Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!


Visitante Anônimo

Post Destacado

Em 30/09/2021 em 20:07, Agan81 disse:

Você sabia que as nossas células adiposas são eternas ?! 

Quando perdemos peso, não perdemos nenhuma célula de gordura. Não, nem umazinha sequer ... rsrsrs. A única exceção é a lipoaspiração, que remove fisicamente as células. As células de gordura agem mais ou menos como bexigas. Quando perdemos peso, encolhemos as células adiposas. Podemos reduzi-las até que estejam praticamente vazias, mas elas estarão sempre lá, sim, esperando para serem reabastecidas 😅 Por este motivo voce engordou outra vez ! 

Caramba, eu não tinha ideia nenhuma disso... que aula! Obrigado!

Em 27/09/2021 em 13:55, Visitante Anônimo disse:

Idade: 28

Altura: 1,68

Peso: 97

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): selene, 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: já diagnostiquei pressão alta, arritmia... iniciei o uso de remédios apenas hidroclorotiazida, mas nem voltei ao médico mais, era uso contínuo, tinha té a receitinha de pegar grátis na farmácia, abandonei pq se eu tiver uma rotina de atividade física regular não há necessidade de usar o medicamento, então parei. convivo com a pressão de 13/8 e as vezes 14/9 atualmente., não fiz nenhuma cirurgia. tenho desgaste no joelho(com dor) devido ao sobrepeso possivelmente, frouxidão no ombro(dor controlada, só dói a cada nova luxação) e escoliose na lombar(com dor), depois do contato com o vírus da covid, fiquei com bastante cansaço e falta de ar em atividades de intensidade mai alta, quando treino exaustão com muita carga então e pouco descanso, parece que vai pular do peito o coração, acelera demais e falta de ar vem aumenta.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= tem mais de 2 anos que não faço exames. qual devo pedir ao médico clínico geral? não tenho plano de saúde.

Tempo de treino: treino e paro sempre desde os 19 anos, não treino 100%, trabalho em 3 lugares de 6h as 23:00, todos os dias, inclusive finais de semana, durmo pouco, fico sempre cansada, fica bem complicado seguir uma rotina de treino e alimentação, mas to disposta a fazer o impossível para seguir com a ajuda de vcs

Ciclos FEITOS com dose e tempo: ainda não fiz nenhum, mas já usei tudo quanto é tipo cafeína e termogênico, efedrina... etcna tentativa de emagrecer

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: comprei oxan eurovitamins 20mg 100comprimidos, silimarina, vitaminas A a Z, para começar um ciclo, mas não vou começar antes da análise de vcs. eu iria tomar 6 semanas e pausar 6 semanas. mas comecei ler o fórum e vi que nem sempre é o único caminho.

Divisão de treino e horário do mesmo: treino por grupo muscular, quando dá tempo, peito e tríceps num dia, bíceps e dorsais no outro dia, agachamentos praticamente todos os dias, ombro isolado raramente treino, perna treino 3 ou 4 vezes por semana.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: já fiz milhares de dietas da moda, dietas malucas, restritivas, inúmeras, a última e pior foi a dukan, emagreci demais, porém o reganho foi em dobro, de 84 fui para 68 e hoje estou com 97, e isso não me fez nada bem, passei por inúmeros problemas familiares, relacionamento abusivo, etc enfim... chega de procurar culpados para minha desordem emocional e alimentar, atualmente conto mais ou menos os macros no aplicativo macros(1400-1500kcal 90carbo 170prote 40gord), nem sempre ta batendo as proteínas, e exagero na alimentação todos finais de semana. mas já deixei claro que preciso urgente de mudança e eu vou mudar 

Fotos: estou no trabalho, e resolvi já pedir uma ajuda agora, depois de mais de meses lendo as histórias de sucesso dos membros, não contei nem 1% do meu histórico, foi só para realmente pedir ajuda inicialmente, para eu ter um norte por onde começar, vou fazer as fotos assim que eu chegar em casa e amanhã coloco aqui no fórum. nem tenho experiência em fazer as postagens aqui. peço desculpas qualquer coisa se saiu errado e já agradeço antecipadamente o apoio de todos

obs:essa foto de roupa é de ontem dia 26/09/2021 a roupa e o ângulo escondem como realmente estou, apesar de ter vergonha das fotos de calcinha, complicado, vou atualizar amanhã as fotos seguindo as diretrizes do fórum, desculpa a minha ansiedade.

 

 

WhatsApp Image 2021-09-27 at 13.51.19.jpeg

WhatsApp Image 2021-09-27 at 13.53.45.jpeg

Boa Anna!!

Acredito que o mais importante é o primeiro passo, e ele foi dado.

Reconhecer e expor sua situação atual, medos e inseguranças só nos mostra o quanto você é uma pessoa forte, e com certeza vai superar tudo isso!!

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 04/10/2021 em 17:48, AnnaP disse:

Tô seguindo 100% desde sábado... Apresentei aumento de peso na balança e muito cansaço e sono, mas acredito ainda estar relacionado a minha rotina de poucas horas dormidas... (Medo de tanta fruta e arroz) 😲😲 

Mas estou seguindo e tô confiante que vai dar certo.

Oi @AnnaP! Faça seu 100! e confia no processo! Ao longo vc vai perceber que tudo se encaixa, e para não gerar ansiedade nunca se pese antes da atualização, esqueça os números da balança e se concentre apenas nas suas medidas e roupas. Tenho certeza que irá obter sucesso! Foça de vontade vc já tem! 

Bjs😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2021 em 11:58, AnnaP disse:

@Apollo Galeno  como li umas sugestões suas no fórum sobre o uso de anticoncepcional....
to decidida a parar de usar... e colocar DIU, mas qual seria a melhor opção de diu? cobre, mirena alguém que usa ou conhece o assunto poderia me ajudar a decidir?...
uso o contraceptivo diane desde os 13 anos, pois tinha acne de 3ºgrau e utilizei roacutan por indição médica num tratamento do sus mesmo e fazia parte do tratamento da acne, e depois aos 21 anos tive indicação de novo, mas decidi não usar esse roacutan novamente e tratei só via tópica mesmo, com ácidos e antiinflamatórios, desde então eu uso o selene ou diane, pensa 15 anos tomando isso que só faz mal e aumenta o risco de tudo de ruim....

Oi seja bem vida , acompanhando vc !vai dar tudo certo confie nos mestres, certeza que eles saberem como te ajudar ,😉se dedique ao máximo ,certeza que vc consegue !

Sobre o anticoncepcional,eu tbm tomava Selene ,ajudou muito nas espinhas ,pele oliosa ,cisto policístico, mais reteve muito líquido ,e peso.. minha médica pediu a troca ,por diu mirena, mais seguro e menos efeitos,e nenhum risco de gravidez.

O diu de cobre ela não indicou ,pq tenho um fluxo muito intenso ,iria piorar meu caso . Por enquanto estou dando um tempo ,para ver meu organismo ,voltar totalmente ao normal. Boa sorte 😁 e análise, qual seria o mais indicado ,para vc. 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Naty-re disse:

Oi seja bem vida , acompanhando vc !vai dar tudo certo confie nos mestres, certeza que eles saberem como te ajudar ,😉se dedique ao máximo ,certeza que vc consegue !

Sobre o anticoncepcional,eu tbm tomava Selene ,ajudou muito nas espinhas ,pele oliosa ,cisto policístico, mais reteve muito líquido ,e peso.. minha médica pediu a troca ,por diu mirena, mais seguro e menos efeitos,e nenhum risco de gravidez.

O diu de cobre ela não indicou ,pq tenho um fluxo muito intenso ,iria piorar meu caso . Por enquanto estou dando um tempo ,para ver meu organismo ,voltar totalmente ao normal. Boa sorte 😁 e análise, qual seria o mais indicado ,para vc. 😊

Obrigada pelo apoio e por estar acompanhando. Sem vcs eu nada seria☺️🥳

1 hora atrás, Smac disse:

Oi @AnnaP! Faça seu 100! e confia no processo! Ao longo vc vai perceber que tudo se encaixa, e para não gerar ansiedade nunca se pese antes da atualização, esqueça os números da balança e se concentre apenas nas suas medidas e roupas. Tenho certeza que irá obter sucesso! Foça de vontade vc já tem! 

Bjs😘

Estou tentando não ir a balança, mas o trem difícil, kkk. Obrigada pela força ☺️🙏🏻

22 horas atrás, marianap disse:

eu mesma, entro aqui e saio com vários conhecimentos que o pessoal passa 😱

parabéns pela iniciativa, anna, tenho certeza que é uma fase que logo passará  e vc voltará a se amar completamente. siga sem medo as orientações dos mestres do fórum e o resultado virá! 

já me encontro com ansiedade para a 1ª atualização 💪🏼🚀

Não precisa ficar ansiosa... Estou com medo de não apresentar boa evolução nas fotos... Mas tô fazendo 100%... Até agora não percebi mudanças no visual... Mas vamos aguardar, dia 29 tá chegando 🙌😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, AnnaP disse:

Obrigada pelo apoio e por estar acompanhando. Sem vcs eu nada seria☺️🥳

Estou tentando não ir a balança, mas o trem difícil, kkk. Obrigada pela força ☺️🙏🏻

As roupas serão os melhores indicadores. Esqueça a balança. Peso não significa muita coisa. Você pode ganhar peso e estar mais magra.... Sim, isso acontece.

 

6 minutos atrás, AnnaP disse:

 

Não precisa ficar ansiosa... Estou com medo de não apresentar boa evolução nas fotos... Mas tô fazendo 100%...

Preocupe-se apenas em manter a disciplina. O resto é resultado.

6 minutos atrás, AnnaP disse:

Até agora não percebi mudanças no visual... Mas vamos aguardar, dia 29 tá chegando 🙌😊

Você se olha todo os dias no espelho, e se acostuma com o que vê.

Para isso servem a fotos, para deixar clara a evolução. Ainda, quem nao convive com você (nós aqui) tem mais condições de avaliar tua evolução, sem interferências emocionais ou de "boa vizinhança".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...