Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado

5 minutos atrás, Mistakes disse:

@Canguru você esta querendo provar o que para quem? Que você esta certo para se sentir melhor? 

Pega teu vasto conhecimento e senta em cima dele, ou usa com a tua esposa que não treina e fica quieto, carente de internet insuportável...

 

 

 

Não faz sentido se incomodar com a opinião de outra pessoa por 2 motivos:

1- Se o que a pessoa diz é verdade, é a verdade. Não tem o que discutir.

2- Se o que a pessoa diz é mentira, é mentira. Não tem o que discutir.

 

4 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Não referi a opinião em si , isso podem falar a vontade afinal o fórum é pra isso ... Eu digo que não vou dar ouvidos a terceiros citando o que eu deveria fazer , vou apenas seguir o que foi proposto pelo mistakes e pelo Apollo . Rs mais falar sobre o resultado se foi bom ou ruim normal . Eu leio todos kkk

Cara faz 1 mês que ele começou a acompanhar kkkk tu queria o que ? Que em 1 mês eu saísse já shapado do rolê ?

Embora eu considere perder 4kg em 4 semanas um déficit calórico agressivo pra quem já é magro. Se vc se comprometeu, é seguir o que te foi proposto e ver se o resultado final te satisfaz ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, carlosbas disse:

 

Não faz sentido se incomodar com a opinião de outra pessoa por 2 motivos:

1- Se o que a pessoa diz é verdade, é a verdade. Não tem o que discutir.

2- Se o que a pessoa diz é mentira, é mentira. Não tem o que discutir.

 

Embora eu considere perder 4kg em 4 semanas um déficit calórico agressivo pra quem já é magro. Se vc se comprometeu, é seguir o que te foi proposto e ver se o resultado final te satisfaz ou não.

Carlos ,  esse primeiro mês foi só uma fase , pra tentar retirar o máximo de renteçao possível , e o projeto é pra secar , pra depois fazer um bulk com mais margem de tempo . Essa é a ideia , não sei qual a dificuldade do canguru de entender isso . Ele diz que tem estratégias melhores . Pode ser , mais essa foi a que foi adotada , tirar retenção e o máximo de gordura , pra depois inciar um Bulk mais limpo e com mais margem de ganho de massa 

Já tentei fazer normocalorica e bulk , e nunca dava bom , sempre.ficava mais retido e com mais gordura msm comendo limpo ... Então melhor secar logo pra iniciar melhor e com mais qualidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Tenho quase certeza que esse ganguro é lá do hipertrofia ... Pense num fórum tóxico, uma panela da poha , aonde a panelinha fica cheirando um o rabo do outro , e dando rage em todo mundo ... O fisiculturismo nunca vai ter o msm ambiente que o hipertrofia, pois o povo aqui tá focado em ajudar e não a criticar . Eu usei eas cedo realmente , e até perguntei se era preciso fazer uma tpc, que no momento n foi indicado .

Agora é correr atrás do prejuízo e tentar transformar o que não deu certo em 1 ano 

ixi, ai sobre este caso ai eu ja não sei de nada....
So estou a comentar sobre sua evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Tenho quase certeza que esse ganguro é lá do hipertrofia ... Pense num fórum tóxico, uma panela da poha , aonde a panelinha fica cheirando um o rabo do outro , e dando rage em todo mundo

Aí preciso discordar, o pessoal do hipertrofia é bem receptivo com quem chega querendo aprender e entender as coisas.

Quem chega com ideia formada só querendo validação pra fazer cagada, não vai achar nada mesmo.

 

Recomendo dar uma olhada nos tópicos lá e conferir que é esse o padrão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Canguru disse:

isso como qualquer dieta voce pega a variacao que teve na semana, durante um periodo que varia de 15 - 30 dias e vai ajustando com base no peso variado, se emagreceu aumenta 100 kcal, e assim vai ate manter o peso.

E pq vc falou do projeto do forista? Sendo que ele esta dentro dos 30 dias......

1 hora atrás, Canguru disse:

sim, e uma base, nao tem como eu calcular perguntando o horoscopo dela.

Horoscopo e peso são subjetivos.......mas vc tá "SERTO".........

1 hora atrás, Canguru disse:

Parece mais uma aversao a tentar entender do qlq coisa, isso faz diferença ? algumas coisas que falou sim outras nao, mas como voce parte do completo zero para montar uma dieta ? simples peso, altura, idade e atividade fisica.

E vc não disse que a cada 15 ou 30 dias avalia?

O que sua metodologia tem de "extraordinário" ?

Aversão eu tenho a gente que "coloca os outros para baixo".........dá palpite e não muda absolutamente nada na vida dos outros....

1 hora atrás, Canguru disse:

Cara para um pouco e veja oq esta falando, a base de toda dieta vem disso, e voce vai ajustando conforme precisa....

" E vc vai ajustando conforme precisa"....excelente gênio....

E pq vc falou do projeto do forista mesmo?

1 hora atrás, Canguru disse:

Sinceramente tu ta cuidado do dono do topico e o mesmo nem aparenta que treina e usa hormonio. Eu peso mais que ele tendo 10 cm a menos..... se preferir faz um POST que te ajudo no que precisar.

Cara....vc é muito foda.........e humilde........nos que estamos errados...

E eu quero saber de vc? Se vc possui estatura baixa ou alta......

Eu não tenho vergonha nenhuma de ajudar pessoas que chegam aqui parecendo um nada e fazendo muita merda...... e saem/continuam aqui....com um mente diferente......melhores......e "ajudando outras pessoas".......

Qualquer coisa....fala para sua namorada abrir um tópico aqui....externamos nossa ajuda a ela. 

 

 

E PELO AMOR DE DEUS.......

                   O PROXIMO QUE FALAR DO OUTRO FORUM= FIQUE POR LÁ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Os níveis de testosterona tão altos aqui...

Discussões é sempre bom desde que se mantenha o respeito... E os fóruns não dão opiniões e sim seus foristas... Em todos eles tem bons e maus foristas... 

Não entendo o pq de se estar criando atritos nesse sentido... Parar de criticar Fóruns...

O TÓPICO 

Foi proposto um objetivo e essa proposta foi aceita...

 Estratégias não são definidas em um único momento.

Tanto na alimentação como no treinamento precisamos de periodizaçoes e o Apollo sabe o que faz...

Agora é acompanhar e tentar ajudar, fazer críticas, mas que sejam críticas construtivas sem desmerecer ninguém ...

Tô aprendendo a ter mais paciência com o @Foston... O hombre tranquilo esse 💪

21 minutos atrás, Velgr disse:

gente, vocês não eram assim não... todo dia tem uma picuinha aqui agora...

aliás @MashleMuscle, parabéns evoluiu bastante 👏👏💪

Olha aí pessoal... Ele está certo...  Chega disso né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nos 03 últimos dias observo que há uma pessoa criando perfis tão-somente para "trollar" o ambiente. Tal ato não será tolerado.

Estaremos atentos para in limine excluir os perfis, tantos quantos sejam criados.

Têm percebido @Batata... e @Apollo Galeno ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Foston disse:

Nos 03 últimos dias observo que há uma pessoa criando perfis tão-somente para "trollar" o ambiente. Tal ato não será tolerado.

Estaremos atentos para in limine excluir os perfis, tantos quantos sejam criados.

A Mesma coisa serve para contas criadas com devidos "fins de auto promoção"......

Ja vou aproveitar sua onda @Foston........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, MashleMuscle disse:

Que em 1 mês eu saísse já shapado do rolê ?

Mas eu curti seu Shape....ainda mais pq o planejamento foi difícil...e em um mes vc mandou MUITO BEM....agora conseguimos ver um pouco mais de musculo......ja fica esperto com sua mulher...pq ela vai ficar de olho.

Meu querido.....deixa eu te perguntar....seu celular dá choque??? kkkk

Porra foto longe da desgraça! kkkkk

Outra coisa......apenas por orientação mesmo....mas vc faz o que quiser.....kkk.....não precisa de mostrar essa carinha de Don Juan ....kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...