Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo feminino oxandrolona


Oliverbru

Post Destacado


14 minutos atrás, Foston disse:

No olhômetro: 19 a 23%, o que não é ruim, acredite.

Apenas para reforçar o teu "olhômetro", concordo.

8 minutos atrás, Oliverbru disse:

 

Acho que faltou o texto na resposta acima 🤔🤔🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isa disse:

Meta de vida 💪🏻😅

Ah, falou a Fabiana Carla, né?!? 

Tábua de lavar roupas nunca mais ... Vai direto no abdômen... Ou tem Photoshop na tua foto de perfil??? 🤔🤔🤔🤔

Menina, se um dia vocês estiverem com complexo de altura, façam uma visitinha à Alemanha, Países Baixos, Países Nórdicos.... eu me senti um anão em Amsterdam... Quer dizer, mais anão ainda... Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isa disse:

Meta de vida 💪🏻😅

Você já tem 12% ou menos fácil  kkkkk trincada

3 minutos atrás, Keto disse:

Ah, falou a Fabiana Carla, né?!? 

Tábua de lavar roupas nunca mais ... Vai direto no abdômen... Ou tem Photoshop na tua foto de perfil??? 🤔🤔🤔🤔

Menina, se um dia vocês estiverem com complexo de altura, façam uma visitinha à Alemanha, Países Baixos, Países Nórdicos.... eu me senti um anão em Amsterdam... Quer dizer, mais anão ainda... Rsrsrs

Kkkkkk eu não gostava.. Eu me acho muito alta mas sem complexos hj em dia. Até gosto da  minha altura agora kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Keto disse:

Ah, falou a Fabiana Carla, né?!? 

Tábua de lavar roupas nunca mais ... Vai direto no abdômen... Ou tem Photoshop na tua foto de perfil??? 🤔🤔🤔🤔

Eu uso o mesmo Photoshop que a @FaBHanausa nas pernocas 🤣🤣🤣 


Se fosse fácil assim hein ?  🤣🤣 foi muito sacrifício pra chegar nesse abd kkk Demorou 1 ano .. mas valeu a pena todo sacrifício .. e depois que o @Apollo Galeno disse que antes eu parecia um bolo Pullman de vó 😑😑 agora estou focando 500% viu 💪🏻

Editado por Isa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Oliverbru disse:

Você já tem 12% ou menos fácil  kkkkk trincada

A meta agora é o marido deixar eu usar o top fitness e o apolinho liberar a taça de vinho 🤣🤣

Ultimamente ele n tá liberando nem sucrilhos pós treino 🤣 nem refeição livre .. imagina uma taça de vinho 🤣 Quero saber oq ele tem contra mim 👀

21 minutos atrás, Oliverbru disse:

Kkkkkk eu não gostava.. Eu me acho muito alta mas sem complexos hj em dia. Até gosto da  minha altura agora kkk

Você deve arrasar por onde passa.. agora imagina 1,75 e com um shape top… ninguém te segura 💪🏻👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Isa disse:

apolinho liberar a taça de vinho 🤣🤣

Continua chamando assim.....que o vinho só vai vir na Santa ceia.....kkkkkk

33 minutos atrás, Isa disse:

A meta agora é o marido deixar eu usar o top fitness

Caraiiiiiii.....esse supino ainda ???? ..Mano..SABE COMO SEMPRE PENSEi (e só vou falar isso para vc porque vc é meu parça) = Deixa a vontade......temos (homens e mulheres) apenas uma mocidade......mulheres usam essas roupas pequenas para causar inveja em outras mulheres.....homens vem com o olho e lambem com a testa......e na boa....tirem fotos.......desvestidos e vestidos de tudo que é jeito...porque uma coisas é fato= a idade.....chegará para todos!

49 minutos atrás, Isa disse:

mas valeu a pena todo sacrifício .. e depois que o @Apollo Galeno disse que antes eu parecia um bolo Pullman

Dançando danza bailando GIF - Find on GIFER

35 minutos atrás, RenaSA disse:

Super chique! Quando eu conseguir, vou até filmar kkkkk quem sabe um dia😄

Esse post está a festa da uva risonha hoje heim! kkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...