Postado 23 de janeiro de 201312 anos Eu tenho um pequeno probleminha e queria saber se tem jeito! Eu tenho um buraco no meu peito: Como podem ver um peito meu tem uma curvinha, o outro é reto... sempre foi assim, desde antes de eu ter começado a treinar, porém, isso pode ser arrumado conforme eu ganhe massa?
Postado 23 de janeiro de 201312 anos Difícil dizer se vai sumir esse buraco aí, eu acho que provavelmente não, mas ganhando mais massa muscular vc consegue disfarçar bem.
Postado 23 de janeiro de 201312 anos ja vi isso em outras pessoas bem parecido, e acho q tb nao vai sumir tao facil, no maximo disfarçar
Postado 23 de janeiro de 201312 anos Autor VIx acho que não vai mesmo não,eu estava vendo Scarpelly agora pouco e percebi que mesmo ele tendo uma boa quantidade de massa tem esse mesmo problema no peito. Tenso..
Postado 23 de janeiro de 201312 anos Autor Não não,tava apenas querendo saber se isso sumia conforme o tempo..
Postado 23 de janeiro de 201312 anos que nada rpz, diz que teu peito é assim pq tá trincado ehehehehehehe, isso ai é pq tu n tem gordura na área e o musculo n chegou pro lugar, se crescer bem o peito vai disfarçar legal, mas sumir n some n
Postado 23 de janeiro de 201312 anos Isso ae, genetica eh genetica, nao adianta voce ver e sonhar em ter um peitoral mais curvo ou entao mais reto de acordo com os seus bodybuilders de preferencia, que o peitoral que voce tera, eh o seu, diferente de todos nos.A parada eh por volume e massa ai!!
Postado 23 de janeiro de 201312 anos que nada rpz, diz que teu peito é assim pq tá trincado ehehehehehehe, isso ai é pq tu n tem gordura na área e o musculo n chegou pro lugar, se crescer bem o peito vai disfarçar legal, mas sumir n some n exatamente kkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.