Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 03/09/2021 em 07:36, BorisBuilding disse:

Acho que camaradinha precisa passar um tempo na caserna, para tirar esse verniz hahaha

Já comeu ovo com casca e tudo acompanhado de uma linda maçã do cerrado (cebola) ? pois é kkkkkk

Viu como é melhor para fazer a avaliação ? isso ae!

Acompanhando sua evolução Ferraz… Segue firme, muita determinação, as vezes é preciso abrir mão de algumas coisas para conseguir evoluir!!! Parabéns e continue firme no seu projeto!!

Postado

Opa galera, não tava conseguindo logar na conta mais '-'

Pedi ajuda ao @fisiculturismo e agora tudo certo. 🧤 Obrigadooo

Desculpa a demora. Mas já estou seguindo desde que voces postaram ... Só não dava pra responder. Vamo que vamo @Apollo Galeno @BorisBuilding

Em 25/09/2021 em 17:47, Apollo Galeno disse:

DIETA

café da manhã= 3 ovos + 100g de mamão + 1 banana + 1 xicará de 100ml de café

pre treino (20 minutos antes)= 5g de Creatina + 1 dose de pre treino + meia dose de Whey

Treino:= 700ml de chá verde  (4 colheres de sopa para 1 litro de agua, tomar gelado com gota de stevia se precisar)

pos treino imediato= 1 maça + 30g de sucrilhos + meia dose de whey

Almoço- 12
Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 90g de frango ou boi ou peixe+ 140g arroz ou macarrão + pimenta (não pode ser o oleo) + 1 laranja

meio tarde= 300ml de chá de hibisco (2 colheres de sopa para 1 litro de agua) + 5g de gengibre ralado

janta: 17:00

salada a vontade + 90g de frango ou boi ou peixe + 130g arroz ou macarrão + 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja

Jantar - 19:00

1 ovo + 20g de tapioca + 1 colher de sopa de pasta de amendoim para colocar em cima  + 1 maça

Nos dias que não treinar não comer pos treino dentro da academia e todo arroz será em 80g.

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente

Novas fotos se quiser nova avaliação=20/10 ( se não aparecer nesse dia entendo que não quer ajuda e BAY BAY)

TMJ

Parece que terei mais força hein. Certo mestre ? Eita, Coisa linda 

Postado (editado)

Mini Relato : Tô sentindo muito posterior ... Panturrilha e coxa não estao relaxando nunca. N sei se foi pq eu estava num ritmo daí viajei e fiquei 5 dias parado e qnd voltei continuei fazendo hiit e caminhada normalmente. Semana passada não malhei perna por isso, só fiz aeróbico ... Essa semana nem o hiit eu fiz e mesmo assim o músculo não relaxa por nada. Já tomei 3 Torsilax de uma vez e nada. Só de ficar em pé já sinto a ativação do músculo e ele forçando. Parece que nem mesmo qnd eu estou deitado o músculo está relaxado

Aí não sei se eu forço e faço a caminhada mesmo assim a partir de amanhã ou espero ou tomo alguma medicação sla. @Apollo Galeno@Foston @BorisBuilding

Editado por Ferraz
  • Moderador
Postado
9 horas atrás, Ferraz disse:

Mini Relato : Tô sentindo muito posterior ... Panturrilha e coxa não estao relaxando nunca. N sei se foi pq eu estava num ritmo daí viajei e fiquei 5 dias parado e qnd voltei continuei fazendo hiit e caminhada normalmente. Semana passada não malhei perna por isso, só fiz aeróbico ... Essa semana nem o hiit eu fiz e mesmo assim o músculo não relaxa por nada. Já tomei 3 Torsilax de uma vez e nada. Só de ficar em pé já sinto a ativação do músculo e ele forçando. Parece que nem mesmo qnd eu estou deitado o músculo está relaxado

Aí não sei se eu forço e faço a caminhada mesmo assim a partir de amanhã ou espero ou tomo alguma medicação sla. @Apollo Galeno@Foston @BorisBuilding

Complicado dizer o que pode ser. Isso pode ser nervo ciático, pode ser o músculo sentindo o treino... Enfim, nada pode ser dito, a não ser, de fato, parar com a medicação.

Postado
52 minutos atrás, Foston disse:

Complicado dizer o que pode ser. Isso pode ser nervo ciático, pode ser o músculo sentindo o treino... Enfim, nada pode ser dito, a não ser, de fato, parar com a medicação.

Pq qnd é treino ... Dá uns 2-3 dias já some a dor. Essa merda já tá 1 semana e mesmo sem eu fazer esforço nas pernas não para 🤦🏻‍♂️. Só treinei braço essa semana ... Fiz nada de perna pra ver se parava mas nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...