Postado 30 de agosto de 201311 anos Autor Micael, cheguei a comprar 3 vezes essa gluta, nunca fui taxado. Vou pedir a minha hoje. Problema é que fiz uma encomenda lá e demorou 33 dias . Mesmo assim. Com 1kg de glutamina eu posso esquecer de pedir outra vez.
Postado 30 de agosto de 201311 anos Vou pedir a minha hoje. Problema é que fiz uma encomenda lá e demorou 33 dias . Mesmo assim. Com 1kg de glutamina eu posso esquecer de pedir outra vez. dura muito, pode ter ctz 5g todo dia... 1000g/5g = 200 da pra usar 200 dias... kkkkkk
Postado 30 de agosto de 201311 anos Autor dura muito, pode ter ctz 5g todo dia... 1000g/5g = 200 da pra usar 200 dias... kkkkkk mas eu uso umas 15-20g. Vou usar no pós, antes de dormir, talvez no café da manhã. 5g por dose. Ta saindo melhor que creatina,
Postado 30 de agosto de 201311 anos 15g por dia mais a glutamina q ja contem no whey? Eu to afim de adicionar glutamina mas fico em duvida com relaçao a quantidade minima para se ter algum beneficio Ja tomo 3 doses de whey por dia, as 15g ja estao rolando
Postado 30 de agosto de 201311 anos Autor 15g por dia mais a glutamina q ja contem no whey? Eu to afim de adicionar glutamina mas fico em duvida com relaçao a quantidade minima para se ter algum beneficio Ja tomo 3 doses de whey por dia, as 15g ja estao rolando Cara, nem sabia que tem glúten no whey :s. Até onde sei isso vem do trigo, do arroz... Mas vou olhar no meu whey alí se tem.
Postado 30 de agosto de 201311 anos eu usei uma da MaxTitanium de 150gr e gostei.... e barata também...
Postado 30 de agosto de 201311 anos Eu, como estou entrando no cutting, vou pros 20g/dia. No momento estou usando uma da AST, paguei 38 doletas quando comprei.
Postado 30 de agosto de 201311 anos 15g por dia mais a glutamina q ja contem no whey? Eu to afim de adicionar glutamina mas fico em duvida com relaçao a quantidade minima para se ter algum beneficio Ja tomo 3 doses de whey por dia, as 15g ja estao rolando 5g é o suficiente. fora os alimentos......
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.