Postado 18 de junho de 201312 anos Você já colocou sua foto de frente Frangofranca, inclusive não sabe fazer pose de dorsal.........fraco. Seu forte é só o resto do corpo kkkkkkkk Se você colocar outro foto de dorsal frontal aqui..sinto muito mas vou ter que colocar uma também e botar os pontos nos is. Já perdeu a humildade de novo?
Postado 18 de junho de 201312 anos Autor Já perdeu a humildade de novo? Você viu o que ele falou cara!! Só porque tá na trembo disse que vai me humilhar com suas imensas dorsais de mariposa. kkk capaz mesmo....esse cara parece que tá tomando é fermento.
Postado 18 de junho de 201312 anos Você viu o que ele falou cara!! Só porque tá na trembo disse que vai me humilhar com suas imensas dorsais de mariposa. kkk capaz mesmo....esse cara parece que tá tomando é fermento. Acho que era pra ser uma paródia e que era referência as suas dorsais.
Postado 18 de junho de 201312 anos Você já colocou sua foto de frente Frangofranca, inclusive não sabe fazer pose de dorsal.........fraco. Seu forte é só o resto do corpo kkkkkkkk Se você colocar outro foto de dorsal frontal aqui..sinto muito mas vou ter que colocar uma também e botar os pontos nos is. posto uma das minhas dorsais de frente e tu posta uma de suas pernas, topa? vamo ve quem ganha?
Postado 18 de junho de 201312 anos Você já colocou sua foto de frente Frangofranca, inclusive não sabe fazer pose de dorsal.........fraco. Seu forte é só o resto do corpo kkkkkkkk Se você colocar outro foto de dorsal frontal aqui..sinto muito mas vou ter que colocar uma também e botar os pontos nos is. Morri de rir aqui!
Postado 18 de junho de 201312 anos Autor posto uma das minhas dorsais de frente e tu posta uma de suas pernas, topa? vamo ve quem ganha? Se correspondem.. Brincadeira...suas dorsais já eram boas e devem ter melhorado com as bomba.
Postado 18 de junho de 201312 anos Mininu mininu nao desafie o canela de periquito para uma batalha de dorsal qui o homi sabe tudinho de musculação pois ele e NATURAL e vocês nao hehehehehehehehhe . Duvidas No site www.labspokoyodamaromba/forum.com . Por fávor se cadastre no site limites de vaga fique por dentro dos BIZUS!!!!
Postado 18 de junho de 201312 anos Mininu mininu nao desafie o canela de periquito para uma batalha de dorsal qui o homi sabe tudinho de musculação pois ele e NATURAL e vocês nao hehehehehehehehhe . Duvidas No site www.labspokoyodamaromba/forum.com . Por fávor se cadastre no site limites de vaga fique por dentro dos BIZUS!!!! ok acho que temos um caso de "zuero" da interwebs aqui... ¬¬
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.