Postado 21 de janeiro de 201312 anos cara onde tu ainda consegue encontrar franol? aqui ta extinto só pode
Postado 22 de janeiro de 201312 anos aqui não acha tb afff inferno. alias nao acha um monte de coisa, e o pior é a cara dos farmaceuticos do tipo "? nunca ouvi falar"
Postado 23 de janeiro de 201312 anos 4 de yomax? cada caps tem 5 e poco ne? vo usar umas 20mg como o ninga sugeriu
Postado 23 de janeiro de 201312 anos Autor uhum,tava usando só 2 agora vou radicalizar, mandar AEJ + 4 yomax com 200mg de cafeína
Postado 23 de janeiro de 201312 anos aqui não acha tb afff inferno. alias nao acha um monte de coisa, e o pior é a cara dos farmaceuticos do tipo "? nunca ouvi falar" porra tae, nem me fale desses farmaceuticos de merda. eu chego numa farma e pergunto, tem pregnyl? o farmaceutico vai procurar no balcão, ai eu dô um berro nele, é remédio de geladeira ai tu n vai encontrar... lá vai o fdp procurar na geladeira... pior que esse mesmo filho da puta volta sem achar e pergunta pra que serve... vontade de dizer "pra engravidar tua mãe" ai tu pergunta tem proviron? o cara te olha atravessado, dai tu pergunta sabe pra que é? e ele diz não, foi descontinuado por isso eu n sei! ô porra quando tu estudou ele n estava descontinuado. ai vc chega em outra e pergunta, quanto é o arimidex, e o cara simplesmente responde n sei, vc fala chama o farmaceutico. ele chama e vc faz a mesma pergunta, ele diz n tenho, ai vc diz então me vê um anastrazol mesmo o fdp pergunta a vc, é similar? ai vem aquela vontade de dizer "ô filho da puta, eu tô entupido de testosterona e doido p te bater, falo o nome de um remedio e n tem, digo a substancia e tu me pergunta se é similar? isso é generico seu animal" mas tudo bem pq ele tbm não tem esse, ai vc pergunta e letrozol? ele diz não, vc n se aguenta e diz ahhh tomar no cu viu essa porra n tem nada! e sai andando morrendo de raiva. isso me aconteceu essa semana em 4 farmas, claro que eu segurei pq nego ia dizer ahhh ele é bombado por isso fica nervosinho, nervosinho o caralho, eu não quero conta com arma pq eu já n tenho condições psicológicas de portar uma, se bota uma na minha mão mato uns 6 por qualquer motivo! então tô na campanha do desarmamento, pelo menos desarmamento pra mim! ehehehehehehe, Vallyris = no Guns and Knifes uahuahauhauahuahauahauha nada de laminas ou armas de fogo... só p n cair em tentação!
Postado 23 de janeiro de 201312 anos porra tae, nem me fale desses farmaceuticos de merda. eu chego numa farma e pergunto, tem pregnyl? o farmaceutico vai procurar no balcão, ai eu dô um berro nele, é remédio de geladeira ai tu n vai encontrar... lá vai o fdp procurar na geladeira... pior que esse mesmo filho da puta volta sem achar e pergunta pra que serve... vontade de dizer "pra engravidar tua mãe" ai tu pergunta tem proviron? o cara te olha atravessado, dai tu pergunta sabe pra que é? e ele diz não, foi descontinuado por isso eu n sei! ô porra quando tu estudou ele n estava descontinuado. ai vc chega em outra e pergunta, quanto é o arimidex, e o cara simplesmente responde n sei, vc fala chama o farmaceutico. ele chama e vc faz a mesma pergunta, ele diz n tenho, ai vc diz então me vê um anastrazol mesmo o fdp pergunta a vc, é similar? ai vem aquela vontade de dizer "ô filho da puta, eu tô entupido de testosterona e doido p te bater, falo o nome de um remedio e n tem, digo a substancia e tu me pergunta se é similar? isso é generico seu animal" mas tudo bem pq ele tbm não tem esse, ai vc pergunta e letrozol? ele diz não, vc n se aguenta e diz ahhh tomar no cu viu essa porra n tem nada! e sai andando morrendo de raiva. isso me aconteceu essa semana em 4 farmas, claro que eu segurei pq nego ia dizer ahhh ele é bombado por isso fica nervosinho, nervosinho o caralho, eu não quero conta com arma pq eu já n tenho condições psicológicas de portar uma, se bota uma na minha mão mato uns 6 por qualquer motivo! então tô na campanha do desarmamento, pelo menos desarmamento pra mim! ehehehehehehe, Vallyris = no Guns and Knifes uahuahauhauahuahauahauha nada de laminas ou armas de fogo... só p n cair em tentação! huahuahua tenso mano =x
Postado 23 de janeiro de 201312 anos COMECEI ESSE YOMAX HOJE E PELA PRIMA VEZ EU ARREGUEI UM POCO NO COMEÇO PRA ELE KKKKKKK CARAI, USEI 4 CAPS DE UMA VEZ, 21MG MAIS OU MENOS comecei a suar frio, me sentia dopado, um zumbi com sono mas na minha cabeça tava agitado foi tenso, e tinha planejado de mandar a primeira dose de EC 1h depois, mas fiquei com medo e mandei só 2h depois kkk sei que é o primeiro contato e talz ainda kkk vamos ver
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.