Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!


Visitante Anônimo

Post Destacado

  • Moderador

Procure fazer alongamentos e fortalecimentos lombar, uns exercícios simples que iram ajudar nas dores

alongamento-para-lombar-1.jpg

Faça uma sequencia dos exercícios abaixo

exerc%C3%ADcios-abdominais-para-fazer-em

 

Comece pelo infra... faça s 5 primeiras com isometria de 5 seg tanto na ida como na volta e depois faça até falhar... conte até 20 seg e faça o militar... vá até a falha, conte até 20 seg e faça o infra com pernas recolhidas e por ultimo oblíquos, pode ser como no desenho ou cruzado...

Faça minimo de 5 super series ok...

Se tiver paralelas, acrescente ela também... Caso consiga, no militar use peso... Prancha também pode variar com os demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Que evolução incrível Anna, está no caminho certo! Parabéns pela dedicação! Que top!!! 

21 horas atrás, AnnaP disse:

Tô amando as roupas frouxinhas... 

Aproveita que está amando o processo e continue assim, já já você chega no seu objetivo e no tão sonhado "cereja 🍒 do bolo" 🎉🎉🎉

Que evolução incrível Anna, está no caminho certo! Parabéns pela dedicação! Que top!!! 

21 horas atrás, AnnaP disse:

Tô amando as roupas frouxinhas... 

Aproveita que está amando o processo e continue assim, já já você chega no seu objetivo e no tão sonhado "cereja 🍒 do bolo" 🎉🎉🎉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2022 em 23:07, AnnaP disse:

colocar umas fotos sem padrão do dia q eu estava com 76,6kg

PQP, hein ... Você está um espetáculo ❤️

O abdômen já está aparecendo, e as costas desenhando. Devagarinho, devagarinho tudo está aparecendo 🥰 Muiiitooo feliz em te ajudar. 

Eu não sei mexer em Danones muito bem, mas se continuar assim, eu peço ajuda para os meninos e sugerimos algo lá para setembro/outubro, Ok ?! Natal com o tanquinho a mostra ... 

Pode treinar em jejum sim, mas terá que adicionar dextrose nos seus treinos, Ok ?! Consegue comprar ?! Espero o seu Ok para montar a dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se eu puder dar um palpite

Segue 4 alimentos ricos para um pré treino

Banana.... 1 unica banana é mais que suficiente pois ela possui um valor bem maior comparado as outras frutas

Melancia... 1 pedaço de melancia ou suco de melancia garante toda hidratação além de ser rico em fonte vitaminas do complexo B, A, C e minerais como potássio, cálcio, ferro e magnésio.

Laranja / tangerina... ricas em vitaminas A,C e antioxidantes alem de preservar a força muscular...

entre outras como uvas, abacates, mamão...

sempre uns 30/40 minutos antes do treinos procure usar esses alimentos acompanhados de fibras como aveia, granola ou chia.... vai ver a diferença entre produtos comprados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Agan81 disse:

PQP, hein ... Você está um espetáculo ❤️

O abdômen já está aparecendo, e as costas desenhando. Devagarinho, devagarinho tudo está aparecendo 🥰 Muiiitooo feliz em te ajudar. 

Eu não sei mexer em Danones muito bem, mas se continuar assim, eu peço ajuda para os meninos e sugerimos algo lá para setembro/outubro, Ok ?! Natal com o tanquinho a mostra ... 

Pode treinar em jejum sim, mas terá que adicionar dextrose nos seus treinos, Ok ?! Consegue comprar ?! Espero o seu Ok para montar a dieta. 

Ohhh muito obrigada, eu que fico muito feliz com a ajuda de vcs.

Então vamos manter o foco no shape, que Natal tá quase aí já rsrs🙏🏻

Consigo a dextrose sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2022 em 21:32, Batata... disse:

Se eu puder dar um palpite

Sempre, imagina ☺️

 

Vamos observar se você terá um bom desempenho treinando em jejum, Ok ?!

Nós dê um feedback do seu rendimento.

 

ANNA 10

 Durante o Treino  

 15g, Destrosio – Misturar em 1,5 litros de agua, ir bebendo devagar  durante o treino.


Pos-Treino Imediato 
01, Banana + 01 Colher de Sobremesa, Doce de Leite 

Colaçao / Pos Treino 
40g, Queijo Minas 
02 Fatias, Pao de Forma
01 unid, Ovo de galinha  

Almoço
90g, Proteina, cozida 
150g, Batata Cozida  
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
Obrigatorio, Salada 
Vegetais a vontade 

Lanche 
150g, Iogurte Natural 
01 Unidade, Banana 

Jantar
100g, Batata cozida   
90g, Proteina     
01 Unid, Ovo de galinha 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
Obrigatorio, Salada 
20g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo 

Água/ dia: 3,900 litros/ mínimo (1,3 litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.
Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol !
Novas Fotos para avaliação dia 09/07 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...