Postado 2 de fevereiro de 201312 anos Estou tomando alguns suplementos como: Creatina Animal Pak Whey Protein BCAA E as vezes nos fim de semana bebo umas cervejas, isso pode fazer mal ou atrapalhar meus ganhos? Sendo que a cerveja tem um teor de alcool bem pouco..
Postado 2 de fevereiro de 201312 anos Ah cara fala sério... Isso ai sao complementos de comida, nao vai cortar o efeito se tu tomar alcool não pow... O alcool tem varios maleficios na dieta, mais nao é pq vc vai tomar uma vez na semana que vai atrapalhar todo o treino do mes não, o negocio é ter moderação e manter o foco na dieta todos os dias..
Postado 2 de fevereiro de 201312 anos concordo com o ippo, não vale a pena se privar de alguns prazeres da vida, se a dieta estiver e o treino estiverem ok vai ter mais ganhos que alguem que não bebe mas que não tem dieta ou que não se empenhe tanto nos treinos
Postado 2 de fevereiro de 201312 anos engraçado...ontem ele fez um tópico pedindo ajuda pra tomar uma porrada de suplemento que ele diz ter comprado, aqui ele fala q já tá tomando.... respondendo sua pergunta....a única coisa q vai te acontecer é nada, não vai acontecer nada, pode misturar tudo esse troço aí e beber com vodka, com vinho, cerveja, cachaça.....mistura tudo e bebe.
Postado 3 de fevereiro de 201312 anos tb costumo tomar um choppinho ou cerva em situações especiais...não é sempre...mas quando começo exagero.
Postado 3 de fevereiro de 201312 anos eu tbm concordo em não se privar a fazer o que quer, em comer, beber .. você não vive disso . mas falando na real ao meu ver alcool atrapalha sim .
Postado 3 de fevereiro de 201312 anos Eu falo q a pior parte nem é o alcoool, e sim q vc não se alimenta adequadamente quando bebe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.