Postado 11 de setembro de 201311 anos acompanhando. eu leio as traduções de GH15 quando posso, até gosto, mais sinceramente não dá engolir tudo que tá escrito ali...
Postado 11 de setembro de 201311 anos Nunca duvidei desses colaterais. Talvez hoje com anemia e hipotireoidismo eu possa vir a me arrepender do excesso que já cometi.
Postado 12 de setembro de 201311 anos a verdade é que o pessoal leem as coisas e ja sai se enchendo de aes achando que vai ficar igual aos culturistas de hoje ou aquele bombado da academia e nem sequer ligam pros riscos,mas esse lee tambem o que deve ter ja tomado pra ficar grande heim...
Postado 12 de setembro de 201311 anos Tudo faz mau, se for em excesso ate transar toda hora fará mau. E nisso, os hormonios também estão incluídos. O Gh15 exagera quando fala sobre isso, de nao perder nenhum dia. Claro, puro sensacionalismo. Eu ainda continuo achando que os diuréticos sao sem duvida a pior coisa pro esporte, por que nao sao doses familiares hehe, sao doses cavalares. Se hormonio matasse os travestis e transexuais nao durariam nenhum ano. Ja virão a garota que esta tomando deposteron a 3 anos? Rsrs. Tem o video no youtube. Enfim, quanto ao Lee, ai podem ser inúmeras coisas e uma delas pode ser suas dietas loucas hipercaloricos cheias de gorduras animais e açúcar refinado, fora que ele ja tinha citado problemas cardiacos. Ai é uma mistura de varias coisas erradas. Diuréticos, Efedrina, Maconha, Anfetamina e o mais leve, Esteroides. A dose mata. Nego quer usar 20ui de GH por dia, é como andar no parapeito de um prédio todo dia. Um dia ele cai. "Analogia, um dia ele fica diabético forever."
Postado 12 de setembro de 201311 anos o problema é q ninguem sabe filtrar , ele fala para comer limpo qnd natural , ele diz para se treinar pesado por 3 anos e naturais , ele fala para nao beber nem usar drogas , mas a glaera so ve a parte da trembo e do mc donalds
Postado 12 de setembro de 201311 anos o problema é q ninguem sabe filtrar , ele fala para comer limpo qnd natural , ele diz para se treinar pesado por 3 anos e naturais , ele fala para nao beber nem usar drogas , mas a glaera so ve a parte da trembo e do mc donalds Boaaa
Postado 12 de setembro de 201311 anos Se hormonio matasse os travestis e transexuais nao durariam nenhum ano. Ja virão a garota que esta tomando deposteron a 3 anos? Rsrs. Tem o video no youtube. Pô, eu vi, a mina ta até criando bigode já hahahahahaha E ela parece ser bem novinha
Postado 12 de setembro de 201311 anos Pô, eu vi, a mina ta até criando bigode já hahahahahaha E ela parece ser bem novinha espera pra ver como a leitao vai ficar
Postado 12 de setembro de 201311 anos hahaahah.... passa o link desse vídeo pra gente aí... Vê o primeiro video do canal dela
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.