Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Também tenho bastante dificuldade pra dormir :s alguém sabe se o HD aceita cartão HSBC? Ou só internacional mesmo? Eu tenho um VISA pelo HSBC e já importei de boa, tanto pela HD quando pela BB. Vou esperar a opinião do Kabul quando a dele chegar e dependendo vou investir numa. Pelo menos quando eu fiz o meu cartão, eles já informaram que automaticamente estava liberado para compras internacionais e nunca tive problema.
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Eu tenho um VISA pelo HSBC e já importei de boa, tanto pela HD quando pela BB. Vou esperar a opinião do Kabul quando a dele chegar e dependendo vou investir numa. Pelo menos quando eu fiz o meu cartão, eles já informaram que automaticamente estava liberado para compras internacionais e nunca tive problema. O meu também é VISA, vou tentar também. Se der certo, suplementos BR nunca mais riariariari
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Vou comprar tambem. To acordando muito durante a noite e domrindo muito mal. Alguem sabe outro suplemento que ajude a dormir melhor? Magnesio tbm ajuda a dormir melhor..
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos Tu toma de estomago vazio é? O meu demora, mas eu durmo bem profundo. as vezes não, quando tomo WP antes de ir pra cama mando 2 comprimidos (6 mg), mas geralmente tomo entre o jantar e essa dose de Whey..daí mando 3 mg
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos to com um aqui fechado e lacrado da ON , 100 caps , comprei la pro final de novembro do ano passado , a data de validade ta de boa , comprei em um site brasileiro mesmo , paguei 40 reais , caro pakas , mais era o unico jeito , acabo que nem abri nem usei , ta parado , pretendo começar a usar , sera que ta dentro dos conformes ainda por ta esses 3 meses parado ?
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos creio que sim, nao tem data de validade nele? Rage, minha opinião infelizmente vai demorar para eu dar, rsrs, mas segundo o marcão e o disease funciona
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos creio que sim, nao tem data de validade nele? Rage, minha opinião infelizmente vai demorar para eu dar, rsrs, mas segundo o marcão e o disease funciona Pois é, tava pensando nisso. Acho que vou juntar com minha próxima compra e mandar junto mesmo!
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos tem um negocio escrito assim EXP 08/14 , segue a imagem , deve ser isso
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos tenho uma duvida... depois de um tempo o corpo não pode se acostumar com o medicamento?? e depois que o uso dele for interrompido o individuo apresentar meiores dificuldades pra dormir que anteriormente??
Postado 21 de fevereiro de 201312 anos tem um negocio escrito assim EXP 08/14 , segue a imagem , deve ser isso Sim, isso é a validade mesmo. Tem muito tempo ainda!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.