Postado 10 de março de 201510 anos Moderador Não é ver o exercício, é como você faz o exercício. A técnica, o movimento, o controle, a cadência, a intensidade. Mas é claro, óbvio que você jamais mostrará isso.
Postado 11 de março de 201510 anos Autor Não é ver o exercício, é como você faz o exercício. A técnica, o movimento, o controle, a cadência, a intensidade. Mas é claro, óbvio que você jamais mostrará isso. Você não iria gostar...nos pesados eu roubo pra evitar lesão; Mas nos com pouco peso aí faço com perfeição. Num ponto concordo com você, tive pouca evolução, mas natural depois de um certo ponto é mesmo difícil de evoluir. Acho que o que mais melhorei foi peito e ganhei um pouco de definição de costas. Mas fiz muitos e muitos testes e acho que agora sei como baixar o bf sem reduzir muitos os carbs, Hoje mesmo já cumpri minha meta de perda de peso pra baixar a bf pra 14% (na calculadora do Corpo Perfeito kkkkk) Identifiquei o crossover como o melhor exercício pra peito e o exercício que realmente melhora a dorsal. Pouquíssimas vezes ela esteve tão boa e devo postar foto no fim de semana. Uma coisa interessante, se alguém malha erradamente as dorsais ela fica assimétrica, ou seja, um lado maior que o outro. Veja nas fotos do Emmanuel que a dorsal dele está assimétrica e o novo coach dele deve corrigir isso porque ao contrário do que ele diz a correção pode ser muito rápida, é só mudar a malhação e malhar de uma forma melhor.
Postado 11 de março de 201510 anos Moderador Você não iria gostar...nos pesados eu roubo pra evitar lesão; Não Pocoyo...quando se rouba é que o risco de lesão aumenta. Ao executar a técnica perfeita você não tem a necessidade de usar altas cargas e o trabalho é focado apenas naquela musculatura em questão. Se você rouba é porque está muito pesado, e se está muito pesado é porque você está forçando demais a articulação.
Postado 11 de março de 201510 anos Hoje mesmo já cumpri minha meta de perda de peso pra baixar a bf pra 14% (na calculadora do Corpo Perfeito kkkkk) Hahahahah tu é muito figura... Um dia tu mede a cintura está 87, no outro solta mais ar, encolhe mais um pouco e está 81 .. pronto perdi 2 ou 3% de gordura.
Postado 11 de março de 201510 anos Esse negócio de medir gordura corporal pelo site acho uma furada , não é uma coisa exata , apenas uma referência ...
Postado 11 de março de 201510 anos Moderador nos pesados eu roubo pra evitar lesão; Um dia tu mede a cintura está 87, no outro solta mais ar, encolhe mais um pouco e está 81 .. pronto perdi 2 ou 3% de gordura. Pokoyo, tu esta roubando nos pesos, vê se num rouba na fita métrica também...kkkkk Editado 11 de março de 201510 anos por batataney
Postado 11 de março de 201510 anos Autor Hahahahah tu é muito figura... Um dia tu mede a cintura está 87, no outro solta mais ar, encolhe mais um pouco e está 81 .. pronto perdi 2 ou 3% de gordura. Né não. Tenho um macete pra perder peso todo dia até chegar a 14%. É o sonho de consumo de vocês. Aí chegando nos 14 vou ver se dá pra baixar pra 13 ou 12. Breve foto.
Postado 11 de março de 201510 anos Autor Não é ver o exercício, é como você faz o exercício. A técnica, o movimento, o controle, a cadência, a intensidade. Mas é claro, óbvio que você jamais mostrará isso. Locemar. 110 kg com 10% de bf é monstrão. Dá pra disputar com o Emmanuel. Posta uma foto.
Postado 12 de março de 201510 anos Moderador Tenho quase 20cm a mais que o Emmanuel, só isso já faz muita diferença.
Postado 14 de março de 201510 anos Autor Dieta tá dando resultado. Houve uns deslizes por conta de testes que não deram certo mas acho que fiz o ajuste que faltava e cheguei a uma versão que pode ser bem permanente. Tou apenas a 600 g do meu peso normal pra bf de 14%. Mas a grande meta é perder mais um quilo depois de alcançá-la pra tentar baixar o bf pra 13%. Vou ver se dá pra postar foto amanhã. Se não der fica pra depois. A foto é pro pessoal da terceira idade (mais de 40 kkkkk) não desanimar porque é preciso que cada um faça da musculação a sua fonte da juventude...eu não falei eterna juventude de propósito...porque ela é efêmera como a beleza das mulheres....eterno e incondicional é só o amor que a gente tem pelos nossos filhos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.