Postado 8 de abril de 201312 anos Falta de motivação torna impossível o alcance do seu corpo ideal. Motivação é o que nos faz dar o máximo na academia (o pré-treino ajuda alterando nossa bio-química para uma energia extra), também nos faz seguir nosso plano de nutrição e evitar o consumo excessivo de álcool e outras substancias que aumentam o catabolismo. Saber se motivar é essencial para o sucesso a longo prazo por isso escrevi um artigo sobre motivação aqui. Espero que gostem! Bom treino, Hélio Vogas
Postado 3 de setembro de 201311 anos Muito bom o artigo Helio, eu tbm sempre vivo procurando alternativas pra motivação, e uma das coisas que, ao menos no meu caso, funciona, é sempre trocar a minha playlist (como eu curto treinar ouvindo músicas) e vendo a dica de adicionar um exercício novo a cada treino, eu resolvi pegar um dia da semana e fazer um treino todo diferente, tipo correr no parque, jogar bola, sei lá... acho que além de vc nao deixar de se exercitar ainda dá aquela arejada da academia... http://www.totalfit.com.br/categorias/5-dicas-para-aumentar-a-motivacao.html
Postado 21 de janeiro de 201411 anos Bom topico... Eu sempre tou motivado quando vou para o ginasio, mas confesso que tem dias que vou meio desanimado, mas qdo colo meu fone de ouvido e ouço as musicas de treino, tipo: JAX, LP, familia shake, HP, entre outros ai me inspiro q rumo ao ginásio e treino hard core!! Só afirmo uma coisa motivado ou nao sempre vou ao meu treino e tento ser pontual!!!!
Postado 21 de janeiro de 201411 anos minha mtivação é olhar no espelho e ver que ainda não cheguei onde quero, mas já consegui bastante... ENTÃO BORA... ESMAGA QUE CRESCE... FICA GRANDE PORRA!!! PROJETO MUTANTE MUDO!!
Postado 21 de janeiro de 201411 anos vejo uma foto antiga minha de quando era moleque.....e tomo um gole de vinho tinto....dá um pique que você nem imagina !!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.