Postado 17 de fevereiro de 201312 anos Autor A perna ta uma droga. O ataque da agua viva causou uma infecção, inflamação E alergia, to tratando para melhorar, só que o medicamento dá muito sono, to dormindo 12h por dia, não consigo ter força pra treinar direito e ainda vivo febril. Médico disse que a toxina da agua viva era muito forte e é melhor eu esquecer "isso de cutting" por enquanto, pelo menos pelos próximos 15 dias. O jeito é tratar e voltar com o cutting só em março agora.
Postado 17 de fevereiro de 201312 anos Putz! É primo… Se recuperar agora é prioridade. Tome os medicamentos direitinho, coma bem, descanse bem e daqui a pouco vai estar recuperado p/ seguir com o cutting! Melhoras!! Bjo!
Postado 17 de fevereiro de 201312 anos Estimo melhoras pra vc amigo... Abraço e bons treinos Acompanhando
Postado 18 de fevereiro de 201312 anos Não sei como consigo ser tão azarado... é meu amigo , faz parte da vida , mais é só relevar com calma , paciencia é escencial hehe melhoras ae man ('yn
Postado 19 de fevereiro de 201312 anos kabulão.....tô acompanhando aqui fera !!! não lí o tópico todo ainda, mais o lerei com certeza. Só um detalhe, vocês que fazem AEJ vão querer arrebentar com minha cara, mais vou falar. Cuidado com os AEJ, isso aumenta os níveis de cortisol que é liberado quando você acorda. E fazer aeróbico de manhã sem comer nada poide correr o risco de perder muita massa magra. E com a Cafeína também, é um estimulante e 2 ou 3 xícaras já aumentam o nível de cortisol. Vitamina C e a famigerada Glutamina já podem ajudar, ao fornecer ao cortisol, glicose sanguínea, assim ele não precisa quebrar o músculo pra obtê-la.
Postado 20 de fevereiro de 201312 anos kabulão.....tô acompanhando aqui fera !!! não lí o tópico todo ainda, mais o lerei com certeza. Só um detalhe, vocês que fazem AEJ vão querer arrebentar com minha cara, mais vou falar. Cuidado com os AEJ, isso aumenta os níveis de cortisol que é liberado quando você acorda. E fazer aeróbico de manhã sem comer nada poide correr o risco de perder muita massa magra. E com a Cafeína também, é um estimulante e 2 ou 3 xícaras já aumentam o nível de cortisol. Vitamina C e a famigerada Glutamina já podem ajudar, ao fornecer ao cortisol, glicose sanguínea, assim ele não precisa quebrar o músculo pra obtê-la. rrsrsrsr,,, vai apanhar hein cara.... o AEJ tem funcionando para mim perfeitamente. Consegui perder 4 cm de gordura abdominal fazendo 2x semana intercalando com abdominais. Tomo 200 ml de cafe puro sem acucar e ando rapido 40 minutos nesse AEJ. Nao perdi massa magra, tenho avaliado sempre minhas medidas. Abraco e bons treinos Anathema
Postado 20 de fevereiro de 201312 anos Atrasado mas acompanhando. Quanto ao uso da glutamina em AEJ, sou contra. AEJ, seria em jejum, utilizando esse recurso do corpo. Ao ingerir a glutamina pura em jejum, o fator anti catabólico é praticamente nulo, pois como o corpo está a um bom tempo sem receber nutrientes e a glutamina sendo um amino fortemente glicogênico, ou seja, de fácil conversão em energia(glicogênio). Se é jejum é JEJUM mesmo, água, café sem nada e se possível efedrina. Sorte aí na recuperação irmão!!
Postado 20 de fevereiro de 201312 anos rrsrsrsr,,, vai apanhar hein cara.... o AEJ tem funcionando para mim perfeitamente. Consegui perder 4 cm de gordura abdominal fazendo 2x semana intercalando com abdominais. Tomo 200 ml de cafe puro sem acucar e ando rapido 40 minutos nesse AEJ. Nao perdi massa magra, tenho avaliado sempre minhas medidas. Abraco e bons treinos Anathema aposto com você que se perdeu 4cm de gordura abdominal, com certeza perdeu medidas em outras regiões também, praticamente impossível perder medida no abdomen e nas outras regiões do corpo não...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.