Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

25 minutos atrás, Keto disse:

Não é gritante??? Compare as últimas fotos com as primeiras. A menos que você estivesse a esperar por uma lipoaspiração mágica... Vamos lá, faça uma montagem das primeiras fotos e das atuais e poste.

Tenha paciência e seja realista 😉😊

@Keto fiz o q me pediu e realmente vi que existe diferença nem parece que sou eu... meu Deus como melhorei, rsrs!!! Obrigada por me ajudar a vê que estou evoluindo!Se estava fazendo o possível vou me esforça ainda mais!!!

WhatsApp Image 2021-11-19 at 14.28.53 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-19 at 14.28.53 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-19 at 14.28.53.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

@Keto fiz o q me pediu e realmente vi que existe diferença nem parece que sou eu... meu Deus como melhorei, rsrs!!! Obrigada por me ajudar a vê que estou evoluindo!Se estava fazendo o possível vou me esforça ainda mais!!!

WhatsApp Image 2021-11-19 at 14.28.53 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-19 at 14.28.53 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-19 at 14.28.53.jpeg

E aí, é pouca a diferença? Esperava mais que isso em 30 dias??? 

Percebe o que eu estou a dizer?? 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2021 em 17:11, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Quanto a roupas: senti mais gostosa, rsrs vendo um músculo da perna bem discreto aparecendo!rsrsrs 
Quanto a comentários: Pessoas falando que já estou mais bonita.

Está lindaaa... E vai ficar cada vez melhorrr!! Parabens 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!
Vamos a terceira atualização !!!!

  @Keto    

PESO INICIAL =60,00
PESO QUIZE DIAS = 56,4

PESO ATUAL = 55.8

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas mediano me esforçando bastante, tem dias que sinto esses esforço e pego leve no próximo dia. Os treinos de braços estão sendo mais complexos pela falta de força que tenho nos mesmos .

ACNE = BEM OLEOSA E COM ACNE  UNHAS BEM FRACAS

LIBIDO = BAIXO


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) .

As roupas estão folgando cada dia, tive ousadia até de ir malhar de top coisa que nunca imaginei depois q tive filhos.
Quanto a comentários: Que já estou bom que se emagrecer mais fico feia ,que vou ficar feia se ficar definida ,Aff! O melhor foi ouvi que estava parecendo a menininha de 20 anos atrás!

Quanto ao dia a dia: Esses últimos me sentir bem melhor, estou bem-disposta para malhar, teve dias que pensei em nem ir malhar por conta de umas noites perdidas, mas mesmo sem vontade fui e lá a disposição apareceu. Consegui entrar em um calça 38 e ficou folgada ai foi o melhor!

0 a 100% A DIETA =90% segui tudo certinho, algumas noites sem dormir por conta da pequena desregulou meus horários , sentir muita  fome a tarde.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%  

0 a 100% NO CARDIO= 90 % ainda não consigo fazer 15mim de hits no ritmo só

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = O chá desinchá acabou continuo tomando?
O Whey qual você indica também acabou!
Sentindo falta de um queijinho /iorgute/ frutas, rsrs! Sera que dessa vez consigo meu cuscuz de volta, rsrs ?!! (mas ao seu critério),
O jantar queria vê se podemos tirar a carne e colocar ovos, nunca fui de comer muita carne e comer carne 3 vezes na dia!

 

 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Mais uma vez obrigada por ajudar a encontrar a minha melhor versão! 

WhatsApp Image 2021-12-02 at 14.45.54 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-02 at 14.45.54 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-02 at 14.45.54 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-02 at 14.45.54 (4).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-02 at 14.45.54.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-02 at 14.45.55.jpeg

Uma fora do padrão só pq estou amando essa pernas rsrs!!!

WhatsApp Image 2021-12-02 at 14.45.55 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Keyte Luciana Cerqueira disse:

Boa tarde!
Vamos a terceira atualização !!!!

  @Keto    

PESO INICIAL =60,00
PESO QUIZE DIAS = 56,4

PESO ATUAL = 55.8

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas mediano me esforçando bastante, tem dias que sinto esses esforço e pego leve no próximo dia. Os treinos de braços estão sendo mais complexos pela falta de força que tenho nos mesmos .

ACNE = BEM OLEOSA E COM ACNE  UNHAS BEM FRACAS

LIBIDO = BAIXO


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) .

As roupas estão folgando cada dia, tive ousadia até de ir malhar de top coisa que nunca imaginei depois q tive filhos.
Quanto a comentários: Que já estou bom que se emagrecer mais fico feia ,que vou ficar feia se ficar definida ,Aff! O melhor foi ouvi que estava parecendo a menininha de 20 anos atrás!

Quanto ao dia a dia: Esses últimos me sentir bem melhor, estou bem-disposta para malhar, teve dias que pensei em nem ir malhar por conta de umas noites perdidas, mas mesmo sem vontade fui e lá a disposição apareceu. Consegui entrar em um calça 38 e ficou folgada ai foi o melhor!

0 a 100% A DIETA =90% segui tudo certinho, algumas noites sem dormir por conta da pequena desregulou meus horários , sentir muita  fome a tarde.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%  

0 a 100% NO CARDIO= 90 % ainda não consigo fazer 15mim de hits no ritmo só

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = O chá desinchá acabou continuo tomando?
O Whey qual você indica também acabou!
Sentindo falta de um queijinho /iorgute/ frutas, rsrs! Sera que dessa vez consigo meu cuscuz de volta, rsrs ?!! (mas ao seu critério),
O jantar queria vê se podemos tirar a carne e colocar ovos, nunca fui de comer muita carne e comer carne 3 vezes na dia!

 

 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Mais uma vez obrigada por ajudar a encontrar a minha melhor versão! 

WhatsApp Image 2021-12-02 at 14.45.54 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-02 at 14.45.54 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-02 at 14.45.54 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-02 at 14.45.54 (4).jpeg

WhatsApp Image 2021-12-02 at 14.45.54.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-02 at 14.45.55.jpeg

Uma fora do padrão só pq estou amando essa pernas rsrs!!!

WhatsApp Image 2021-12-02 at 14.45.55 (1).jpeg

@Keyte Luciana Cerqueira parabéns evolução, muito show 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...