Postado 13 de fevereiro de 201312 anos comprou leite em pó em vez de whey^^ shuahsuahsuahsua ' , vem provavel , oqe eu tenho aqui parece leite em pó mais grosso tbm ;s
Postado 13 de fevereiro de 201312 anos Já tive problemas assim com albumina, foi tenso. Tanto q hj em dia passo longe de albumina
Postado 13 de fevereiro de 201312 anos Usa canela. Ela ameniza os gases... Usa uma colher de chá com whey. Ate 20g de canela/dia é muito benéfico.
Postado 13 de fevereiro de 201312 anos gases com whey nunca percebi, também sempre tomei junto com a albumina então não posso crucificá-lo.....mais tô tomando o Whey da Twinlab e não tem esse problema não... agora quando eu tomo albumina é brabo....tô nem aí...peido mesmo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 13 de fevereiro de 201312 anos bunitinho vc fala de gases do tipo odores ou gases do tipo dor no peito, mal estar, estomago dilatado?
Postado 13 de fevereiro de 201312 anos Autor bunitinho vc fala de gases do tipo odores ou gases do tipo dor no peito, mal estar, estomago dilatado? Um pouco da barriga dilatada, e um pouco de odores...hahaa
Postado 13 de fevereiro de 201312 anos a quantidade de empresas picaretas está cada vez maior....eles precisam responder pq vc tem essas flatulencias APENAS quando consome o WP deles...seria o mínimo que o sac poderia fazer. Qdo vc consome outros WPs tem algum problema?
Postado 13 de fevereiro de 201312 anos Autor a quantidade de empresas picaretas está cada vez maior....eles precisam responder pq vc tem essas flatulencias APENAS quando consome o WP deles...seria o mínimo que o sac poderia fazer. Qdo vc consome outros WPs tem algum problema? O foda markus que a minha vida toda que eu tomei whey só usei whey bom... Probiotica,nutrilatina,dymatize,ethika... Me davam um pouco de gases mas normal, esse o estomago chega a subir ...hahahaa , esse é gases direto mesmo, sem cheiro..E o pior que não sou só eu, aqui na minha cidade, GERAL reclama no aspecto deste whey, o maluco lá na academia falou que deu o dele por causa disto, ele ta usando um da body action e ta de boa, fala que desce como uma luva.... OBS: o sac da fisionutry é um lixo, ja mandei 6 emails pedindo laudo, contra prova.. e nada,eles nem se quer me respondem... O whey dissolve tranquilo normal igual a todos...Gosto quase sem açucar..
Postado 13 de fevereiro de 201312 anos Bunitinho, já levou em consideração se você não está comendo errado? A gente faz tantas refeições diárias, que as vezes começamos as refeições muito erradas. Mastigamos mal, as vezes quase não mastigamos e já colocamos para deglutição, provocando um esforço muito grande, outra coisa, é que usamos líquido para empurrar "comida", isso é prato cheio para as gases. Fora que as vezes "seguramos" gases, o que faz gerar mais gases, sei que isso é indelicado dizer, mas não devemos segurar gases. Até mesmo, tomar aquele copo d'água após a refeição (5 minutos) pode causar gases sim, a teoria é única, o alimento desse a uma velocidade x, já a água desce a uma velocidade x3. Ou seja, os liquidos na minha opinião devem vim ou antes da refeição ou 30 minutos depois. Obviamente que há pessoas com predisposição a criar gases, outras não.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.