Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting ou Bulking com Oxandrolona para mulher


Feliska

Post Destacado

 

Idade: 33 anos, prestes a completar 34.
Experiência com Treino: Entre idas e vindas há 12 anos, foco intensificado e sem pausa nos últimos 5 anos.
Filhos: 2, nascidos por cesariana.

Medidas Atuais:
- Peso: 54kg
- Altura: 1,58m
- Pescoço: 31,5cm
- Braço: 26,8cm (não flexionado)
- Cintura: 66,5cm
- C. Abdominal: 71cm
- Quadril: 102,5cm
- Perna (acima do joelho): 44cm

Usei DIU (Mirena) por 18 meses e senti meu % gordura aumentar muito. Retirei o DIU há 3 meses e não tomo nada além da suplementação descrita abaixo. 

Suplementação: Whey, creatina, ômega 3, vitaminas D, C, ferro, magnésio, ácido fólico, complexo B, 2 pílulas de Blackmores. 
Tenho condições financeiras de investir em suplementação. Aceito orientações. 

Oxandrolona: 5mg 30min antes do treino

Dieta antes da Oxan: 1200-1300kcal. Macros: Carbs 25%, Gordura: 35% , Proteína: 45%

Dieta com Oxan: 1700kcal, com macros de 30% carbs, 35% gordura, 35% proteína.

Treino: 5-6x/semana, incluindo cardio (20-30min de escada), treinos de glúteos (3x/semana), 1x quadríceps, 1x bíceps, peito, 1x tríceps e costas além de pilates e yoga 1-2x/semana. Detalhes do treino incluem elevação pélvica, agachamento sumo, deadlift, leg press, entre outros, com pesos variando de 15kg a 150kg.

Motivação para Oxandrolona: Nunca ouvi falar. Mas ao buscar uma Nutrologa, ela riu de mim quando falei que malhava e mandou eu tomar Oxandrolona . Fiquei resistente mas resolvi tentar. Busco por resultados estéticos não alcançados com treino e dieta, apesar da dedicação. Dose: 5mg tomando há 3 semanas. Observações iniciais incluem leve aumento nos quadríceps, sem diferenças notáveis em glúteos ou culote. A médica não mencionou quanto tempo levaria o ciclo. Pediu retorno após 6 semanas.

Meta: Eu gosto do meu corpo seco, com bunda dura, sem foco no quadríceps. Isso nunca aconteceu. Parece que toda a gordura que tenho se concentra no glúteo e culote (inclusive fiz lipo 2x nessa região há 9/7 anos). Me dedico muito nos treinos de glúteo. Mas o resultado é de quem não malha. 

Motivo de Consulta à Nutróloga: Alteração no A1H, indicando pré-diabetes, e busca por orientação especializada frente à estagnação dos resultados.

Estou buscando opiniões sobre a eficácia da oxandrolona em meu caso, considerando minhas metas, rotina de treino e dieta. Quais ajustes seriam recomendados para otimizar os resultados, especialmente em relação ao treinamento e alimentação? Seria ideal esse mini bulking ou ir para um cutting? Eu gosto de um corpo seco, estilo europeu. Sem perna grossa. Mas com a idade, não tem como ter tudo e meu foco é meu quadril (lateral da perna)  e bunda. 
Irei apreciar qualquer discursão abordada. Obrigada! 

46618112-69EB-4D24-BE01-E7162C301A8E.png

F2832553-0E26-4DD8-8851-D7A9A184F488.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem vinda já tem uma ótima minha de corpo e , fez certo em aumentar as calorias , 1200 estava muito baixa .

Segundo ponto a oxandrolona ela demora 1 hora no mínimo pra tirar o melhor proveito dela 30 minutos apenas está pouco 

1700 calorias está boa  no meu ver 

Sobre o tempo de uso , nessa dosagem de 5mg pré treino é tranquilo levar por 6 a 8 semanas 

@Batata... Sua opinião sobre as calorias ? 1700 está boa 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos tiradas hoje de manhã em jejum após 3 semanas com oxandrolona. Como informei no post, não vi diferença no meu corpo. Na primeira semana foi difícil comer tanto. E agora eu sinto MUITA FOME, e conseguiria comer fácil 2500kcal 🤣

Porem eu me mantenho dentro dos macros e calorias sugeridos pela médica. 
 

To incomodada com essa barriga que mudou muito. Sou baixinha então 1kg faz uma mega diferença em mim. E estou menstruada, o que leva a um inchaço maior. 
 

minha maior dúvida é: qual melhor estratégia pra eliminar essa gordura que se concentra nos meus culotes e glúteos? 
 

obrigada por qualquer resposta.

estarei imensamente grata por qualquer sugestão aqui no fórum! 
 

0529B1C6-D449-44BA-A700-660A220BCB19.jpeg

A6052D37-D6AC-4E8E-B564-A69168EBCF81.jpeg

EE238DC0-8BDC-4DF8-9EBD-13B977497A23.tiff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foston dê sua contribuição por gentileza professor 

7 horas atrás, Feliska disse:

Fotos tiradas hoje de manhã em jejum após 3 semanas com oxandrolona. Como informei no post, não vi diferença no meu corpo. Na primeira semana foi difícil comer tanto. E agora eu sinto MUITA FOME, e conseguiria comer fácil 2500kcal 🤣

Porem eu me mantenho dentro dos macros e calorias sugeridos pela médica. 
 

To incomodada com essa barriga que mudou muito. Sou baixinha então 1kg faz uma mega diferença em mim. E estou menstruada, o que leva a um inchaço maior. 
 

minha maior dúvida é: qual melhor estratégia pra eliminar essa gordura que se concentra nos meus culotes e glúteos? 
 

obrigada por qualquer resposta.

estarei imensamente grata por qualquer sugestão aqui no fórum! 
 

0529B1C6-D449-44BA-A700-660A220BCB19.jpeg

A6052D37-D6AC-4E8E-B564-A69168EBCF81.jpeg

EE238DC0-8BDC-4DF8-9EBD-13B977497A23.tiff 4.27 MB · 0 downloads

A única coisa que não entendi é que vc não quer volume no seu quadríceps ? Quer ganhos só no glúteo ? E melhorar abdômen ? Disse que gosta do corpo magro essa parte eu entendi . Mais não acha que pelo menos uma definição no quadríceps básica não ficaria legal ? Nada muito exagerado apenas pra não ficar tão sem forma  e reto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Feliska disse:

DIU (Mirena) por 18 meses e senti meu % gordura aumentar muito. Retirei o DIU há 3 meses e não tomo nada além da suplementação descrita abaixo. 

Aprendam, meninas !

Contraceptivos hormonais, com exceção da gestrinona, vão detonar o seu físico !

12 horas atrás, Feliska disse:

piniões sobre a eficácia da oxandrolona em meu caso, considerando minhas metas, rotina de treino e dieta. Quais ajustes seriam recomendados para otimizar os resultados,

Está com acompanhamento, tudo certinho.

Basta ver como está a dieta e o nível e intensidade dos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Feliska disse:

Fotos tiradas hoje de manhã em jejum após 3 semanas com oxandrolona. Como informei no post, não vi diferença no meu corpo. Na primeira semana foi difícil comer tanto. E agora eu sinto MUITA FOME, e conseguiria comer fácil 2500kcal 🤣

Porem eu me mantenho dentro dos macros e calorias sugeridos pela médica. 
 

To incomodada com essa barriga que mudou muito. Sou baixinha então 1kg faz uma mega diferença em mim. E estou menstruada, o que leva a um inchaço maior. 
 

minha maior dúvida é: qual melhor estratégia pra eliminar essa gordura que se concentra nos meus culotes e glúteos? 
 

obrigada por qualquer resposta.

estarei imensamente grata por qualquer sugestão aqui no fórum! 
 

0529B1C6-D449-44BA-A700-660A220BCB19.jpeg

A6052D37-D6AC-4E8E-B564-A69168EBCF81.jpeg

EE238DC0-8BDC-4DF8-9EBD-13B977497A23.tiff 4.27 MB · 0 downloads

Se senti que está ganhando barriga com apenas 1700 calorias , e ainda tomando oxandrolona, é pq tá faltando intensidade nos treinos e no cardio , com essa quantidade de calorias , mal deveria da pra ir prós músculos , não era pra está acumulando gordura 

Agora, Foston disse:

Aprendam, meninas !

Contraceptivos hormonais, com exceção da gestrinona, vão detonar o seu físico !

Está com acompanhamento, tudo certinho.

Basta ver como está a dieta e o nível e intensidade dos treinos.

Eu citei tbm que a dieta dela está muito bem montada pela nutri 1700 calorias , está boa , tem que ver a intensidade dos treinos , pq segundo a msm está sentindo a barriga crescer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Feliska disse:

Fotos tiradas hoje de manhã em jejum após 3 semanas com oxandrolona. Como informei no post, não vi diferença no meu corpo. Na primeira semana foi difícil comer tanto. E agora eu sinto MUITA FOME, e conseguiria comer fácil 2500kcal 🤣

Porem eu me mantenho dentro dos macros e calorias sugeridos pela médica. 
 

To incomodada com essa barriga que mudou muito. Sou baixinha então 1kg faz uma mega diferença em mim. E estou menstruada, o que leva a um inchaço maior. 
 

minha maior dúvida é: qual melhor estratégia pra eliminar essa gordura que se concentra nos meus culotes e glúteos? 
 

obrigada por qualquer resposta.

estarei imensamente grata por qualquer sugestão aqui no fórum! 
 

0529B1C6-D449-44BA-A700-660A220BCB19.jpeg

A6052D37-D6AC-4E8E-B564-A69168EBCF81.jpeg

EE238DC0-8BDC-4DF8-9EBD-13B977497A23.tiff 4.27 MB · 1 download

Seu corpo é lindo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...