Ir para conteúdo

Relato Bulk de 4500 Calorias Sem Esteroides

Featured Replies

• Respostas 281
  • Visualizações 30,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

auheuaheuaheuheu só porcaria! que vontade de comer isso tudo ai! auehuaee

É a parte boa de ser ectomorfo, um pouco mesomorfo, e nada e endo hahahahaha. Mas com foco, claro, to todo retido. Trapezio ta grande, feio... Tudo tem um lado ruim cara, anima ai hahahahaha

Postado
  • Autor

Dieta toda certinha. Os ultimos 4 dias almoçando em churrascaria. Ja deve ta beirando os 80kg. Comi demais, muita carne, picanha desceu com sabor depois de tanto tempo restrito. Aumentei uma dose de whey e tirei uma de hipercalorico, ta na hora de enfiar proteina dentro desse corpinho.

Postado

Micael você é um ectomorfo jovem...pode comer bastante.

Mas eu acho que você deve consumir mais de 200 gr de proteínas.

Não adianta eu colocar quantidades pois você é que se conhece.

Vou te recomendar umas coisas que tou pensando em incorporar na minha dieta.

Albumina..já tem na minha e consumo com leite, açúcar e canela e só uma colher de sopa

Whey..tou pensando em comprar o Elite e colocar no pós treino.

Clara de ovos pasteurizadas...já tem na minha dieta, mas menos de 1 xícara

Ovos..só uso 2, mas você pode usar até 4.

Granola com passas e flocos de milho...tou pensando em usar isso para substituir o pão..tudo misturado com leite

Aveia..só uso 3 colheres na minha dieta.

Carne..acho que se você come em self service deve colocar no mínimo 240 gr no almoço e no jantar moderar porque carne à noite engorda..salvo se você não engorda.

Fruta na sobremesa pra equilibrar a digestão...eu uso manga

Castanha e amendoim...na ceia pra cortar a fome e aumenta a libido incrivelmente.

Macarrão no almoço vai bem porque tem 6 gr de proteínas e ajuda

Feijão..é só para palatabilizar

Salada...saúde.

Arroz..quem é ecto e não engorda pode abusar...eu não..pramim é uma bomba de engordar mas consumo pouquíssimo.

Postado
  • Autor

Passei na loja e comprei uns 20,00 de bolinhos pra nao faltar, fui treinar com um saco de bolinho na mao, o pessoal me olhou estranho. Mas isso é bom, treinei bem mais cedo hoje pra poder comer melhor. Geralmente esse horario nem sai de casa ainda. Agora rola pizza com certeza.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.