Postado 3 de julho de 201311 anos Então coloca uma barra menor e as duas anilhas de 25 kg..se você tivesse minha altura iria ganhar 500,00 mas como é bem mais alto ainda assim pago 200,00..mas sei que você tá blefando.
Postado 3 de julho de 201311 anos pokoyo te juro n to blefando e mais de 50 kg com certeza n consigo fazer rosca direta, agora paralelas é moleza, cheguei fazer na epoca q tavo em treino de força 5x5 com 30 kg
Postado 3 de julho de 201311 anos outra coisa pokoyo se até vc q tem fisico de cedentario consegue fazer n vejo o pq de outra pessoa n consiguir ue ontem bati meu recorde no DL 6 repetições com 120 kg em anilha
Postado 3 de julho de 201311 anos Capaz de alguém fazer a rosca ou a paralela mas os dois acho difícil...físico de sedentário ...e eu tenho que ver isso...ARREGOU .?....... Esse físico aí do avatar ele diz que é de sedentário....pode um negócio desse?.
Postado 3 de julho de 201311 anos Para quem gosta de fisico FREAK MONSTER. Jeff Long O cara não tem mais saco...tão dois amendoins.
Postado 3 de julho de 201311 anos O que eu disse é que especular sem base em nenhuma matéria jornalística não leva à nada. Há várias matérias que dizem que os problemas cardíacos de Arnold têm relação com o uso continuado por ele de anabolizantes, não saiu da minha imaginação essa história. Voce acha bem que vai ter matéria falando: "Usain Bolt posta em seu Tweeter o ciclo para quebrar recorde olímpico no Rio" Lkkk
Postado 3 de julho de 201311 anos Pocoyo, faz um favor pra nação, nao fica discutindo aqui oque os cara fazem.. Cuida do seu lindo ciclo natural e sua linda dieta natural c/ sorvetes na sobremesa que rola mais
Postado 3 de julho de 201311 anos Os interesses de patrocinadores são muito grandes no atletismo de 100 metros, inclusive há uma grande rivalidade entre atletas. Usain teve algumas derrotas em sua carreira e queimou uma prova provavelmente porque havia o sério risco de perder pra outro jamaicano que inclusive até hoje tá na cola dele. Eu espero que alguma matéria jornalística desvende os segredos dele porque o homem parece um ET assim como as proporções das dorsais de Sérgio Oliva não pareciam terrenas em algumas fotos dele.
Postado 3 de julho de 201311 anos Autor Os videos nao estao sendo exibidos na pagina entao assistam no YOUTUBE mas segue os link... Athletics Men's 100m Final Full Replay - London 2012 Olympic Games http://youtu.be/2O7K-8G2nwU Athletics Men's 200m Final Full Replay - London 2012 Olympic Games http://youtu.be/LWZQAVtkMBo
Postado 3 de julho de 201311 anos Autor Consegui postar video... nem acredito... vai cair um temporal... UHUHUHUHUHUHHUUUUHUHHU
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.