou ter mais noção … me cobrou 20 reais por isso. vale a pena. Vou lá nessa farmácia so pra isso kkk. Melhor do que eu comprar a balança que é cara dms

Ps: A nutri é dona da farmácia 🤣

Editado por Ferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Lá vai sua dieta 2 parte do "desafio".....e será um desafio mesmo.....estou fazendo apenas conforme vc busca estar.

DIETA (jejum intermitente= irá comer apenas nesse intervaldo proposto! Os chás tem que tomar sem açucar e sem stevia sem nada!). No periodo em jejum apenas agua.

meio manhã= 300ml de chá de hibisco (2 colheres de sopa para 1 litro de agua) + 5g de genigbre ralado nesse chá

Almoço- 11:30 (primeira refeição)
Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 100g de frango ou boi ou peixe+ 90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)+ pimenta (não pode ser o oleo) + 1 laranja

pre treino (20 minutos antes)= 5g de Creatina + 1 dose de pre treino + meia dose de Whey

Treino: 14h= 700ml de chá verde  (4 colheres de sopa para 1 litro de agua, tomar gelado com gota de stevia se precisar)

pos treino imediato= 150g de melão ou melancia + meia dose de whey

meio tarde= 300ml de chá de hibisco (2 colheres de sopa para 1 litro de agua) + 5g de gengibre ralado

janta: 17:00

salada a vontade + 100g de frango ou boi ou peixe + 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja

Jantar - 19:00

2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de amendoim para colocar em cima  + 1 maça

Nos dias que não treinar não comer pos treino dentro da academia e toda mandioca ou abobora ou batata será em 90g.

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(2 x ao dia)= se organize.

Novas fotos se quiser nova avaliação=02/09 ( se não aparecer nesse dia entendo que não quer ajuda e BAY BAY)

TMJ

Em 21/08/2021 em 09:37, Ferraz disse:

OBS: Fechei com ela pra todo mês usar essa balança de bioimpendancia e tirar medidas. Agora vou ter mais noção … me cobrou 20 reais por isso. vale a pena. Vou lá nessa farmácia so pra isso kkk. Melhor do que eu comprar a balança que é cara dms

Vale a pena?? Na minha opinião eu economizaria seus 20 reais mensais! kkkkk

Unica noção que tem que ter= comer corretamente, beber agua, treinar pesado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de amendoim para colocar em cima dessa crepioca que ira fazer + 1 maça

Rapz, eu ainda tenho 1kg de tapioca e não está Mais na dieta kkkk tomara que essa coisa não  estrague.

 

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA (jejum intermitente= irá comer apenas nesse intervaldo proposto! Os chás tem que tomar sem açucar e sem stevia sem nada!). No periodo em jejum apenas agua.

Pra mim é mole ficar até o dia todo sem comer… problema é que nas últimas 2 semanas eu mudei o horário de treino pra manhã (9-10h) … interfere algo ? Pq como eu fico pelo menos 2h fazendo isso tudo … acabava que eu perdia a tarde quase toda lá e tava atrapalhando meu trampo. Meu medo é pegar pesado sem nada no corpo pra sustentar e ter piripaque 🤣

 

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

5g de genigbre ralado nesse chá

Eu comprei gengibre moído … tava jogando dentro da frigideira com o ovo e ficou show. Mas pra jogar dentro do chá vai ficar ruim de beber kkk. Dá pra jogar num suco não ? Ou até mesmo como tempero do frango … sei lá 

 

 

Show, dieta permaneceu a mesma tirando o café da manhã. Eu já ficava com fome a tarde … imagino agora kkkk vamo pra cima 👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:
21 minutos atrás, Ferraz disse:

 

Vale a pena?? Na minha opinião eu economizaria seus 20 reais mensais! kkkkk

Então tá kkk é pq a última vez que fui lá fiquei doido com os resultados. E como eu não vejo resultado nas fotos queria ver a evolução. A partir dessa eu vou medir todos os músculos pra comparar mensalmente (já devia ter feito isso mas nunca é tarde)

idade biológica: 46 anos 
gordura visceral: 9%
gordura corporal: 30,4%

 

Agora está 40, 7 e 22,4 … caramba, é muito difícil esse trem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Ferraz disse:

Pra mim é mole ficar até o dia todo sem comer… problema é que nas últimas 2 semanas eu mudei o horário de treino pra manhã (9-10h) … interfere algo ? Pq como eu fico pelo menos 2h fazendo isso tudo … acabava que eu perdia a tarde quase toda lá e tava atrapalhando meu trampo. Meu medo é pegar pesado sem nada no corpo pra sustentar e ter piripaque 🤣

O problema é seu agora.....que fez uma atualização" nas pernas" e não me informou mudança de horario....

E na boa...."meu tempo não é areia de mar".......

Não vou mudar.....não vou fazer alteração.....

Apreendar a valorizar com seriedade o que faço aqui.......ja olhou as atualização da @Sussu, @Isa, @Edu, @Logan_82, @Rian.odm, e mais uma galera que não lembro aqui......os caras escrrevem...escrevemm....escrevemmmm.......se não pode escrever...escrever....escrever.....melhore.

4 horas atrás, Ferraz disse:

. E como eu não vejo resultado nas fotos queria ver a evolução.

faça fotos comparativas e fique olhando 1 hora.......TENHAM ATENÇÃO COM VOSSOS CORPOS.

4 horas atrás, Ferraz disse:

. A partir dessa eu vou medir todos os músculos pra comparar mensalmente (já devia ter feito isso mas nunca é tarde)

pois é...pois é......

4 horas atrás, Ferraz disse:

Intenção era  fazer tipo a estratégia que vc usou lá com o @LLucas … dar uma secada no shape antes de sair socando comida pq tem muito acúmulo de gordura.

Se vc ja tem "intenção" porque estou aqui mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

não me informou mudança de horario

É pq na dieta anterior não mudava … eu conseguia comer todas as refeições no horário devido.

Na verdade eu comecei na segunda-feira. E continuaria do mesmo jeito se não fosse a questão do jejum pq a dieta não mudou …. Só que agora vou malhar sem café da manhã … por isso dessa vez eu falei. Mas de qualquer forma perdão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...