Postado 26 de janeiro de 201312 anos Em January 25, 2013 at 19:17:58, Vallyris disse: kra, quero fiar igual o zyzz não, eu quero mais peso que este viado de merda. metade do meu ciclo chegou, outra metade estarei pedindo na segunda... e as duras e hemo que estão faltando estão em casa! Se vc n consegue visualizar o nome vou dar uma dica, Hemo, Durateston, 6000mg de deca (serão 1g por semana durante 6 semanas) 2000 mg de boldenona undeclinato, 20mls de acetato de trembolona... e esse veio tãaaao tenso eheheheheheehe, nunca tinha visto trembo com essa cor e consistencia! espero que seja sinal de qualidade. mais 10 ml de equipoise 50mg/ml acho que dá pra crescer um pouco, mas ainda vou pegar: 10ml de masteron, 1 caixa de dianabol e 1 caixa de stanozolol, tô providenciando o igf1 agora eheheheheheheeh tenho em casa 40 uis de gh de farma e vou usar com insulina 70/30. isso é um ciclo pra me dar mais 10kg solidos, com aparencia no minimo 2d, grande p kcete! ai a porra ficou séria kkk
Postado 26 de janeiro de 201312 anos Autor Eu só querendo tomar Stanozolol, Trembolona, GH ! E o cara vai mandar tudo isso pra dentro! wtf
Postado 26 de janeiro de 201312 anos ehehehehehee, segunda feira vou pedir mais 10ml de trembolona, 20ml de masteron e a stano é, a coisa vai ficar séria, que mané zyzz!
Postado 26 de janeiro de 201312 anos Autor Acabaram de me dizer que esse cara o Rob Riches e natural. Qual a opinião dos amigos do fórum? Mais um caso de sucesso da Trembolona ou do GH e Insulina?
Postado 26 de janeiro de 201312 anos nada, turinabol, oxandrolona e gh ai, sem insulina, no maximo um t3 e um pouco, muito pouco de trembo
Postado 26 de janeiro de 201312 anos olha, eu to longe desses caras mas meu ciclo que vem vai sar assim dura a 1g por semana durante 3 semanas depois mantenho durante todo ciclo por 500mg semanais 1g de deca por semana durante 6 semanas 200mg de hemogenin por dia durante 20 dias depois vou fazer uma ponte de 1 semana com 100mg de boldeona depois desta ponte eu mando 400mg de bold por semana depois 75ml de trembo todos os dias por 4 semanas e ao invés de usar stano vou usar masteron para finalizar, ainda tenho que ver as doses no final quando estiver entrando na trembo pretendo usar 4ui de gh e 20ui de insulina 3x por dia igf1 20mcg por grupamento via im bilateral durante todo o ciclo tpc com peptideos que pra mim foi a melhor tpc do mundo, isso junto com clomid a 10 dias com 100mg apenas (peptideos por 2 meses em doses de 2x ao dia) suficiente para regular o eixo e reduzir bf é pra ver se fico grande de verdade e trraçado, adoro minhas veias, mas queria mais! aí a parada ficou séria...se nao virar mamute agora..nao vira nunca mais..rsrsrsrs mas quase certo que vire... tu ja viu o post que eu coloquei do fisiculturista quando entre em off season? sinistro..vou ver se pego tb
Postado 26 de janeiro de 201312 anos Acabaram de me dizer que esse cara o Rob Riches e natural. Qual a opinião dos amigos do fórum? Mais um caso de sucesso da Trembolona ou do GH e Insulina? hahaha se nem eu sou natural, imagina esse kkkkkkkkkk
Postado 26 de janeiro de 201312 anos Eu só querendo tomar Stanozolol, Trembolona, GH ! E o cara vai mandar tudo isso pra dentro! wtf relaxa...agente ta começando...mas eu troquei uns miudos com o daniel, japo e o helcio...e como estou iniciando nesse novo mundo vou fazer um ciclo agora esse mes de fevereiro...só depois que passar o carnaval começo ele diana-deca e dura e outro de hemo-deca e dura como diz o helcio sabatella..a receita velha da vovó....rsrsrs
Postado 26 de janeiro de 201312 anos aí a parada ficou séria...se nao virar mamute agora..nao vira nunca mais..rsrsrsrs mas quase certo que vire... tu ja viu o post que eu coloquei do fisiculturista quando entre em off season? sinistro..vou ver se pego tb com certeza man, eu vou ver como encaixo a insulina nessa história, e lembrando agora de pegar o igf1, vou comprar agora que terça ou quarta tá na mão!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.