Postado 23 de janeiro de 201312 anos ae vaval,tem EPREX? kkkkkkkkkkkkkkkkk Eprex descontinuado... odeio essa palavra, quase morri de ódio quando me disseram que o proviron tinha sido descontinuado
Postado 23 de janeiro de 201312 anos Tae, você também abusou né. 21mg como PRIMEIRA dose? A gente ta começando com 5,4mg 2x ao dia e eu acho que não tomo mais de 2 de uma vez não.
Postado 23 de janeiro de 201312 anos Eu tomei de boa as 4 bagas.. a mesma coisa que nada pra mim. Não altera em nada... Tomei 1 dose do hydroxycut elite que tem 58mg de ioimbina... não deu nada também.. meus camarada falaram que quase tiveram um treco com ele, falaram que sentiram como se o olho fosse explodir... hahaha
Postado 24 de janeiro de 201312 anos Tae, você também abusou né. 21mg como PRIMEIRA dose? A gente ta começando com 5,4mg 2x ao dia e eu acho que não tomo mais de 2 de uma vez não. ah cara eu sempre usei essas coisas, sou manjado kkkkkk foi o primeiro assim q quase me deu um reverterio
Postado 24 de janeiro de 201312 anos auhauahuahuahauhaa, vc chama isso de quase? isso parece pior que minhas crises de hipoglicemia!
Postado 24 de janeiro de 201312 anos já hoje por exemplo foi de boa, acho que so teve uns segundos durante a manha que senti um poco de calafrios
Postado 25 de janeiro de 201312 anos Qual uma combinação boa pra quem tem iombina, efedrina, cafeina e clemb ? Faz 15 dias de efedrina+cafeina e 1 comprimido de YOMAX no AEJ e nos outros 15 dias faz clemb com algo ? Já encomendei o clemb, efedrina to com um pouco e vou pedir mais(talvez com o YOMAX), porém vcs acham q vale o investimento no YOMAX pra se tomar como um bônus ? O que ferra é a diferença de preço do YOMAX pro franol.. 5 pila pra 40 e pouco.. uahsuhaushah Fiquei entusiasmado com o efeito termogenico legal mais o bonus do meninão, ainda mais qnd tua libido é sempre lá em cima.. uahuahauhau
Postado 25 de janeiro de 201312 anos Obs: Minha cafeína vem com aquele Citrus Aurantium que já tem sinefrina.. auihauhahuha Eu já tenho um suor filho da pu**, vou derreter ! uahauhauua
Postado 25 de janeiro de 201312 anos eu usei primeiro clemb e ec, ai fiquei 15 dias off só na cafeina e agora retomei com yomax e ec nao sei se fica bom os 3 juntos, ia ficar bem pesado ne?
Postado 25 de janeiro de 201312 anos isso pq depois vo experimentar o berotec ainda kkk, só lamento o hexaghen nao ter chego ainda =/ era ideal pra essa epoca
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.